On or Off #1

On or Off #1 A1

Resenhas - On or Off #1

Laecio 09/07/2021

uma leitura rápida, apesar de ser +18 é um romance engraçado com desenvolvimento dos personagens que são apaixonantes. no contexto geral On Or Off é uma leitura relaxante e divertida; estou ansioso pelo o volume2
Laecio 26/01/2023minha estante
Não tem porque a editora tirou tudo da internet quando lançou a versão física aqui no Brasil

Paloma 28/08/2022

Gostei com um certo peso na consciência...
O início desse manhwa é muito difícil de relevar. Primeiro, era quase impossível ler cinco páginas consecutivas, sem me derreter totalmente de vergonha alheia. Tive que parar inúmeras vezes para respirar fundo e continuar a leitura.

Segundo, esse volume 1 não sustenta "o romance" que a autora desejava passar. A sensação que fica é de assédio. Essa é a verdade. Foi tudo romantizado.

O Yi-Young é fofíssimo, engraçado e esforçado, e em poucas páginas, você já se encontra totalmente encantado por ele. E é exatamente por isso que, tudo que ele sofre, é constrangedor e absurdo demais!

Concordo com algumas resenhas existentes aqui no Skoob, falando que a narrativa é rasa e insuficiente, mas aí basta dá uma oportunidade para o próximo volume, correto? Quero apostar na remissão da escritora. :)

Rafilds 16/07/2022

Desperdício de papel?
Só dei uma estrela pelo trabalho que o autor teve em criar as imagens. História rasa, banal e desprovida de emoções.

Vitor 25/10/2022

On or off 1
se eu pudesse classificar On or Off em poucas palavras, eu diria que este quadrinhos é um +18, engraçado e divertido. pois bem, ele obviamente é um BL para maiores, talvez até o mais explícito que já li, mas também é uma comédia muito boa.
sem falar, é claro, da própria arte. Todo colorido, muito bem ilustrado... Eu realmente me surpreendi em como fiquei investido nesta história, e como Yi Young me convenceu a torcer por seu 'sonho molhado' com o carrancudo do seu 'chefe' Kang.
Caro leitor 25/10/2022minha estante
OI?! PRECISO DA SUA AJUDA PRA ACHAR UM LIVRO.

Vi uma pessoa pedindo ajuda pra saber o nome de um livro na caixinha de perguntas de um perfil literário nos storys do instagram! Essa pessoa descreveu esse livro e me fez ficar interessado! Mas até hoje eu nunca descobri qual o nome! Essa pessoa descreveu esse livro assim:

"O livro era o seguinte: o rapaz 1 (não sei o nome dele) gostava muito de ler! Um certo dia a autora preferida estava em sua cidade autografando um dos seus livros favoritos. Então ele decidiu ir até esse evento. Na fila para pegar o autógrafo, um rapaz 2 (que eu também não me lembro o nome) esbarrou nele, derramando café em seu livro... o rapaz 2, pediu desculpas ao rapaz 1, pelo acidente.

Mas não para por aí! Plot twist é que o rapaz 2 era filho da autora que o rapaz 1 estava preste a conseguir um autógrafo. E o rapaz 1 amava esse livro, pois ele se apaixonou pelo personagem. Mas o que ele não sabe é que o personagem que ele tanto amava foi inspirado no rapaz 2."

Então é isso, se por acaso você leu até aqui, e souber o nome, por favor me fala! Obrigado desde já! e desculpa pelo incômodo. ??

Vitor 26/10/2022minha estante
Eu achei um parecido com isso "nosso lugar entre cometas" mas não acho que seja o que você procura

Caro leitor 26/10/2022minha estante
Eu tô há quase 1 ano procurando esse livro e você foi a única pessoa que pelo menos me deu uma pista. Obrigado, vou ver e volto aqui! ?

Vitor 26/10/2022minha estante
Espero que realmente encontre ?

Caro leitor 26/10/2022minha estante
Oi, Vitor! Falei com a autora de "Nosso lugar entre cometas" e ela disse que infelizmente não é esse livro. Mas mesmo assim, obrigado pela ajuda! E irei ler esse livro que você sitou! ????

Vitor 27/10/2022minha estante
De nada, tentei procurar novamente porém não achei???

