Uma virgem para Jordan

Uma virgem para Jordan Cláudia Castro

Resenhas - Uma virgem para Jordan

Ivana.Sandes 25/04/2021

Muito Bom!
Quando o amor acontece, não tem traumas que não possam ser superados.....
Muito lindo o amor de Jordan e Florence!

Valzita 02/06/2021

Esperava um pouco mais.
Em Uma Virgem Para Jordan, conhecemos Florence e Carl Jordan. Ela uma organizadora de eventos e ele vocalista de uma banda de rock.

Logo no primeiro encontro os dois praticamente já começam a soltar faíscas e quando se veem novamente o que estão sentindo sem entender toma conta e se entregam a essa atração. Mesmo indo contra tudo o que acredita e que repudia Florence se entrega a Jordan deixando seu coração falar mais alto. Jordan não entende o que Florence tem que desde o primeiro momento mexeu com algo dentro dele.

Apesar de ser um conto, de ter poucas páginas é possível ver o quanto uma mentira pode afetar muito a vida de uma pessoa. Por conta de algo que Florence sempre acreditou fielmente, que a levou a repudiar pessoas do mesmo meio que o do Jordan ela quase coloca tudo a perder. Mesmo seu coração lhe dizendo o contrário ela se deixa levar por uma mentira que lhe foi contata por desgosto e acaba sofrendo e fazendo o cara por quem pela primeira vez lhe fez sentir especial também sofrendo. Por conta da mentira que lhe foi contada Florence acaba generalizando todos desse meio e consequentemente julgar as pessoas sem as conhecer. Foi exatamente isso que ela fez, sem o conhece o julgou e condenou sem nem sequer lhe dar a oportunidade de realmente lhe mostrar quem é. Até que foi quase tarde demais.

A autora neste conto a meu ver abordou dois temas que nos fazem refletir que é: a mentira e o julgar sem conhecer.

Mesmo sabendo que é um conto acho que a autora deixou um pouco a desejar, esperava um pouco mais.

esmeralda.literaria 22/04/2021

Um amor para Jordan e Florence
Um romance super envolvente, com uma leitura que te prende e você não consegue parar.
Carl Jordan, um astro do Rock conhece uma desafiadora e encantadora mulher, Florence, a dama de gelo.
A atração eletrizante entre os dois é palpável desde o primeiro encontro. Ambos se desafiam no trabalho e o resultado é um show incrível e um encontro inesperado! A narrativa da autora foi incrível, nos leva para dentro da produção do evento de Rock e as emoções dos personagens.
A paixão logo encontra esses dois, da forma mais transparente e ardente possível.
Por um acontecimento do passado entre sua mãe e seu pai que a rejeitou, fez com que Florence repensasse muitas coisas.
Quando tudo estava esclarecido , esses dois se reencontram com a pitada do clichê que amamos e deslumbramos!
Eu recomendo a leitura! ?????

Mari Sales 26/04/2021

Que lindo, superação
Florence superou seu medo e se entregou para Jordan. o rapaz que era tudo, menos alguém para desejar, encantou a dama de gelo! E Jordan foi um roqueiro lindo, querido e poderoso!!! amei demais a história, fofa e na medida certa!

sabrinasbooks23 21/04/2021

Rockeiro perfeito
O que a dama de gelo precisava era de alguém para derreter seu coração e esse alguem veio com nome de Carl Jordan. O famoso rockeiro tinha uma vida regada a mulheres e não estava preparado para enfrentar Florence, ela o desafiou e no processo acabou conquistando o homem mais desejando do momento.
Adorei o livro, ele é simplesmente incrível. O romance dos dois te cativa no primeiro capítulo e é uma leitura rápida e fluida que você nem vê o tempo passar.
Parabens para valentina mais uma vez. ???

Carol 12/06/2021

Jordan e o Coração de gelo
Gostei desse livro e como as coisas são contadas,apersas de ser um livro extremamente rápido de ser lido e de entendimento fácil.

rc_jenny 28/04/2021

Apaixonante.
Livro de leitura fluida e leve, gostei de ver a Florence amadurecer e ver que nem sempre a história se repete. JORDAN ficou fofo apaixonado.

Beatriz 07/01/2023

Mais um
Curto mais envolvente....
Quando você fala que não vai mais se apaixonar mas aparece a Dama do Gelo......