Contratada para casar com o CEO: LIVRO ÚNICO

Contratada para casar com o CEO: LIVRO ÚNICO Sil Zafia

Resenhas - Contratada para casar com o CEO: LIVRO ÚNICO

Jessica1248 18/06/2021

Um romancezinho clichê para aquecer o coração que eu tava precisando.
A história é boa e envolvente para uma tarde de leitura, que foi o que fiz. Recomendo por ser uma leitura leve, para passar o tempo. E o mais curioso é que se passa na cidade que eu moro. Gostei bastante :)

letixxiar 03/06/2021

Sei lá
O começo pareceu interessante e promissor,mas depois que casaram a história ao meu ver ficou corrida, parecia que a autora queria terminar logo o livro, as coisas aconteciam e se resolviam em questão de duas páginas de diferença (alô pai e Lucas). Do nada passou anos de um parágrafo pra outro. Sei lá, os primeiros capítulos foram bons depois ficou uma sensação de porque a pressa?

Luuh fernandes 01/06/2021

Gostei bastante do começo, mas o final ficou chatinho, custei termina a leitura..

Desventuras.S.R 30/05/2021

Perfeito
Olá desaventureiros, acredito que você reconhecem esse livro, sim é o mesmo que a alguns dias atrás a capa foi revelada e agora temos as primeiras impressões prontinhas para vocês.

O que dizer desse livro a não ser apenas que ele é simplesmente incrível, a história é maravilhosa e envolvente a narração é perfeita, realmente Sil Zafia mais uma vez amarra seus leitores pelo coração por que é extamente isso que esse livro faz, é impossível não se apaixonar pela história e pelos personagens, a pequena Alicia é um amor e a química entre Ben e Lia é notável.

Laurafbooks 30/05/2021

Corações quebrados
Essa história tem vários gatilhos, e cenas HOT, então é importante saber disso antes de começar a ler.

Lia, foge da sua cidade, onde tinha um casamento arranjado com o filho do pastor, ela era tratada mal pelo seu noivo e pelo seu pai (agressões verbais e físicas), na primeira oportunidade que ela teve para fugir, ela mudou de cidade e foi trabalhar como babá para Ben, e é ai que todo o clichê começa!

Bem perdeu a esposa no parto da filha, e estava solteiro desde então, com o coração fechado para qualquer sentimento. Porém ele precisa casar, para conseguir continuar com a empresa... E quem aparece na frente dele? Isso mesmo, Lia...

A trama gira em torno do Bem tentando convencer a Lia a se casar com ele, porém ela não aceitou no inicio pois a única "regra" era ela não se apaixonar... mas ela já estava apaixonada... (haaa o Clichê) depois por uma consequência do destino, ela aceita se casar, e tudo vai se desenrolando para o final ser feliz!

Esse livro é bem escrito, tem o crescimento dos personagens principais, porém os personagens secundários foram ficando de fora (mesmo eles sendo importantes)... É um livro focado no romance, mas aborda temas como agressão, que a autora poderia ter aprofundado mais...

Eu recomendo esse livro para sair de uma ressaca! Mas novamente frisando que não é recomendado para menores de 18 anos e pessoas sensíveis.

Lola 20/05/2021

Lindo
Benjamin, um homem de 29 anos, viúvo, sua vida é ver sua filha Alicia feliz e protegida.
Após perder a sua mulher no parto, Ben criou uma barreira em volta de seu coração e prometeu nunca mais se apaixonar.

Após passar por dificuldades financeiras, seu pai o procura depois de dois anos, o chamando para trabalhar na empresa e aí vem a sentença: terá o prazo de 5 anos para que ele se case, desse uma mãe para sua filha Alicia e assim não perderia a empresa, caso contrário, a empresa seria dada a um primo que não cuidaria bem dela.

Vendo que esse prazo está acabando, e sabendo que não quer entregar seu coração a nenhuma outra mulher, ele propõe um acordo de casamento para a Lia, com uma condição: não se apaixonar por ele.

