Box Lute pelo Amor

Box Lute pelo Amor Li Mendi

Resenhas - Box Lute pelo Amor

Girl_lovebook 29/04/2022

Um conto melhor que o outro.
Cada conto conta uma estória de superação e reconstrução mediante as dificuldades da vida, e dos obstáculos pessoais de cada personagem.

Não é surpresa que as personagens femininas emanem força, e poder. São resilientes. A Li sempre nos presenteia com mulheres que dão a volta por cima, e nos inspiram.

Nesses contos não foi diferente, temos uma que passou por violência doméstica, psicológica,  moral e patrimonial, e ficou quebrada, e incrédula no amor, e nos homens-lutadores.

Outra passou pelo assédio e abuso sexual e psicológico, e não conseguia controlar a agressividade.

Estórias que podem se encaixar perfeitamente na nossa realidade, e por isso a leitura se torna intensa e profunda.

Contos rápidos, com boas doses de drama, ação, e romance, que nos envolve e flui de forma prazerosa.

Apesar dos temas abordados serem de um peso muito importante, os contos são leves, e não perdem a essência do romance.

Gostei demais de cada um.
Todos têm uma lição a ensinar, e trazem ótimas reflexões.
Vale super a pena conferir.

Carol2479 28/04/2022

Aí que coisa maravilhosa
Já fazia muito tempo que não lia algo sobre o tema, e os contos são maravilhosos. A Li consegue nos deixar cada vez mais apaixonados pela sua escrita!!!

Thayná 28/04/2022

São três contos de lutadores
O primeiro conto e boxeador com a fisioterapia que era ex de seu do adversário.
O segundo lutador de karatê que tem a difícil missão de treina Ariadne e eles não se dão bem.
O terceiro é um lutador de muay thai reaparece seu antigo amor e ele tem que lutar para conquistar só sua ex aparece para atrapalhar tudo.

@_herdeiradoslivros 28/04/2022

Gostei dos três contos, mas o primeiro roubou meu coração
No box "Lute pelo amor" teremos três contos escritos pela talentosa Li Mendi, vamos conhecer cada um deles?

?" Lute pelo nosso amor" conheci Zac um lutador de luta livre prestes a competir pelo cinturão com um lutador famoso chamado Tod. Precisando de uma fisioterapeuta sua irmã contrata Janaína ex namorada de Tod para o auxiliar nesses dias. Porém veremos que Jana não é tão imune assim a lutadores e será difícil esconder os sentimentos que sente por Zac e ele por ela. Mas Tod fez algo horrível com ela e esse trauma ainda está presente. Gostei bastante desse conto por mostrar um pai amoroso e que pensa na filha e nos outros e não é alguém que luta apenas pela ganância. O conto tem 61 páginas.
?Em " Golpe Certo do amor" conhecemos Noah e Ariadne, primos de consideração mas rivais desde a juventude, ela está se preparando para uma competição de Karatê e ele acaba sendo seu treinador. Adorei os diálogos entre eles e a forma como logo se entenderam, achei fofo e merecido o final do conto. 46 págs!
?No último conto intitulado " No ringue do amor" vamos conhecer o Yan, dono de uma academia e lutador de muay Thay, que reencontra a mulher por quem era apaixonado, Virgínia, porém sua ex Tarsila faz de tudo para acabar com a felicidade dos dois, jogando muito sujo. Nesse conto podemos ver como as pessoas que muitas vezes se dizem "amigas" só querem ter o que você tem e Tarsila foi exatamente essa pessoa. 56 págs

Tailine.Brandao 28/04/2022

3 amores que tiveram que lutar para conseguir existir.
Cada conto vai girar em torno de uma luta.
O primeiro conta a história de Zac e Jana, um lutador é uma fisioterapeuta. Ele não quer uma fisioterapeuta, ela não quer uma lutador, mas pelo trabalho acabam se envolvendo e ficando juntos.
O segundo conto são dois primos, um treinador e uma lutadora, que devido a circunstâncias não controláveis acabam tendo que treinarem juntos, mas faíscas de uma paixão do passado se reacende.
O terceiro livro é uma gerente de negócios e um lutador é dono de academia, a história deles é a mais conturbada, devido a terceiros a história se torna muito mais difícil, mas o amor é capaz de vender tudo.

Luanna |@lualivro 23/04/2022

É um box com três contos bem rapidinho de ler. O meu conto favorito foi o segundo. É tão viciante. Tem uma leitura rápida.

Estante da Zaza 17/04/2022

Maravilhoso!
São três histórias surpreendente, que cativa em cada detalhe demonstrado. Parabéns Li Mendi por um excelente trabalho.

Caterine @relicariodecaterine 13/04/2022

Box Lute pelo amor
Li é uma escritora incrível e cada vez mais nos surpreende. Com uma escrita leve, divertida e fluída, nesse box leva-nos a conhecer três histórias apaixonantes, quentes e com um teor de superação e volta por cima que já é marca registrada da autora.

Os contos são curtos, com uma temática adulta que nos faz refletir sobre o amor.
Confesso que amei a leitura, amei o universo das lutas e como as histórias se desenvolveram.
Vale lembrar que as histórias podem despertar gatilhos já que abordam temas delicados como agressão física, exposição sexual, abuso, tentativa de suicídio, entre outros.

Super recomendo a leitura se você está afim de se aventurar e principalmente se apaixonar.

??18+

Rfgaugustin 12/04/2022

Ótimo
Bora de coletânea de contos de romance contemporâneo cheios de conquista, empoderamento e casais por quem adoramos torcer?

????

Nesse Box da @autoralimendi "Lute pelo amor" temos 3 contos com protagonistas envolvidos com artes marciais.

Cada história tem umas 60 páginas e da pra ler o Box todinho numa tarde, a narrativa flui demais e cada página puxa a outra rapidinho.

?O primeiro conto, do Zac e da Janaína é o meu favorito ?

O Zac é lutador de luta-livre e a Jana é sua nova fisioterapeuta (ex-namorada do seu atual oponente) com fortes restrições a se envolver romanticamente novamente com lutadores. Mas o cara é um fofo, tem uma filhinha linda, se encanta por ela e corre atrás do prejuízo.

(Nunca mais vou escutar "Trevo" e não lembrar de uma cena desse conto????)

?O segundo conto é da Ariadne e do Noah.

Nesse aqui a Ariadne é uma atleta de karatê cujo treinador fica doente próximo a sua competição, então o Noah, filho dele e pupilo do dojo, assume seu treinamento. Só que eles tem uma paixão platônica de infância reservada nessa relação e agora as coisas tomam um rumo que nós, leitores de coração derretido, amamos!!!

?O terceiro e último conto traz a história de Virgínia e Yan.

Ela, atleta amadora de Muai Thai, e ele, dono da academia em que ela quer treinar e ex-namorado de sua amiga. Após perceber a manipulação, inveja e personalidade narcisista dessa ex-amiga em questão, eles se envolvem ao se reencontrarem. Só que a ex não facilita e arma uma baita sacanagem para separar os dois.

?Todos os 3 romances indiretamente falam sobre empoderamento da mulher a seu jeito. As protagonistas tomam as rédeas de suas vidas, seja com ajuda ou sem.

Gostei bastante para uma leitura leve e rápida, ótimo pra sair da ressaca literária