Contratada para casar com o CEO: LIVRO ÚNICO

Contratada para casar com o CEO: LIVRO ÚNICO Sil Zafia

Resenhas - Contratada para casar com o CEO: LIVRO ÚNICO

Rayene2 25/07/2023

História rapidinha de ser lida a mocinha me irritou um pouquinho mais nada absurdo ou que atrapalhasse a experiência, livro bom para passar o tempo .

Lala Clement 05/09/2022

Os livro da Sil são sempre muitos bons..
Se você procura uma leitura boa, rapidinha achou...
Nesse livro o q me incomodou um pouco foi que no final teve umas passagens de tempo tipo assim, você está lendo e do nada pelo texto você percebe q passou semanas ou até mesmo anos, sem nenhum indicativo dessa passagem.

Karine de Souza 15/05/2022

Confuso
Eu achei ruim. Sinceramente, tive dificuldade com a história e o local em que ela se passa. É uma história muito americanizada pra Natal, não faz sentido. Sem contar que a escrita intercala momentos super lentos, descritivos e outros super corridos. É por esse tipo de livro que acabo não lendo autores brasileiros desse gênero. Parece uma fanfic mal escrita.

Martinha.Souza 21/04/2022

Fantasmas do passado
Ben um viúvo marcado pela dor de perder pessoas que ama ao lango da sua vida, prometeu a falecida mulher não se apaixonar e manter o coração trancado para o amor, mas os olhos cor de mel da babá de sua filha, a doce Lia, está tornando difícil a promessa.
Ben precisa se casar para manter o controle da empresa e acredita que Lia é a pessoa adequada a isso, porém com sua recusa será necessário rever sua vida.

Caroline71 07/04/2022

Eu gostei do livro, porém eu achei ele bem parece com outro livro da autora, os personagens tem as mesmas características , o mesmo fundo de história e isso e um pouco chato.
Eu gostei , más e um livro que tem que ler intercalando com outros .

Fabrício Araújo 13/01/2022

Mais um clichê super legal de ler e passar o tempo, nada de grandes reviravoltas, mas é um livro que prende e te faz ficar de coração quentinho

LuanaVieirar 11/01/2022

A mocinha e o coração de gelo
Esse livro é o típico clichê da mocinha com vida sofrida e do cara rico com passado triste. A história se desenvolve a partir disso e se desenrola bem, eu achei que foi muito rápido a paixão deles um pelo outro, dava pra explorar muito mais a parte da conquista. Porém, achei o auge que o Ben depois de ouvir um ?não? já começa a cadelar loucamente por ela, alem disso eu gostei muito porque a escritora explorou a situação do cabaré e trouxe um cena interessante (que poderia ser melhor aproveitada). Apesar dos pesares eu gostei bastante do livro, ele é bom pra quem ta numa ressaca literária de livros hots porque trás história fácil de ler. Entretanto, deixo meu aviso que o livro tem varios gatilhos, inclusive de situações bem pesadas em um dos capítulos (que também avisa antes de começar).
No geral valeu a leitura.

debora.ribeiro.90 08/10/2021

Resenha realizado por mim no ig @casodeamorpeloslivros
Benjamin De La Roche é o CEO de uma construtora muito lucrativa de Natal, perdeu algumas pessoas que amava, uma delas foi sua esposa no parto de sua filha, ele teve que encarar vários desafios com um pequeno bebê para criar. Então seu pai resolve que para ele continuar à frente da construtora ele teria que arrumar uma nova esposa e uma mãe para a doce Alicia.
Virgília Pereira teve que fugir de um pai dominador e um noivado tóxico, pois não aguentava mais ser tão humilhada pelo pai e pelo noivo. Saiu do interior atrás de uma vida melhor, foi ser babá de uma menina na capital. Lia estava gostando de cuidar da Alicia, pois era uma criança educada,comportada e super fácil de lidar, o que a perturbava era a beleza do pai da menina.
Depois de alguns meses trabalhando para Ben, ela acaba recebendo uma proposta um pouco inesperada e com uma grande oportunidade para o seu futuro, um casamento de mentira, sem que existisse sentimentos verdadeiros ou um relacionamento real.
Mas como manter essa relação dá forma ao qual tinha sido acordado, quando ambos passam a conviver mais de perto?
Sou apaixonada por livros que têm crianças, principalmente quando elas são fofas demais, Alicia é de uma doçura, que ganhou meu coração logo de cara, e Lia não poderia ser mais perfeita para ser a mãe que a menina precisa.

Janise Martins 19/09/2021

Contratada para Casar com o CEO

Um romance gostoso de ler, com personagens adultos e agem como tal. A leitura prende. Apesar de clichê, é uma delícia de ler. Nada de mimimi e enrolação.

Algumas coisinhas me incomodaram, como: a autora tem certa dificuldade em descrever os ambientes e as mudanças de cena. Ahh tempo também não é com ela.

Agora, o que me irritou mesmo, foi que a autora colocou um aviso de gatilho e especificando qual, antes do acontecimento. Caramba! Colocasse no início do livro avisando que tem gatilhos e esclarece bem, mas no meio da história? Fiquei brava, porque a cabeça da gente começa a trabalhar sem sentido em várias hipóteses que acaba não tendo nada a ver. Lamentável.

No entanto… gostei muito mesmo de ler. Apesar de todos os pontos que me incomodaram. Nem vou comentar que precisa de uma revisão aqui e ali.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/09/contratada-para-casar-com-o-ceo.html

Lua 09/09/2021

Clichê gostosinho e bem escrito, mas confesso que pra mim faltou um pouco mais de entrosamento entre os personagens.

Lia 25/07/2021

Bem...
Esse livro tem o tipo de plot que eu curto bastante, mas ele não me fez amar. Li, não é um livro muito grande, dá pra ler rápido, mas achei a história meio sem uma linha boa de condução. Sabe quando você lê tão rápido que nem nota? Não é o caso pq em certos momentos a história se foca sem aprofundar muito em algumas relações pra no final acabar acelerando muito outros acontecimentos que teria servido pra entender os personagens.

Nicolly.Santos 11/07/2021

Embora seja um livro grandinho, a história é um pouco corrida, mas é um belo enredo. Eu acho que a autora podia ter trabalho um pouco mais nos traumas dos nossos protagonista, fora isso, é uma história de superação que consegue te prender

Lorrayne Almeida 04/07/2021

Livro leve, leitura fácil li rápido. Me
surpreendi com a força e a delicadeza de Lia e como Ben é tão amorzinho!!

Manu 02/07/2021

Poderia ter sido melhor.
Gostei mais ou menos.
Em alguns momentos fiquei um pouco perdida durante a leitura.
O motivo dele para não se apaixonar novamente foi até compreensível mas o momento em que ele vai "mostrar" para a Lia o outro motivo de ele não ser o cara ideal para ela ficou um pouco sem pé nem cabeça.
Algumas coisas sobre a Lia também me deixaram um pouco perdida.
Mas vou deixar bem claro aqui que é a minha opinião e que eu posso ter tido essa impressão do livro mas pode ser que você ame o livro. Por isso leia o livro e tire suas próprias conclusões ?
Então boa leitura!!