Pride and Papercuts

Pride and Papercuts Staci Hart

Resenhas - Pride and Papercuts

Hey there Delilah 29/08/2021

Pride and papercuts
Coitada da Jane Austen. Estou escrevendo isso aqui só pra preencher espaço e contabilizar a leitura do livro. Se quiser uma opinião sincera, veja a nota que eu dei (e as resenhas de outras pessoas).

Tess 19/04/2023

Ainda bem que a Jane não ta aqui pra ver isso
Eu tentei ler o primeiro livro dessa saga, que é uma releitura de Emma , e eu parei no capitulo 15 mais ou menos , pq eu simplismente não conseguia ligar nem um pouco pra história ou pros personagens. Mas eu dei uma chance pra esse pq eu amo muito orgulho e preconceito , mas eu só terminei pq queria falar mal, e não pode fazer resenha aqui se tiver abandonado o livro.
Então em resumo , a autora tentou demais encaixar/forçar orgulho e preconceito em algumas partes que ficou muito chato, e em outras ela perdeu oportunidades de fazer mençào a obra original que teriam sido ótimas. Eu não poderia me importar menos com os personagens ou com os acontecimentos,. A Lizzy na obra original não é chata assim não , essa Laney é muito chata, e se a georgie tiver três traços de personalidade é muito, tanto que, pra ser sincera, acho que o Jett quis ela pelo dinheiro mesmo, ou ela é realmente MUITO bonita, pq ela não fez nada demais. Ou eu só tava com muita espectativa, não sei, mas não gostei não.

Beatryce.Sales 05/03/2023

Muito ruim
Pelo amor de deus, não perca seu tempo lendo, os personagens não tem química... Enemies to lovers que no começo do livro um já gosta do outro

estér 16/04/2023

Como deveria ser
Sou muuuuito suspeita pra falar desse livro porque ele é inspirado na minha obra favorita de TODOS os tempos (orgulho e preconceito) então me perdoem mas vocês não vão encontrar uma resenha muito crítica aqui.
quero começar dizendo que, se orgulho e preconceito fosse uma história dos dias atuais seria essa aqui e o livro conseguiu representar isso muito bem, não só a história bem como também os personagens e as referências, que são PERFEITAS!
amo livros que possuem os dois pontos de vistas, e esse livro ter isso é só o que eu considero um bônus, visto que tudo sobre ele é muito perfeitinho.
já sabem que eu vou recomendar né? pois então vamos pular essa parte
adorei a escrita da autora e só posso dizer que como fã de orgulho e preconceito amei ler esse livro e que me senti muito feliz ao perceber as semelhanças entre as histórias e mais uma vez, menção honrosa pras referências e por pensar em toda a história, não só adaptando ela aos dias de hoje, mas também encaixando ponto por ponto, tornando-a uma história muito gostosinha de se ler!
baixei os livros dos outros personagens e fiquei tão feliz ao ver que cada um tem seu próprio livro que mal posso esperar para ler todos ??

Marcela468 13/04/2022

Quero dizer que, é um ótimo livro não pode ser dado como ?enemy to lovers? Pq eles nunca foram inimigos! E está bem claro, o liam no capítulo 5 fala que gosta dela ?. Enfim muito bom mas achei o final MUITO CORRIDO

?Somebody should put a bell on you.? ?Georgie tried, but I bit her.?

EU RI TANTO KK

loureirofran 26/12/2023

Não recomendo a leitura.
Eu comecei a ler com muita expectativa e me decepcionei, não curti a construção do livro, o enredo ou os personagens, acho que a autora não conseguiu transmitir a ideia principal e isso afetou pra carambolas o desenvolvimento do livro.

Beatriz 27/04/2023

Eu nunca torci tanto na vida pra que alguém se f*dese como torci pra tia dos Darcys. Oh mulher insuportável.

Mas tirando isso e o ex da Georgie, tudo foi maravilhoso?