Viagens místicas

Viagens místicas Pedro Siqueira

Resenhas -

TalesVR 16/12/2023

Surpresa
Apesar de ter bastante contato com católicos não conhecia ainda o nome do Pedro Siqueira, cheguei nesse livro aleatoriamente e decidi ler por ser curtinho. Gostei muito que através de relatos das suas peregrinações o convite ao mundo espiritual é feito pelo aparentemente simples e básico, que não significa nada que seja fácil, inclusive tem uma parte sobre a preguiça espiritual, que é também mental: a conexão com o anjo da guarda.

Impossível não lembrar da oração infantil que deveria continuar na vida adulta:

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Se a ti me confiou a piedade divina,
Sempre me rege,
Me guarda,
Me governa me ilumina.
Amém
Márcia Régia 25/12/2023minha estante
Deve ser perfeito.

Cari S2 24/04/2021

Nunca decepciona!
O Pedro Siqueira realmente consegue colocar em seus livros muitos ensinamentos e nos encher de emoção e esperança!

Viagens Místicas tem relatos incríveis e particularmente, me deu um "puxão de orelha" que eu precisava....

Leitura rápida, fluida. Vale muito a pena!

Lorena_Amâncio 19/04/2021

Peregrinações por Pedro Siqueira
O livro é encantador! Despertou em mim a vontade de viajar por este mundo para conhecer os lugares santos.
Nele, Pedro descreve várias de suas viagens pelas terras santas a fim de nos dar um pouco do gostinho que teve em cada uma delas.
É realmente de se apaixonar cada relato de visões com anjos e santos.
Para os católicos, eu recomendo. Não vão se arrepender. São relatos impressionantes! ????

André 04/05/2021

Livro maravilhoso!
Mais uma vez, Pedro Siqueira nos acompanha numa jornada espiritual, agora partilhando conosco suas experiências místicas em alguns dos mais importantes santuários católicos. Como sempre, ele nos incentiva a uma busca maior pelo cultivo da espiritualidade, da intimidade com Deus e o mundo espiritual, e ao crescimento na vida de oração. Um livro maravilhoso!!

Everson 10/05/2022

Um despertar
Cada relato desperta em nós o desejo de conhecer todos os lugares sagrados para experimentar tais momentos místicos.

May 20/05/2021

VIAGENS MÍSTICAS - PEDRO SIQUEIRA

A Bíblia mesmo diz ?Felizes aqueles que creem sem ter visto?, e nossa fé realmente é moldada não por aquilo que vemos, mas por aquilo que acreditamos. Mas confesso, como é bom conhecer um pouquinho do mundo espiritual pelos olhos do @pedro_eduardo_siqueira

Quem leu ?Todo mundo tem um anjo da guarda?, sabe da relação do Pedro com os anjos. Além de ver seu anjo da guarda, o qual ele usa a abreviação de I. (nesse novo livro ele revela o nome do seu anjo ?), Pedro também consegue ver outros seres do mundo celestial.

Nesse novo livro, Pedro relata as experiências vividas em lugares santos, principalmente nos santuários de Nossa Senhora. A riqueza na descrição dos detalhes de todas essas experiências me deu a capacidade de imaginar e sentir todas essas cenas e emoções. É um livro que me trouxe avivamento, ao me lembrar que temos tantos seres angélicos, além de santos e uma mãezinha no céu ao nosso dispor para enfrentar todos os tipos de situações.

Fica aqui mais uma vez minha admiração por esse ser humano incrível e tão especial que é o @pedro_eduardo_siqueira ??

Andre Felipe 18/10/2021

Incrível!!
Nunca tinha lido os livros do Pedro Siqueira. Conheço os outros títulos mas nunca li nada. Quando vi o lançamento de Viagens Místicas achei o título bem convidativo. Foi quando abri pra ler a orelha e me apaixonei. Pedro diz que por um pedido de Nossa Senhora ele escreveu esse livro pra relatar tudo de místico e sobrenatural que acontecia nas viagens e peregrinações. Um livro completamente mágico e curioso. Sua forma de escrever é ótima. Parece que estamos conversando com o autor. Eu não tenho uma religião determinada mas tenho crença em um pouco de cada. Fiquei maravilhado com seus relatos. Vale a pena demais ler. Ainda mais quem acredita em milagres.

Suely 26/12/2021

Livro envolvente com relatos de experiências celestiais vividas nas peregrinações aos Santuários de Medhugorje, Lourdes, Fátima é na Terra Santa. Deus tudo pode e o ser humano pode dedixar-se à oração e ser abençoado com a presença de seu anjo da guarda, outros anjos e a presença de N Senhora e de Deus. Vale a pena a leitura.

Liviazinha 29/01/2022

Primeira vez que eu leio um livro nesse estilo e até que gostei

Ele é super curtinho mas cheio de relatos de peregrinações incríveis!

Vale a pena ler!

Erika 09/05/2022

Este livro conta relatos incríveis de Pedro Siqueira e suas experiências místicas em viagens. Mostra como os Seres Divinos podem usar de diversas formas para se comunicar conosco.

Evelize Volpi 16/12/2022

Este livro nos conta o relato de Pedro Siqueira em suas peregrinações pelo mundo.
Uma Leitura Maravilhosa, sobre fé e cristandade no amor a Nossa Senhora.

Mariane 10/02/2023

O poder da fé
O autor traz nesse livro relatos impressionantes de tudo o que é possível ver e sentir quando se está muito próximo e conectado com a espiritualidade. Durante a sua peregrinação em lugares sagrados, ele conta como foram as diversas experiências, não somente dele, como também do grupo que o acompanhava.
Eu acredito que tudo seja possível e é muito bonito imaginar o que ele viu e sentiu.
No final do livro ele fala sobre como a humanidade está distante de Deus e está conturbada exatamente por causa dessa distância. E acho que a grande lição é essa. Penso que para que sejamos capazes de vivenciar milagres, é necessário que voltemos a nos conectar com a nossa fé e espiritualidade.
Ganhei esse livro num sorteio da editora Sextante e, apesar de não ser o tipo de livro que eu costumo ler, a leitura foi muito interessante.

Leitora 16/12/2021

são relatos impressionantes da manifestação do campo espiritual... gosto muito do jeito de escrever do pedro?