Contratada para casar com o CEO: LIVRO ÚNICO

Contratada para casar com o CEO: LIVRO ÚNICO Sil Zafia

Resenhas - Contratada para casar com o CEO: LIVRO ÚNICO

Martinha.Souza 21/04/2022

Fantasmas do passado
Ben um viúvo marcado pela dor de perder pessoas que ama ao lango da sua vida, prometeu a falecida mulher não se apaixonar e manter o coração trancado para o amor, mas os olhos cor de mel da babá de sua filha, a doce Lia, está tornando difícil a promessa.
Ben precisa se casar para manter o controle da empresa e acredita que Lia é a pessoa adequada a isso, porém com sua recusa será necessário rever sua vida.

Fabi 02/05/2021

Linda história!
Um conto de fadas moderna, onde a autora abordou temas importantes com muita leveza. O casal tem uma química incrível. A mocinha é forte e decidida, e luta pelo que quer. Enfim uma linda história de amor que irá te encantar do início ao fim e no final vai te deixar com o coração quentinho!

Lia 25/07/2021

Bem...
Esse livro tem o tipo de plot que eu curto bastante, mas ele não me fez amar. Li, não é um livro muito grande, dá pra ler rápido, mas achei a história meio sem uma linha boa de condução. Sabe quando você lê tão rápido que nem nota? Não é o caso pq em certos momentos a história se foca sem aprofundar muito em algumas relações pra no final acabar acelerando muito outros acontecimentos que teria servido pra entender os personagens.

Priscila.Carvalho 01/05/2021

Livro ok, porém não conversou comigo achei só mais uma leitura como qualquer outra. Não me emocionou não surpreendeu.

Burgliterário 19/04/2021

Logo nos primeiros capítulos já mostra a vida da jovem Lia, ela trabalha de babá da filha do Benjamin.

Ele é Viúvo, e da a vida pela felicidade da sua filha, faz de tudo para vê-la feliz, inclusive propor um contrato para ter uma esposa e uma mãe para sua pequena.

Então gente, o pai dele deu um prazo pra ele arrumar uma esposa pra não perder a empresa, só que o Ben não quer entregar o coração dele a uma nova mulher, porque ele ainda mantém seu amor pela falecida.

Já a Lia tadinha, já da pra ver que a vida não foi fácil, só pela forma como no começo dos capítulos diz como saiu de casa fugida....

Ele óbvio que vai propor esse acordo de casamento pra Lia, que é perfeita pra esse plano...

LuanaVieirar 11/01/2022

A mocinha e o coração de gelo
Esse livro é o típico clichê da mocinha com vida sofrida e do cara rico com passado triste. A história se desenvolve a partir disso e se desenrola bem, eu achei que foi muito rápido a paixão deles um pelo outro, dava pra explorar muito mais a parte da conquista. Porém, achei o auge que o Ben depois de ouvir um ?não? já começa a cadelar loucamente por ela, alem disso eu gostei muito porque a escritora explorou a situação do cabaré e trouxe um cena interessante (que poderia ser melhor aproveitada). Apesar dos pesares eu gostei bastante do livro, ele é bom pra quem ta numa ressaca literária de livros hots porque trás história fácil de ler. Entretanto, deixo meu aviso que o livro tem varios gatilhos, inclusive de situações bem pesadas em um dos capítulos (que também avisa antes de começar).
No geral valeu a leitura.

Caroline71 07/04/2022

Eu gostei do livro, porém eu achei ele bem parece com outro livro da autora, os personagens tem as mesmas características , o mesmo fundo de história e isso e um pouco chato.
Eu gostei , más e um livro que tem que ler intercalando com outros .

Karine de Souza 15/05/2022

Confuso
Eu achei ruim. Sinceramente, tive dificuldade com a história e o local em que ela se passa. É uma história muito americanizada pra Natal, não faz sentido. Sem contar que a escrita intercala momentos super lentos, descritivos e outros super corridos. É por esse tipo de livro que acabo não lendo autores brasileiros desse gênero. Parece uma fanfic mal escrita.

Lala Clement 05/09/2022

Os livro da Sil são sempre muitos bons..
Se você procura uma leitura boa, rapidinha achou...
Nesse livro o q me incomodou um pouco foi que no final teve umas passagens de tempo tipo assim, você está lendo e do nada pelo texto você percebe q passou semanas ou até mesmo anos, sem nenhum indicativo dessa passagem.