Viagens místicas

Viagens místicas Pedro Siqueira

Resenhas -

TalesVR 16/12/2023

Surpresa
Apesar de ter bastante contato com católicos não conhecia ainda o nome do Pedro Siqueira, cheguei nesse livro aleatoriamente e decidi ler por ser curtinho. Gostei muito que através de relatos das suas peregrinações o convite ao mundo espiritual é feito pelo aparentemente simples e básico, que não significa nada que seja fácil, inclusive tem uma parte sobre a preguiça espiritual, que é também mental: a conexão com o anjo da guarda.

Impossível não lembrar da oração infantil que deveria continuar na vida adulta:

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Se a ti me confiou a piedade divina,
Sempre me rege,
Me guarda,
Me governa me ilumina.
Amém
Márcia Régia 25/12/2023minha estante
Deve ser perfeito.

Morganna 18/10/2023

Livro interessante
Li o livro por recomendação de um amigo, mas confesso que tive dificuldade em terminá-lo. Esse tipo de relato não me apetece muito, todavia para aqueles que gostam de relatos sobre experiências sobrenaturais vale a pena ler. Eu que prefiro algo que traga aprendizado como o livro ?Todo Mundo tem um anjo da guarda? lá aprendi ensinamentos que ponho em prática no meu dia a dia

Paula Arrais 24/09/2023

Prepare-se para viajar!
Pedro sempre visita os locais santos, e toda vez que viaja, tem uma experiência incrível. Não vou mentir que em alguns casos não consegui sentir a emoção que deve ter sido ver, ou as vezes nem acreditar em algumas coisas. Mas com certeza saí com vontade de visitar esses lugares e ter minhas próprias experiências!

Vanessa 22/07/2023

Sou fã de Pedro Siqueira, principalmente das obras de não ficção, mas acho que esperava mais desse livro, e senti falta de experiências na Itália, terra de tantos santos incríveis.

Tany 04/07/2023

O autor vivenciou experiências extraordinárias e emocionantes durante suas peregrinações, mas às descreve de forma seca, sem emoção.

@fernando.e89 22/03/2023

Uma experiência vaga!
Sou um grande fã do Pedro e tenho muita fé nas realidades em que ele vive. Porém, as experiências retratadas nesse livro possam ter peso apenas para quem as viveu. A forma com que foi escrita, as narrativas da obra, não nos fazem sentir algo que transcede as perspectivas apresentadas mas nos fazem exercer apenas a fé no que foi relatado.

A positividade desse livro vêm apenas em reforçar algo que para nós cristãos católicos é bem referente, que o mundo sobrenatural está bem diante de nós e nós toca diariamente.

Não diria ser uma leitura dispensável, porém se o foco é conhecer essas experiências recomendo obras que vão ir além de apenas te exigir fé!

Mariane 10/02/2023

O poder da fé
O autor traz nesse livro relatos impressionantes de tudo o que é possível ver e sentir quando se está muito próximo e conectado com a espiritualidade. Durante a sua peregrinação em lugares sagrados, ele conta como foram as diversas experiências, não somente dele, como também do grupo que o acompanhava.
Eu acredito que tudo seja possível e é muito bonito imaginar o que ele viu e sentiu.
No final do livro ele fala sobre como a humanidade está distante de Deus e está conturbada exatamente por causa dessa distância. E acho que a grande lição é essa. Penso que para que sejamos capazes de vivenciar milagres, é necessário que voltemos a nos conectar com a nossa fé e espiritualidade.
Ganhei esse livro num sorteio da editora Sextante e, apesar de não ser o tipo de livro que eu costumo ler, a leitura foi muito interessante.

Evelize Volpi 16/12/2022

Este livro nos conta o relato de Pedro Siqueira em suas peregrinações pelo mundo.
Uma Leitura Maravilhosa, sobre fé e cristandade no amor a Nossa Senhora.

Everson 10/05/2022

Um despertar
Cada relato desperta em nós o desejo de conhecer todos os lugares sagrados para experimentar tais momentos místicos.

Erika 09/05/2022

Este livro conta relatos incríveis de Pedro Siqueira e suas experiências místicas em viagens. Mostra como os Seres Divinos podem usar de diversas formas para se comunicar conosco.

Liviazinha 29/01/2022

Primeira vez que eu leio um livro nesse estilo e até que gostei

Ele é super curtinho mas cheio de relatos de peregrinações incríveis!

Vale a pena ler!

Suely 26/12/2021

Livro envolvente com relatos de experiências celestiais vividas nas peregrinações aos Santuários de Medhugorje, Lourdes, Fátima é na Terra Santa. Deus tudo pode e o ser humano pode dedixar-se à oração e ser abençoado com a presença de seu anjo da guarda, outros anjos e a presença de N Senhora e de Deus. Vale a pena a leitura.