Mil Motivos (Conto)

Mil Motivos (Conto) Júlia Rezende

Resenhas - Mil Motivos

Lunna 12/02/2024

?!?
To lenodo uns contos na praia. Achei esse bem legalzinho, tipo ela encontrando motivos pra ficar feliz com o termino

Miny 15/01/2024

Achei meio vago.. msm sendo um conto, poderia ter um final mais detalhado.. acho q ficou meio q no ar o que aconteceu.. mas no geral, gostei!

Laine 07/01/2024

Amor próprio?
Um livro bem curtinho, mas com uma história interessante. A leitura bem fluida e divertida.
Ganhou meu

maicressoni 31/12/2023

?não podia começar a idealizar nosso relacionamento, que claramente não eta perfeito.?

?Talvez fosse a hora de eu começar a colocar em prática aquilo que tanto pregava. Descobrir coisas novas para amar em mim mesma e conhecer quem era Zara Faria sem Thales Rodrigues. Mesmo que eu precisasse de mil motivos para amar essa nova versão de mim, eu os encontraria. Sem ele.?

Júh 04/12/2023

História gostosa de ler, achei muito legal o conto, ainda mais por ser bem curtinho pra quem quer ler uma coisa rapidinha.

marialuiza1 13/10/2023

Conto super rapidinho. o namorado de zara termina o namoro com ela, e a mulher se vê pensativa que já está mais que na hora de se por em primeira opção e se amar.

looh 25/05/2023

Mil motivos
Achei bem legal a história, gostaria de uma continuação já que essa história é muito boa.
gostei da personagem principal e do dilema que ela vive no momento.

Edilene 16/05/2023

Sua pedra é o quartzo rosa ? disse ele, sorrindo. ? Os gregos e romanos acreditavam que os deuses do amor tivessem trazido a pedra até a Terra, para brindar às pessoas amor e reconciliação.

Sabrina 10/05/2023

Muito boa a leitura, é bem rápida mas profunda ao mesmo tempo, ótimo para quem está passando por um término

dudalfreire14 20/03/2023

O conto é muito bem escrito, que te convence muito da realidade da Zara kkkk mas me deixou triste por motivos da minha própria vida. KKKK
Achei uma história bem promissory e se fosse um livro inteiro sobre ele, eu leria. Zara parece super interessante

Daiana 26/02/2023

Fofo
Esse conto é melhor que o último.
Zara terminou um namoro de 4 anos e está na fossa.

Vamos lá, Zara, pensei. 10 motivos para ficar feliz com o término do seu namoro.

Lari 05/01/2023

?Imaginei a liberdade de apenas viver a vida, sem pensar que alguém mais devia estar lá, vivendo-a comigo? bah em

Lara320 31/10/2022

Fofo e rápido
O fato dela está tentando superar o ex pensando nos motivos da pra ver que ela precisava desse término e que bom que aconteceu e o melhor é ela percebendo isso ao longo do conto amei muito