Adrya.Ribeiro 31/01/2022

Manhwa gostosinho para passar o tempo, mas não esperava que fosse tãooooo explicito como foi, fiquei um pouco passada com as coisas logo de cara..rsrs
blwckmxgic 31/01/2022minha estante
começa daquele jeito já KKKKK mas eu amo esse manhwa

Adrya.Ribeiro 31/01/2022minha estante
simmm, não estava esperando! Leve susto..rsrs

Clar4a 18/01/2022

Perfeitoooo
No começou fiquei feito uma burra pra entender como que ler isso, mas depois fui pegando jeito. Já terminei o primeiro e vou pro segundo e creio eu que vou terminar hoje também, porque é muito rápido de ler e eu estou amando também.
Recomendo muito, mas só recomendo pra quem é de maior, porque o livro tem conteúdo adulto, então tem que tomar cuidado, mas é muito bom.

zoni 06/02/2022

Me senti lendo uma comédia romântica pornô, e gostei
Não estava esperando muito, cheguei aqui por acaso e por pura curiosidade, mas On or Off me proporcionou uma leitura descontraída e divertida, principalmente, porque cumpre o que promete. Mesmo tendo uma narrativa meio básica, o que pra mim acabou sendo muito bom, porque eu não precisava prestar muita atenção no enredo sobre a empresa e todo o blá blá blá mais sério da trama, e foquei inteiramente no desenvolvimento do casal. É claro que nem tudo são flores, e como a maioria das tramas BL, tem o problema dos estereótipos, que não adianta eu ficar criticando aqui. Em resumo, a trama não se propõe a ser algo complexo, mas entrega um bom romance basicão com pintadas de cena de sexo bem interessantes. E se você curte, vai que é sucesso.

Staytiny 14/07/2022

É bobinho na medida certa! ??
On or Off é um manhwa muito bonito esteticamente. Os desenhos são muito bem feitos e as cores adicionam um charme à leitura.

A história em si é bem bobinha, permeada de clichês e momentos típicos de dorama. Faz o meu tipo!

O Ahn Yi-young é um personagem adorável, extremamente dedicado e leal à sua equipe de trabalho. Ele já conquistou o meu coração. O diretor Kang Dae-hyung é arrogante a uma primeira vista, mas aos poucos vai se mostrando diferente.

Acredito que os dois vão se desenvolver bastante nos próximos volumes e estou ansiosa para ver a relação deles ganhar substância emocional. Recomendo!

Marcos 28/02/2023

Para quem vai ler online: Capítulo 01 ao 23
Estava esperando algo explícito? ESTAVA!
Estava preparado para isso? COM CERTEZA NÃO!
A história brinca com a sensualidade a todo instante e devo dizer que estou adorando conhecer esses personagens.
Eu adorei os traços e acho que a história está caminhando bem, já imagino a safadeza dos próximos volumes e não vou mentir: ESTOU ANSIOSO!!!

O primeiro volume é formado pelo capítulo 01 ao 23.

Bookstan 03/03/2022

Adoro hehehe
Um mangá com a vibe classica de yaoi hehehehe um seme meio malvadão e um uke meio inocente/avoado.
As cenas hot estão de parabéns também kkkkkkk
Ambos os tipos de personagens, personagens e principais e os amigos secundarios, são cativantes.

DominicSReynaldo 25/07/2021

A vida do universitário é passar vergonha
Ahn Yi-yong, meu fofo, tu é muito ingênuo!
Aqui temos o famoso romance chefe e secretário, mas tudo muito confuso, com uma embolação no meio de campo!
O jovem Ahn, é o representante da firma que suas amigas de faculdade criaram, todas com graves problemas de sociabilidade, mas muito boas no que fazem!
E na tentiva de vender seu aplicativo, ele acaba esbarrando com Diretor Kang, que tá tendo um dia péssimo! E desconta no jovem e ingênuo Ahn.
A história é um primor por trazer problemas sem menosprezá-los! Manhã reconhece que foi um bosta e que descontou a raiva em alguém ingênuo que nem sabia exatamente o que tava rolando, e recomeça o relacionamento deles, de forma profissional!
A1 é uma grande autora e estou ansiosa por ler o fim dessa história.

Gabs | Kaguya.studies 28/06/2023

Gostei bastante
Gostei muitooooooooooo Gostei muitoooooooooooGostei muitoooooooooooGostei muitoooooooooooGostei muitoooooooooooGostei muitoooooooooooGostei muitooooooooooo

Jeff 02/06/2022

Gostei
É bem rapidinho de ler e bem engraçadinho, tem umas cenas +18, mas nada demais. Somente uma cena que me agoniou, mas ainda bem que era apenas coisa da cabeça do protagonista (porque seria muito errado mesmo).