Virgília, ou só Lia como gosta de ser chamada, é uma mulher de 22 anos que viveu a vida inteira em uma família religiosa a qual seu pai era daqueles homens rígidos que punia com agressão. Depois de vários acontecimentos, Lia foge e consegue o trabalho de babá na casa de Ben.
Mal sabia ela o que o destino estava preparando para ela.

Será que as barreiras que Ben construiu em volta de seu coração cairá?
Lia aceitará a proposta de um contrato de casamento?
E Alicia? Como ela reage diante a todos os acontecimentos?

Apesar de ter alguns físicos da autora, esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e eu gostei bastante.

A leitura é fluida, os personagens são cativantes, o enredo é bem envolvente, fácil de gostar. Eu só não dei 5 estrelas porque senti falta de algumas coisas, alguns exemplos: como o primo de Ben fazendo alguma loucura para fazer o Ben perder a empresa; o noivo prometido de Lia vindo pra cidade e Ben a defendendo, entre outras coisinhas que me deixariam mais animada.

site: https://www.instagram.com/deixa_que_eu_leio

Camilapalladino 18/05/2021

Bem fraquinho, história contada sem detalhes... Correndo com tudo. Livro resumido... Se fosse uma história que tivesse um bom desenvolvimento seria um livro ótimo, pq o enredo é bom... Mas não foi o q aconteceu.

Ale 14/05/2021

Achei muitas coisas que aconteceram sem noção, não gostei da forma como a história foi construída. Era pra ser um casamento de acordo porém ele só foi realmente acontecer quase no fim do livro, e aí tudo aconteceu rápido demais. Algumas coisas até foram legais, mas tirando elas o livro não foi muito bom

Fabi 02/05/2021

Linda história!
Um conto de fadas moderna, onde a autora abordou temas importantes com muita leveza. O casal tem uma química incrível. A mocinha é forte e decidida, e luta pelo que quer. Enfim uma linda história de amor que irá te encantar do início ao fim e no final vai te deixar com o coração quentinho!

Priscila.Carvalho 01/05/2021

Livro ok, porém não conversou comigo achei só mais uma leitura como qualquer outra. Não me emocionou não surpreendeu.

Silvana216 30/04/2021

Apaixonante
**CONTRATADA PARA CASAR COM O CEO **
A autora Sil zafia escreve um romance apaixonante onde mostra uma linda história de superação, de persistência, amor e dor da perda de quem se ama.
Quando sua esposa morreu no parto, Benjamin construiu um muro ao redor de seu coração e prometeu nunca mais se apaixonar. Mas não esperava que o destino fosse conspirar contra ele e obrigá-lo a precisar escolher uma mãe para sua filha, uma esposa para estar ao lado do CEO da construtora mais lucrativa da cidade.
Lia, uma garota humilde do interior, estava fugindo de um noivado desastroso quando aceitou o emprego de babá da filha de Benjamin De La Roche.
Ben não se permitia amar por medo da perda, é difícil para ele.
Confesso;ansiava para que desse uma chance a ele mesmo e a Lia logo no início, ambos com seus medos, traumas, mais essa história vai mostrar que vale a pena sim se permitir a amar novamente.
Super recomendo este livro que vai ter prede em cada página super apaixonante.

Cris 27/04/2021

Lia e Ben
Um amor que surgiu de forma inesperada quando nenhum dos dois queria amar, mas o sentimento falou alto e não conseguiram resistir e se rendem a paixão avassaladora, amei, muito lindo

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 27/04/2021

"A vida é frágil demais... Há tantas formas de perder alguém que se ama."
Uma linda história de superação por parte dos protagonistas, que carregavam traumas totalmente diferentes mas dolorosos. Uma leitura deliciosa, que aquece nosso coração, e nos faz acreditar que todos merecemos uma nova chance, e que podemos ser amados verdadeiramente. Um livro super fluido, com personagens cativantes e uma criança fofa, que deixa tudo um pouquinho mais leve. O final é muito fofo e a leitura te prende por todas as páginas.