Contratada para casar com o CEO: LIVRO ÚNICO

Contratada para casar com o CEO: LIVRO ÚNICO Sil Zafia

Resenhas - Contratada para casar com o CEO: LIVRO ÚNICO

Fabrício Araújo 13/01/2022

Mais um clichê super legal de ler e passar o tempo, nada de grandes reviravoltas, mas é um livro que prende e te faz ficar de coração quentinho

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 27/04/2021

"A vida é frágil demais... Há tantas formas de perder alguém que se ama."
Uma linda história de superação por parte dos protagonistas, que carregavam traumas totalmente diferentes mas dolorosos. Uma leitura deliciosa, que aquece nosso coração, e nos faz acreditar que todos merecemos uma nova chance, e que podemos ser amados verdadeiramente. Um livro super fluido, com personagens cativantes e uma criança fofa, que deixa tudo um pouquinho mais leve. O final é muito fofo e a leitura te prende por todas as páginas.

Luuh fernandes 01/06/2021

Gostei bastante do começo, mas o final ficou chatinho, custei termina a leitura..

Desventuras.S.R 30/05/2021

Perfeito
Olá desaventureiros, acredito que você reconhecem esse livro, sim é o mesmo que a alguns dias atrás a capa foi revelada e agora temos as primeiras impressões prontinhas para vocês.

O que dizer desse livro a não ser apenas que ele é simplesmente incrível, a história é maravilhosa e envolvente a narração é perfeita, realmente Sil Zafia mais uma vez amarra seus leitores pelo coração por que é extamente isso que esse livro faz, é impossível não se apaixonar pela história e pelos personagens, a pequena Alicia é um amor e a química entre Ben e Lia é notável.

Janise Martins 19/09/2021

Contratada para Casar com o CEO

Um romance gostoso de ler, com personagens adultos e agem como tal. A leitura prende. Apesar de clichê, é uma delícia de ler. Nada de mimimi e enrolação.

Algumas coisinhas me incomodaram, como: a autora tem certa dificuldade em descrever os ambientes e as mudanças de cena. Ahh tempo também não é com ela.

Agora, o que me irritou mesmo, foi que a autora colocou um aviso de gatilho e especificando qual, antes do acontecimento. Caramba! Colocasse no início do livro avisando que tem gatilhos e esclarece bem, mas no meio da história? Fiquei brava, porque a cabeça da gente começa a trabalhar sem sentido em várias hipóteses que acaba não tendo nada a ver. Lamentável.

No entanto… gostei muito mesmo de ler. Apesar de todos os pontos que me incomodaram. Nem vou comentar que precisa de uma revisão aqui e ali.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/09/contratada-para-casar-com-o-ceo.html

letixxiar 03/06/2021

Sei lá
O começo pareceu interessante e promissor,mas depois que casaram a história ao meu ver ficou corrida, parecia que a autora queria terminar logo o livro, as coisas aconteciam e se resolviam em questão de duas páginas de diferença (alô pai e Lucas). Do nada passou anos de um parágrafo pra outro. Sei lá, os primeiros capítulos foram bons depois ficou uma sensação de porque a pressa?

Laurafbooks 30/05/2021

Corações quebrados
Essa história tem vários gatilhos, e cenas HOT, então é importante saber disso antes de começar a ler.

Lia, foge da sua cidade, onde tinha um casamento arranjado com o filho do pastor, ela era tratada mal pelo seu noivo e pelo seu pai (agressões verbais e físicas), na primeira oportunidade que ela teve para fugir, ela mudou de cidade e foi trabalhar como babá para Ben, e é ai que todo o clichê começa!

Bem perdeu a esposa no parto da filha, e estava solteiro desde então, com o coração fechado para qualquer sentimento. Porém ele precisa casar, para conseguir continuar com a empresa... E quem aparece na frente dele? Isso mesmo, Lia...

A trama gira em torno do Bem tentando convencer a Lia a se casar com ele, porém ela não aceitou no inicio pois a única "regra" era ela não se apaixonar... mas ela já estava apaixonada... (haaa o Clichê) depois por uma consequência do destino, ela aceita se casar, e tudo vai se desenrolando para o final ser feliz!

Esse livro é bem escrito, tem o crescimento dos personagens principais, porém os personagens secundários foram ficando de fora (mesmo eles sendo importantes)... É um livro focado no romance, mas aborda temas como agressão, que a autora poderia ter aprofundado mais...

Eu recomendo esse livro para sair de uma ressaca! Mas novamente frisando que não é recomendado para menores de 18 anos e pessoas sensíveis.

Stéfani 20/04/2021

Ben?Lia
Como eu queria que o Ben tivesse se permitido a se envolver sentimentalmente com a Lia logo de início.
Sei que ele sofreu, mais ele mereceria se dar essa oportunidade.
Lia sofreu com o seu ex noivo e com o pai que a obrigou a esse casamento da qual ela não queria... E aceitar a proposta de Ben fazia com que lembrasse de momentos da qual ela queria esquecer.
Mais no dia do casamento com Benjamin, fiquei triste por seus pensamentos até chegar ao altar , ela amava ele e achava que não seria correspondida.... E ele estava se enganando pois ele já Amava ela, só não queria admitir por medo de perde-la ?

?Apaixonada fiquei por mais esse livro da Sil?

Que venham os próximos lançamentos ??

Júlia 22/04/2021

Um livro leve com uma leitura bem gostosa, ele é ótimo para sair da ressaca. Eu amei essa leitura, adorei passar um tempo com Ben e Lia, fiquei muito satisfeita com os protagonistas. Foi tudo no ponto certo, sem muito drama, a autora focou mais na história, então não é um livro com muito hot e eu particularmente nem senti falta, a história me prendeu por completo, e tem uma escrita fluida. Quando eu vi já tinha terminado o livro

Cris 27/04/2021

Lia e Ben
Um amor que surgiu de forma inesperada quando nenhum dos dois queria amar, mas o sentimento falou alto e não conseguiram resistir e se rendem a paixão avassaladora, amei, muito lindo

Silvana216 30/04/2021

Apaixonante
**CONTRATADA PARA CASAR COM O CEO **
A autora Sil zafia escreve um romance apaixonante onde mostra uma linda história de superação, de persistência, amor e dor da perda de quem se ama.
Quando sua esposa morreu no parto, Benjamin construiu um muro ao redor de seu coração e prometeu nunca mais se apaixonar. Mas não esperava que o destino fosse conspirar contra ele e obrigá-lo a precisar escolher uma mãe para sua filha, uma esposa para estar ao lado do CEO da construtora mais lucrativa da cidade.
Lia, uma garota humilde do interior, estava fugindo de um noivado desastroso quando aceitou o emprego de babá da filha de Benjamin De La Roche.
Ben não se permitia amar por medo da perda, é difícil para ele.
Confesso;ansiava para que desse uma chance a ele mesmo e a Lia logo no início, ambos com seus medos, traumas, mais essa história vai mostrar que vale a pena sim se permitir a amar novamente.
Super recomendo este livro que vai ter prede em cada página super apaixonante.

Camilapalladino 18/05/2021

Bem fraquinho, história contada sem detalhes... Correndo com tudo. Livro resumido... Se fosse uma história que tivesse um bom desenvolvimento seria um livro ótimo, pq o enredo é bom... Mas não foi o q aconteceu.