Não sei se vou ler o volume dois por enquanto.

Agatha - @emmeufoco 19/06/2021

Me dá logo o volume dois
Okay, vamos começar pelo fato de ter motivos (sim, no plural) pra ser +18, então por favor vamos respeitar isso.

Depois eu vou dizer parabéns a New Pop que fez um ótimo trabalho com a edição, tá linda e eu amei o cuidado que tiveram.

E enfim, vamos ao que interessa... Este nada mais é do que uma trama sobre um romance de escritório conturbado entre um estudante e um diretor e pode parecer simples mas não é assim que a banda toca.

Tudo começa estranho e meio revoltante maaaaas sigam em frente porque bem, as coisas começam a se explicar.

Há esse grupo de amigos da facul fazendo esse app de jogo e tentando se apresentar para essa super empresa para conseguir representar eles, entre esse grupo a única pessoa relativamente normal é Yi Young, e por isso ele está responsável por ser o porta-voz de todas, o problema é um só, dá tudo errado e quando ele menos espera ele se encontra em uma situação complicada com Dae Hyung, o diretor e responsável pelo projeto.

De verdade? Eu estava com medo de ser só um romance com muita pegação e fanservice, mas ainda bem que eu estava errada! A trama segue os dois pontos de vista, tanto do Yi Young quanto do Dae Hyung e não fala só sobre o relacionamento deles, fala também sobre suas vidas.

Yi Young é um cara bi que não tem problemas com sua sexualidade mas que tem problemas no que diz respeito sua utilidade, rodeado de pessoas brilhantes ele não se acha lá muito capaz, entretanto suas amigas com diversos níveis de problemas sociais não pensam muito assim.

Já Dae Hyung é um cara bom no que faz cansado de ser subornado e que sempre acaba em relacionamentos com mulheres mais velhas que o dispensam em prol da família, ele está pensando seriamente sobre quando Yi Young aparece na sua vida.

Não romantizando nada porque honestamente até o quarto final do manhwa eu ainda tava em choque com a mente suja do Yi Young e o jeito seco do Dae Hyung, mas posso dizer que ali, quando as coisas são postas as claras... Eu fiquei ansiosa demais pelo que virá para esses dois e para as meninas!!!
lucysw 29/06/2021minha estante
Concordo com você ao falar sobre o receio de ser só mais um romance mais do mesmo... Faço parte de bastantes grupos de BL no Facebook (sempre em busca de boas indicações) e quando a NewPOP! anunciou a obra, eu, mesmo não tendo tido nenhum contato com ela anteriormente, automaticamente decidi que ia adquirir, até mesmo para ajudar a impulsionar o mercado e mais títulos chegarem por aqui... Nos ditos grupos, muito se falou de ser apenas um romance sem sal, sem nenhum atrativo e com umas cenas +18 inseridas. O meu volume da assinatura chegou hoje e, nossa, como eu fiquei feliz de ver que muitas dessas críticas são infundadas! A trama é MUITO bem construída, não deixa furos, e as personalidades de cada personagem também vão sendo mostradas e me agradaram bastante (embora inicialmente eu tenha tido um acesso de nojo pelo Kang), além de ter tiradas cômicas sensacionais!

Joao366 05/10/2022

On or Off
Então... não gostei muito não KKKKK mas não é completamente ruim.
Sobre os personagens: o protagonista é muito bobinho, eu não me sujeitaria um papel daqueles. Fique com dó diversas vezes.
"Meu Deus isso deve ser dívida de jogo, porque só com alguém ameaçando quebrar suas pernas se você não pagar é que você vai e topa um trabalho desses." (Essa frase da Isabela Boscov resume o que penso sobre o protagonista.
O cara que ele gosta é um cretino sim, não dá pra passar pano, e além disso do nada parece que tomou outras atitudes, não me desceu... Os personagens secundários não me cativaram muito.
O romance não teve (não sei nos próximos volumes se vai ter... e também não sei se quero continuar).
Alguns diálogos fiquei com vergonha de ler kkkkkk juro.
Enfim, "não chega nem perto do 9, olha com boa vontade vale uns 4."

Ps. Não tem censura, é explícito e os desenhos são ótimos!