A Aposta

A Aposta Nina Higgins

Resenhas -

naicaroline 27/12/2021

Livro bem tranquilo de ler, com algumas partes interessantes e com alguns momentos bons para pensar sobre os sonhos que temos.
Porém pra mim o romance deixa a desejar, o desenvolvimento do casal foi muito rápido, não consegui sentir química entre eles, não foi algo que eu fiquei torcendo para eles ficarem juntos? mas não é tão ruim, tem um momento bem fofo que ameniza os ?problemas? pra mim.

Karen (@leiturassemlimites) 20/05/2021

@leiturassemlimites
Scarlet é professora de teoria musical na NYU, ela leva uma vida certinha e monótona já que se dedica quase que exclusivamente, a alçar voos ainda maiores em sua carreira profissional.?
Ao chegar em casa após um dia de muito trabalho, encontra o irmão e seu amigo em busca de um lugar pra ficar. Disposta a ajudá-los, ela os abriga, sem nem imaginar o quanto sua vida mudaria a partir de então...?
Justin, o melhor amigo do irmão de Scarlet, é um rapaz dedicado e responsável, que é ama a dança.?
Apesar da falta de dinheiro e as inseguranças que carrega, ele sonha em entrar na Juilliard e se esforçará ao máximo para conseguir. Só que para isso ele terá que participar de uma aposta que vai contra todos os seus princípios. ?
Envolvido com Scarlet e vivendo sentimentos contraditórios em relação a professora ele terá que decidir se vale a pena apostar tudo que sente pelo preço do seu sonho. Qual será a sua escolha??
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Acompanhamos um casal com um amor proibido entre aluno e professora, mas com características super marcantes.?
Temos dois personagens verdadeiramente apaixonados pelo que fazem, e isso trouxe um sabor a mais para a história. Inclusive, as cenas em que Justin dança, são narradas com riqueza de detalhes que nos fazem imaginar que tudo aquilo se passa a nossa frente.?
Além da parte fofa, essa leitura traz questionamentos pertinentes com relação a carreira, amizades, medos e sobre os limites para que alcancemos o que almejamos.?
Me apaixonei por esse casal, e super recomendo para quem ama o gênero

Luiza 04/02/2022

umbrella
Gostaria de deixar claro que nunca mais vou escutar umbrella sem lembrar desse livro kkkkkkkkkk
Nunca tinha lido nada da Nina e acho que esse livro merecia mais reconhecimento, ele é muito bom, de verdade,superou minhas expectativas!!
Apesar de ser um livro com hot, fala muito sobre sonhos, dança e amor ?? to apaixonada

Driely Meira 20/05/2021

Adorei!
Encontrei esse livro por um acaso na Amazon e já fiquei curiosa com a capa (que é linda, por sinal!). A história é muito divertida - ri muito -, fofa e apaixonante, cheia de cenas hots que dão calorão e os personagens são muito bem desenvolvidos e construídos, não conseguia parar de ler e acabei devorando o livro em algumas horas. Estou curiosa para ler mais livros da autora

Camaleoa 29/06/2021

Gente do céu! Esse livro não é reconhecido como merece. Eu amei TANTO. Amei mais que o livro anterior da Nina que eu li e ele também era muito bom. Então eu quero te dizer que se você quiser ler algo diferente, que fale sobre amor por dança, hots incríveis e um casal fofo... É aqui!

Dam 05/10/2021

Literalmente ??
Scarlet e uma mulher de 32 anos, professora em uma a NYU e está seguindo para seu pós-doutorado.
Justin é um rapaz de 21 anos ainda na luta pra alcançar seu sonho de ser dançarino profissional.
Pra uma mulher tão "responsável" Scarlet é muito chata.--- Não podemos fazer isso, é o texto dela o tempo inteiro.
O resumo desse livro é chuva, chuva e mais um pouco de chuva?

Gabriella331 22/01/2022

You can stay under my umbrella
Quero um Justin pra mim, como faz?. Adorei conhecer Scarlet e o Justin e a história de amor deles. Em um mundo que as pessoas condenam muito mais um relacionamento entre uma mulher mais velha que o homem, essa história nos mostra que esse relacionamento pode sim acontecer. A única coisa que tenho a reclamar é que senti falta de um final mais fechado, uma interação maior entre os protagonistas depois da reconciliação, no mais não tira a maravilha da história.