Sempre Foi Você

Resenhas - Sempre Foi Você

Amanda.Riselli 05/04/2023

Sobre Sempre foi Você
#4ªDeContos

Esse conto emocionante traz a história de
Sabrina Sarzi, uma talentosa patinadora artística que desistiu da carreira. Porém, após meses afastada da mídia, a campeã da patinação artística decide conceder uma entrevista exclusiva para o canal Star! explicando o que de fato aconteceu.
E essa se tornou a segunda entrevista de Charlotte Wilson com mais acessos, atrás apenas de Izzy White que quebrou o recorde de maior audiência. A entrevista com Sabrina Sarzi foi ao ar às nove horas da noite na TV aberta dos Estados Unidos, atraindo a atenção de milhares de pessoas que estavam curiosas para conhecer a sua história de vida.

Eu não estava preparada para o turbilhão de emoções que o relato sincero e sensível de Sabrina Sarzi me causou. É impossível não sorrir e ao mesmo tempo chorar ao vê-la falar sobre sua infância, carreira, sonhos e o porquê da sua história de amor com o piloto de fórmula 1 Gabriel Martins não ter dado certo. A gente se compadece tanto que a vontade é de entrar na trama somente para abraça-la bem apertado.

E apesar de toda pressão e dedicação que a carreira lhe exigiu e de estar com o coração partido por não ter mais o amor da sua vida ao seu lado, Sabrina é capaz de se mostrar forte e resiliente e nos trazer esperanças de dias melhores com suas palavras repletas de coragem.

Ao longo desse processo de superação e autoconhecimento, meu maior desejo foi que ela pudesse se conhecer melhor e desenhar seus limites, se encontrando e sendo feliz novamente, sem jamais perder a fé nela mesma e no amor.

E a reflexão que permanecerá em mim após o término da leitura é que, a vida não segue um roteiro, o futuro é incerto mesmo quando planejado e que nem todo amor que nasce, floresce. Entretanto, mesmo que o amor nos faça perder o sentido, acreditar que tudo é possível e que exista um felizes para sempre, vale a pena correr esse risco, amando e se deixando amar com todo o coração!

wintersfane 10/05/2021

perfeito
um livro super gostosinho de ler, leitura rápida e com um romance bem fofo, adorei a nevinha tessa e o a vó do gabriel, gostei de como a autora colocou coisas sobre o nordeste e o casal é lindo.

Thalita @desabafoliterarioo 20/10/2021

Sempre foi você é um conto bem curtinho escrito pela autora sergipana, Greicy Kelly. Nesse conto vamos conhecer um breve período da carreira da patinadora Sabrina Sarzi, que me fez ficar apegada com ela logo de cara.

Sabrina Sarzi decidiu se afastar daquilo que sempre batalhou desde a sua infância, a patinação. Foi uma decisão que mais precisou no momento, e não se arrepende por isso. É através do canal Star ela vai contar o motivo que levou a essa decisão, e também vai falar um pouco da sua carreira, sonhos e sua historia de amor que tinha tudo para dar certo, mas não ocorreu como imaginou.

“Sabrina e Gabriel poderiam ter vivido uma linda história de amor, um verdadeiro conto de fadas com um felizes para sempre, mas a vida não segue o roteiro.
Nem todo amor que nasce, cresce. Às vezes, ele morre antes que possamos aproveitá-lo”.

Foi uma delícia de leitura. Fiquei com o coração apertado em um capítulo. O conto é leve e ao mesmo reflexo. Gostei muito da escrita de Greicy e já comecei a ler mais um outro livro escrito por ela, Ao Cair da Neve, que já me conquistou bem nos primeiros capítulos.

Em Ao Cair da Neve, a autora cita comidas típicas daqui do Nordeste, e foi bom ver o nosso tempero ser citado em um livro. E também a história se passa no Nordeste, mais gosto ainda! Pretendo terminar o livro ainda esse ano.

xofana 17/04/2021

Com uma narrativa divertida e emocionante, sempre foi você nos leva até solar, uma pacata cidadezinha do interior de Segipe. Nela conhecemos Sabrina, patinadora e mamãe da gatinha mais linda de todo Sergipe que está tentando voltar a ativa depois de um ano parada, bina (apelido carinhosamente dado por mim) é uma personagem forte que está tentando lidar com a pandemia e com problemas de sua vida agitada.
Também somos apresentados a Gabriel o piloto de fórmula 1 que mora no meu coração, Gabriel é tudo aquilo que amamos em um personage, engraçadinho, paga de galã, mas se a irmã mais nova pedir a lua ele vai lá buscar.
Aliás, Nina e a gatinha tessa disputam pau a pau quem é a coisa mais fofinha desse livro.

