Destruidor de Mundos

Destruidor de Mundos Victoria Aveyard

Resenhas - Destruidor de Mundos

Ana Cecília11 04/01/2024

Maior livro que eu já li até agora.
Quando comecei o livro,a história estava muito arrastada e as coisas estavam demorando para acontecer,mas depois,ela foi até que bem fluida pois eu já estava com aquela "sede" de querer saber o que iria acontecer.
A história é boa e os personagens tem um bom desenvolvimento até.Mas não sei,faltou alguma coisa que eu não consigo explicar.
Agora estou curiosa para saber o que vai acontecer,então estou bem ansiosa para ler a continuação.

Mezy 31/12/2023

O livro entrega o que promete, o problema é que ele promete muito pouco.

Foi uma leitura extremamente arrastada, não sei como tive forçar, talvez porque sou curiosa.

Lerei o segundo porque preciso saber o que acontece.

mariana 31/12/2023

Ai bem chatinho. muita enrolação e pouca explicação, passei metade do livro sem nem saber p onde tava ventando e a outra metade só passando o olho pra acabar logo
to exagerando na vdd não é tao ruim assim?mas é chato e a vic fica colocando muita coisa e nao explica nada, passei raiva
a ideia inicial é boa mas vai virando bagunça

Gabi 31/12/2023

Achei o livro muito chato no início, mas muito ruim mesmo, quase desisti de ler. Quando o livro começa assim dá até um desânimo de continuar a leitura.

Gabi 20/12/2023

Que livro bomm
A história é incrível e super bem desenvolvida, os personagens evoluem como pessoa e amadurecem ao passar do livro, simplesmente incrivel

Lobinha Sincera 20/12/2023

É bom .... Na minha opinião tem muito personagem e eu acho que esperava mais da personagem principal, mas valeu apena ler e não vejo a hora de ler a sequência

Lele ð· 19/12/2023

Victoria é minha segunda mãe
Primeiramente deixo claro que eu amo todos os livros dela, logo não seria diferente com esse.
Super recomendo.
O mundo é incrível e super interessante. Os personagens são tão legais e intrigantes que eu não conseguia parar de ler.
Victoria tem um talento com criar personagens tão únicos que me encanta.
Leiam se tiverem a oportunidade. O livro ficou na minha estante por mais de 1 ano e me arrependo muito de não ter lido antes.

anolivr 14/12/2023

Levei quase 2 anos para acabar
Esse foi um livro que comecei e no segundo capítulo já abandonei pq não estava me prendendo? tentei ler diversas vezes do início e não entendi nada kkkkkk

Não é um livro RUIM, mas de longe é um dos piores da vi, amo a escrita dela e a maneira como aborda os personagens, amei rainha vermelha. Mas essa aq, gostei muito não! Claro, vai de pessoa para pessoa, mas eu não leria de novo, tem o segundo livro e provável vai se tornar uma série igual rainha vermelha, mas vou parar por aqui mesmo.
Achei entediante, leitura muito arrastada, e descreve muito os locais, acaba ficando chato. E por cada capítulo um personagem narra em local diferente, eu fico meio perdida.
3/5??

mari 11/12/2023

High fantasy 1000x mais lenta
Historia promissora mas com essa escrita dela ficou bem ruim, vamos concordar.
uma high fantasy é uma high fantasy, lenta no começo e tudo bem! pq é um mundo novo, temos que nos acostumara ele? mas assim ela fez algumas escolhas que só deixou o livro mais lento, o tanto de povs diferentes ???????? 30 pags pra erida falar a MESMA coisa em todas, como ela é diferente das outras garotas, quer conquista o mundo ??
se ela tivesse personalidade, quem ela seria?

o mundo em si é bem legal, a história também promete e os personagens do grupo principal conseguem se salvar, ah n ser o que leva a chaleira que nao me desce. se continuar essa enrolação vai ser bem chato!!!! ninguem aguenta, af

mulher bora resumir essa história e explicar mais os cenários!!

