Tudo isso aqui... eu fiz para você

Tudo isso aqui... eu fiz para você Aelita Lear

Resenhas - Tudo isso aqui... eu fiz para você

Ana Elisa 26/04/2021

Tudo isso aqui... eu fiz para você
Será possível se apaixonar por alguém que apenas conhecemos nos sonhos? Será possível encontrar essa pessoa fora de nossa imaginação? O que fazer quando somente essa pessoa nos completa mas nem ao mesmo a conhecemos?

Essas são perguntas que envolvem essa narrativa envolvente e intrigante. O amor é a fonte de todos os acontecimentos, mas que tipo de amor é esse? Que tipo de sensação de reconhecimento, de idealização, de familiaridade é essa que envolve a personagem sem que ela mesma saiba que está apaixonada.

Uma história sobre amor e os sentimentos, além da vida, além do tempo. Uma linha que liga as almas, as sensações, os desejos, os planos.

Aelita escreve e descreve os acontecimentos nesse conto de maneira incrível, como sempre. Um conto fascinante, marcante, envolvente e que é impossível abandonar a leitura no meio e quando menos esperamos a história chega ao fim.

Uma super recomendação de uma super fã dessa escritora nacional talentosíssima.

Maikel 15/09/2021

Uma lenda oriental, um sonho que se repete e um amor que atravessa o tempo de um jeito muito inusitado.

Estes são os elementos-chave de "Tudo isso aqui... eu fiz pra você", um conto que prova que ficção científica e romantismo podem ter tudo a ver, se a mistura for escrita com... amor!

Nesta história curta da SAIFER Aelita Lear, Sarah vive em um futuro não tão distante pra que a realidade seja tão diferente da nossa, mas o suficiente pra separar duas almas que se pertencem, nascidas em épocas distintas.

Quando ela descobre que existe uma forma de encontrar o homem que a visita em sonhos, é tarde demais pra voltar atrás... Mas voltar "para trás" de repente se torna uma possibilidade muito real pra moça que, até então, nunca havia se apaixonado.

O conto consegue conectar os gêneros de uma forma muito natural e fluida, fazendo com que você fique torcendo pra que a #personagem se dê bem em sua "aventura" amorosa através do tempo.

Ao terminar, fiquei com uma sensação morna no peito: aquela satisfação que a gente sente quando confirma, mais uma vez, "que o amor pode vencer todas as barreiras".

M@rcel@ 21/07/2021

Esse conto foi maravilhoso de se ler!!
Anciosa por mais contos ou livros assim!!
Que venham mais histórias assim!!

Thata 02/07/2021

Um sonho
"Tudo isso aqui...eu fiz para você" é o mais novo conto escrito por Aelita Lear, autora responsável por "Pangea" e "Nibiru".

Sarah é a protagonista da história e um amor de seus sonhos, literalmente, é o que a conduz.

Sinceramente, não sei como falar de uma história com cerca de 30 páginas sem spoilers, mas o amor e conexão que Sarah sente por esse homem misterioso chegou a ser inspirador.

A escrita de Aelita sempre me surpreende e isso é o que me faz gostar de seus livros que, geralmente abordam uma temática na qual costumo não gostar.

Com isso, deixo a recomendação do conto disponível no Kindle Unlimited e também o conselho de que caso sinta seus sonhos tão reais, corra atrás, pois coisas consideradas impossíveis por você podem acontecer e te ajudar a alcançar seus sonhos.

Monica.Silva 05/10/2021

Almas gêmeas...
Livro fininho com um tema bem clichê, almas gêmeas, amor verdadeiro, viagem no tempo, quem nunca não leu algo a respeito? Mas, neste curto porém, leve e empolgante conto, a autora nos deixa com sentimentos leves, desejando que a protagonista tenha um final feliz com a sua alma gêmea que a visita todas as noites em seus sonhos. Porém, mesmo em um romance leve, nem tudo é perfeito, contudo, saber que ele fez tudo por ela, nos faz pensar e até desejar encontrar nossa alma gêmea ainda que seja apenas um sonho ou uma viagem no tempo...