O Começo

Tatiana Pinheiro

Resenhas - O Começo

Stephanny.Manini 14/05/2021

Maravilhoso
Amei a série filhos do acordo e quando lançaram esse fiquei muito ansiosa, so sei que amo o abelhão kkkkk

Garota Final 10/05/2021

Quente!
Esse livro teve uma das cenas mais quentes e boas de leitura. Além disso, faz uma ponte muito boa entre as séries que vão se conectar ao mesmo tempo que se distanciam.
Dá pra ver que Tati e Thais vão dar trabalho aos cardíacos!

Duda 25/04/2021

Prazer intergalático o tinder alien
Depois de 10 anos sem a abdução de nenhuma mulher terráquea, começam novamente as abduções, mas dessa vez de um modo diferente, elas querem vir para o acordo.

Natália arranjou um emprego dentro do acordo e esta feliz com sua vida monótona, até o momento que a fazem uma proposta de emprego um tanto diferente, ela seria a responsável por cuidar das terráqueas que viriam.

Ela não quer que aconteça com as outras o que aconteceu com ela, então decidi falar com a Força Tarefa, e assim surge um alien um tanto quanto gostoso ao seu resgate.

A atração entre Larus e Natália é inevitável, mas o dever vem em primeiro lugar, ela conhece Nassi (o mercado negro do acordo) como ninguém e ele tem todos os contatos para impedir mais abduções, os dois vão precisar um do outro para que o mercado não reabra.

@primaveraliteraria 19/12/2021

Nova fase de vida desbloqueada: crush em aliens.
Gostei bastante, tanto que já fui ler todos os outros da série.

Gabi.Athala 23/12/2021

Eu coooooom certeza seria uma das trouxas que teria sido abduzida por vontade própria, não julgo ninguém.

Não achei que ia gostar tanto assim do Larus, e o problema era completamente da cor, odeio amarelo. Esse livro foi um tapa na minha cara, pq mel dels.

Aquela cena no clube foi simplesmente ?
Eu comecei a ler por Narzvari então já sabia sobre o Tinder alienígena, inclusive quero, mas não esperava uma cena dessas agora no começo.

[Releitura]

Essa tensão entre eles de não poder fazer nada por causa do momento, mas a promessa de que VÃO fazer me matou, estou morrida. Aqui jaz uma Gabriela.

Reitero minha reação sobre a cena do clube.

Giovana | Blog Dei um Jeito 20/04/2021

Habemus o Tinder Alien!
Ao invés de queimar o microondas da firma ao esquentar a marmita, a proeza de Natália no primeiro dia do novo emprego foi receber uma proposta de consultoria, que se ela aceitasse receberia um aumento, mas sem condições de aceitar já que tudo indica que contornaram a situação do Acordo para abduzir mais terráqueas.

Assim, a Nati se vê obrigada a entrar em contato com a Força Tarefa, que manda Larus para ajudá-la resolver a questão, e a tal compatibilidade dá as caras para apimentar na hora da treta e a concentração ficar quase inexistente.

O gene para ser 2 metros de grosseria na espécie do Larus acho que só vem nos caras de cor azul e vermelho, pois ele é um amorzinho e você pode contar com ele para tudo, inclusive sofro com a cena do Kinder Bueno.

A Nati é do time das curiosas e de brinde das bem informadas, e foi uma delícia acompanhar a fuga dos dois em Nassi, guiado por tudo que Nati precisou aprender por ali para sobreviver, com tudo o que faz ser "urbano" por ali, seja o tipo de comércio que rola, ou as pequenas coisas que é necessário saber fazer ao lidar com os negócios para não ser feito de trouxa. Um beijo para Nassi que sempre entrega tudo quando chega na hora da ação e das cachorradas.

Adorei o argumento para nascer o Tinder alien, pois eu defendo a todo custo as protagonistas curiosas e dependo delas para as coisas ficarem interessantes na série Prazer Intergalático. Pelo o que eu já vi da proposta da série, o estilo do conto ainda puxa bem para o estilo dos livros da série anterior, mas já estou com uma frases do conto salvas para já sair teorizando as farofices que vai rolar na série!

site: https://deiumjeito.blogspot.com/2021/04/contos-o-comeco-thais-lopes-tatiana.html
Rai 20/04/2021minha estante
A cena do kinder bueno fez o larus entrar na minha lista de aliens favoritos dessa série ?? e quando ele respondeu "Obrigado" eu quase chorei de rir kkkkkk

Giovana | Blog Dei um Jeito 20/04/2021minha estante
nunca que eu imaginava que alguém de rhergari entregaria uma cena nessa linha, ele tá entre os meus favoritos tbm!

Ana Manini 20/09/2021

O começo
E é claro que eu tinha que errar a ordem dos livros né?! Kkkkkk
Apesar de ter lido fora de ordem não prejudicou a história. Esta então foi surpreendente e fora da padronização da série Filhos do Acordo. Maravilhoso, leiam!

Ana 27/04/2021

Matando a saudades
O livro é curtinho, mas queria saber mais desse casal, e tenho a impressão que o protagonista já apareceu em algum dos outros livros, mas não foi falado seu nome kkkkk! Enfim, é um conto curtinho para matar e sentir ainda mais saudades da série!!!

keila 22/12/2021

Bom!
Gostei muito do livro, do enredo, dos personagens, da escrita, do tema (alienígenas gostosos). Tem ação, romance, um pouco de tudo. Porém não me prendeu tanto como os outros livros do mesmo tema e da mesma autora.

Pam 07/07/2022

O começo
Esse é a preparação para os próximos livros...
O porque foi criado o prazer intergalatico, a leitura é rápida e agora quero ver os outros se serão bons ou muito bons kkk
Gosto dos livros da Thais pretendo ler todos seus livros ainda kkk ela conta histórias magníficas vamos ver se essa série será também.

meowjess 29/06/2021

Curti <3
Não é que amei esse livro, achei bem interessante a "introdução" para a trama principal. Fora que gostei do relacionamento do casal e tals, já li outros livros da Thais Lopes e amei também. Gosto de como a narrativa dela é bem natural, um problema que eu percebo constantemente nos livros nacionais (aquela narrativa e diálogo que parece forçado) Recomendos

Karina Antunes 29/06/2021

Adorei
Que saudades estava dos livros do Acordo são muito bem escritos. Fiquei em êxtase quando soube que iam continuar com essas tramas, pois elas são maravilhosas. A autora tem uma escrita leve e envolvente que nos transporta para a leitura.
Só posso dizer que o único defeito desse primeiro livro é que ele é muito curto. Ansiosa para ler todos que a autora escrever.

AryLis 16/04/2022

Ficção científica + romance adulto = surpreendente
Sou apaixonada por ficção científica, e nunca havia lido um romance adulto (com tantas cenas hot) que abordassem esse quesito, principalmente com a qualidade que me deparei.

Cumpre sua função de ser um romance, no entanto a ambientação, enredo além do hot e personagens impressionam. Fiquei genuinamente interessada em saber mais sobre as questões que me foram apresentadas na narrativa.

Queria que tivesse mais páginas, mas fico feliz que existem continuações para poder ler ? com certeza vou. Leitura fluída, e talvez seja um pouco difícil para quem não está acostumado com esse tipo de narrativa no início, porém vale a pena ler até o final.

Dei 5 estrelas porque cumpriu o objetivo do tema, a sinopse estava coerente e a escrita/narrativa surpreende. Recomendo a leitura? Sim, para o público adulto em busca de algo diferente.