Eu amo o jeito que a autora brinca com os personagens de seus livros e como constrói um relacionamento pacientemente entre eles.

Sempre foi você vem para esquentar e encantar corações apaixonados. ?

marie 23/04/2021

Maravilhoso!
É um romance bem levinho bom para ler em um dia, é uma história muito fofa e eu amei a profissão deles, fofos dms?

biandbia 12/05/2021

Alerta livro BR
Sempre foi você, trás a história de Sabrina uma patinadora no gelo que quebrou a perna e teve que voltar para o Brasil para poder se recuperar, e Gabriel um piloto de fórmula 1 que sempre foi apaixonado pela patinadora, todo a história se passa durante a quarentena e em território BR.

luisa galathynius 31/05/2021

gostei dos personagens, a ideia é legal e tals, mas achei muito corrido. poderia ter sido um livro maior e mais desenvolvido

TainA473 07/07/2022

sem palavras
comecei a ler o conto sem nem ao menos saber o que poderia acontecer e no meio já estava me debulhando em lágrimas? todos precisam ler, ele traz tanto ensinamentos em tão poucas páginas que valem pra vida toda.

Júlia 10/05/2021

Um livro que se passa na pandemia, onde uma patinadora que estava visitando uma amiga acaba tendo que ficar mais tempo por causa do fechamento de aeroportos. E um piloto de fórmula 1 que veio passar um tempo na prima precisa ficar mais do que o planejado.
"não há pior desgraça do que sentir saudades do que nunca aconteceu."
Adorei o livro, uma leitura fluida e gostosa que te faz dar boas risadas.
Sou time Nevinha

Iamjessicaeduarda 23/10/2021

Uma história linda.
Que história comovente mesmo tendo tão poucas páginas, mais uma história dessa autora que amei e olha que conheci a mesma recentemente e estou aqui lendo o segundo conto mais apaixonada ainda por sua escrita.

Marina 30/05/2021

gostosinho
achei o livro bem fofinho e a história é bem levinha. gostei muito da ideia, mas fiquei meio perdida em alguns momentos. msm assim gostei de alguns personagem e da história num geral. achei a autora boa também, fiquei curiosa para ler outras coisas delas, pq msm que essa história não tenha me prendido mto, gostei da sua escrita dela.

sky 03/10/2021

pequeno e desgraçado
não achei que poderia sofrer em menos de 50 páginas mas aparentemente eu posso, indico.
Leia e sofra tbm
Hayane 10/10/2021minha estante
Hummm....
Parece ser muito sofrimento....
Mas bem interessante...
????

ale 12/07/2022

"não há pior desgraça do que desejar o que não se pode ter"
bem rapidinho, achei que li em uns 10 minutos. fofinho, fala sobre o amor e o luto, é legalzinho, gostei
bia.lino 08/08/2022minha estante
Ele é sem hot?

Anna Beatriz 12/05/2021

Tema bem legal
Um livro que tinha tudo pra ser muito bom, mas ficou um pouco confuso...
Leitura leve, divertida e bem fofinha, AO MEU VER ficaria mais legal se fosse ponto de vista único (principalmente se fosse do Gabriel).
O tema tratado foi bem diferente, muito legal, dois atletas em meio a uma pandemia, eu entendo DEMAIS o que o livro quis passar, infelizmente achei um pouco raso.
O romance que ficou em primeiro plano, de certa forma, foi pouco trabalhado, por exemplo, não vi a personagem principal se apaixonando, quando percebi, ela já tava sofrendo por uma coisa que nem notei acontecer.
A parte deles como atleta poderia ser mais mostrada, fiquei curiosa principalmente na parte do mocinho como Piloto...
Anna Beatriz 12/05/2021minha estante
Maaas, preciso dar meus parabéns à autora, apesar das ressalvas, os personagens são muito legais, e a ambientação também!!
E como eu disse o tema foi PERFEITO ?

Beatriz 28/09/2021

uma leitura bem curtinha e muito gostosa.
Acho que poderia ser um livro maior porque a história seria muito bem desenvolvida, mas eu amei