Uma Primavera na Provence

Uma Primavera na Provence Anaté Merger

Resenhas - Uma Primavera na Provence

PatrAcia.Barros 03/07/2021

Legal
Gostei da história, mas queria saber o desfecho onde ficariam juntos na França ou na Coreia kkk
Foi interessante o caso de glossofobia que eu nem sabia o que era.

Thifanny.Karollyne 20/09/2021

Entre vinhos e cerejeiras
Leitura incrível, um casal cheio de química, desde a primeira cena deles juntos eu já quis surtar, querendo eles juntos o mais rápido possível??
A história é muito fluida e viciante, fiquei presa na história, a construção dos personagens foi incrível. Os que eram pra serem amados, amei e os odiados, eu odiei.
Eu criei um laço com os protagonistas, onde eu queria estar por perto e protegê-los de qualquer forma. As reviravoltas do livro quase me enlouqueceu, fui surpreendida e gostei bastante disso.
Além do cenário e paisagens do livro, que são incríveis, através da leitura, eu também passei Uma Primavera Na Provence??

joyce 20/09/2021

Vamos acompanhar a trajetória de duas pessoas de mundos diferentes lutando para conseguir o que tanto desejam.
Sophie luta para continuar com a fazenda deixada por seus pais mesmo contra seu marido que tem outros planos.
Keun é um famoso cantor que precisa se tratar mas sua mãe acha que isso é "frescura".
Ele é a única salvação para Sophie e ao se conhecerem surge um novo sentimento para ambos, mas as pessoas ao redor planejam acabar com esse amor.

Nathalia.Leandro 21/10/2021

Um romance fofo e surpreendente - Resenha completa disponível no @eulinoblog_
Uma Primavera na Provence | @anatemerger @editorasarvier

Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e confesso que eu me surpreendi muito.

O livro é muito bem escrito e envolvente, te prende muito na leitura e te faz devorar pra saber cada novo acontecimento e seu desfecho.

A autora mora na França e ela trouxe diversos elementos turísticos a hístoria a tornando mais real nos lugares por onde os personagens passam e me fazendo ter vontade de comprar uma passagem agora pra ir pra França, conhecer cada um deles.

Os personagens foram muito bem construídos, a ponto de eu querer pegar o Keun-Suk no colo e dar carinho pra sempre, e querer esganhar o marido da Sophie.

Pra quem gosta de dorama, super indico esse livro, ele é muito fofinho e possuí diversas características do estilo.

Além de trazer uma mensagem super legal de aprendizado e evolução pessoal com os personagens, se redescobrindo como pessoas.

site: https://www.instagram.com/p/CVOVO_lLaj4/?utm_medium=copy_link

Janethe 19/07/2021

Um ensinamento de vida
Uma história da vida real onde nem tudo são flores. Onde a realidade muita das vezes choca porque sim a história mostra muito bem problemas do cotidiano. Gostei muito foi um aprendizado.