Suninharu 07/11/2023

O que foi isso??
Nossa esse livro me pegou demais, eu não espera que ele fosse me prender dessa forma. A leitura fluiu tanto que eu li me menos e três dias. Estou muito animada pra essa trilogia.

Shine1 05/11/2023

Longa mas viciante
Eu li esse livro em cerca de uns 2 meses, no começo foi difícil pq ele é um tipo de livro que eu não leio. Porém depois você só quer saber o que acontece com a jornada deles, fica pensando se eles vão conseguir. Enfim, terminei ele e só quero saber oq vai acontecer no próximo.
Vão ler esse livro!!!!

LAvia.Guerreira 02/11/2023

Um pequeno passo para o futuro!
Comprei esse livro numa expectativa enorme a muito tempo atrás, pois sou completamente louca pela saga de A Rainha Vermelha que também é um livro da Victoria, mas Destruidor de Mundos não entregou muita coisa da primeira vez que eu li ele, mas eu consegui sacar um pouco o ritmo dele na minha releitura.

Da primeira vez que eu li, confesso que fiquei tão decepcionada com a história e com o ritmo dos personagens que esqueci completamente da existência dele e também da história que rolava ali, mas por ironia total do destino eu descobri que ele tinha acabado de ganhar uma sequência que se chama Destruidor de Espadas e aí eu pensei comigo:- Pq tu não relê isso? Pois eu reli! E para a minha surpresa, me encantei com a história dele.

A história começa de forma trágica, onde os heróis fracassam a parada toda e o destino do mundo fica nas mãos de uma adolescente que ainda está descobrindo o mundo e o seu propósito nele. Para ajuda- lá temos um grupo um tanto quanto inusitado: Um imortal que apesar da carcaça de durão é super sensível, uma assassina impiedosa e durona, um jovem escudeiro completamente inexperiente com a vida além das regalias do palácio e uma feiticeira doidona.

Esse novo grupo de heróis rende muito entretenimento, pois ele é diverso e diferente do que costumamos ler em livros do gênero. Nós temos dois adolescentes, dois adultos e uma idosa juntos e a troca deles é épica!

Pra quem espera ler um romance, me desculpe! Se em RQ encontrávamos fagulhas dele, nesse livro iremos encontrar átomos! Mas isso não impede de forma alguma que exista uma tensão sexual entre alguns personagens, pois ela tem de monte até mesmo no casal de vilões.

Quando o assunto é vilão, a tia Vic dá o nome! E obvio que nesse livro aqui, não seria diferente. As vezes eu fico chocada com a capacidade que a diva tem de fazer o povo entender o lado e posicionamento do vilão mesmo ele sendo completamente errado.

O livro ele é confuso de entender em relação o que tá acontecendo em relação a problrmatica daquele mundo. É fuso aberto pra cá, fuso aberto pra lá... até hoje mesmo, eu já tendo lido ele duas vezes não entendi muito bem a mitologia dele, mas acredito que nos próximos livro da trilogia a gente consiga se acostumar mais com essas informações todas.

Apesar da história ser boa, ela é enrolada e arrastada. O livro não precisava ter aquela quantidade toda de páginas, poderia ser mais óbvio e sucinto, por isso quando eu terminei a leitura, eu fiquei: - Tá, mas cadê o plot? O plot tá lá, mas não é ainda do nível que a Victoria Aveyard pode fazer!

Uma dica para quem for começar a ler ele, é ler sem pressa, com calma e pensar que o desenrolar da história vai acontecer lá na frente, nos próximos livros.

madu 20/10/2023

Livro muito bom, história perfeita e um plot sensacional!
Nunca vi muitos falando desse, mas dei uma chance pois ele estava em promoção e agora não vejo a hora de comprar o segundo!

Não é apenas uma história cativante e interessante, como também repleta de personagens incríveis, batalhas emocionantes e um enemies to love incrível!
Queria ter lido antes, pois é uma fantasia incrível que eu vou recomendar até o dia da minha m0rte.