The Whole Truth

The Whole Truth Cara Hunter

Resenhas -

Camila.Amaral 12/08/2021

Adorei o livro... estava bem desanimada para ler qualquer coisa, mas investi e não me arrependi...
História interessante que prende, te deixa na beirada da cadeira surtando em alguns pontos e estatelada no chão em outros!
Adoro alguns personagens e achei bem interessante, apesar de ela deixar em aberto ainda sobre o desfecho de alguns deles... imagino q ainda continuará com a série por isso.
Gostei do final, chocada com algumas coisas sobre essa história! Palmas!

giu belchior 05/04/2022

é revolucionário? não, mas durante aquela meia hora?
em relação a trama que surgiu no meio da história ligando com o passado, o desfecho não me agradou muito mas a trama principal é muito boa, impossível de imaginar o desfecho
adoro os epílogos da cara hunter ?

maria 05/04/2022

te amo cara hunter
Em 15 dias eu li os cinco livros que a Cara Hunter já lançou, estou obcecada por favor lance logo o próximo (pelo o que vi, sai em julho).

De início logo percebi que o livro ia tratar daquele caso antigo, e geralmente eu não gosto disso em séries de livros, achei que ia me decepcionar. Mas não, Cara Hunter não decepciona!!!!!!! Eu amei muito, adorei o desenrolar da história, fiquei o tempo todo pensando "meu deusssss como vai ser isso, como ele vai sair dessa" etc, e eu simplesmente amei.

Sem contar a trama principal que também é muito boa. A autora é ótima em apresentar fatos, em descrever personagens carismáticos e envolventes, ou mesmo quando são pessoas ruins, são personagens sempre interessantes. Os livros não são nem um pouco cansativos, eles envolvem, instigam, nada é muito facilmente resolvido.

Toda a questão visual e de utilizar outros recursos além da narrativa também só ajuda em tornar essa série realmente uma das melhores séries policiais que já li, sem dúvidas. Recomendo muito!!!!
giu belchior 10/04/2022minha estante
aahhh, já quero ler os outros da cara tb! amei sua review ???

ellie 10/06/2022minha estante
amg tu leu em inglês?

Lari 28/08/2023

O mais emocional da série
Depois daquele epílogo de All the Rage eu tava doida pra ler esse aqui e superou minhas expectativas. Os dois casos foram bem explorados e como sempre o epílogo traz toda a verdade sobre um deles. Fiquei feliz com o final, tava com medo de vir mais tragédia do que já tinha acontecido, felizmente a autora me surpreendeu nesse aspecto. Essa série só melhora com o passar do tempo, os personagens crescem a cada novo livro, Quinn que se diga, torcia pra ele morrer e sumir da série no primeiro e segundo livro, agora já chamo ele de meu malvado favorito com orgulho kk. Enfim, leiam sem medo.

Angélica Patriano 16/09/2023

Quando o passado retorna.
Gavin Parrie foi solto.
Alex começa a ver a van branca parada no fim da rua e sente que é ele vigiando e observando-os. O que não é nada bom para a sua saúde em seu estado de gravidez.
Fawley está preocupado com ela e, no trabalho, surge um caso onde solicitam que ele seja o investigador. Um aluno acusou sua renomada professora de assédio e estupro.
É um caso complicado, onde há algo faltando e alguém está mentindo.
E eis que um novo caso aparece, onde uma mulher morta foi encontrada nos trilhos do trem antes que esse mesmo trem passasse por ela, eliminando quaisquer vestígios identificáveis.
A mulher é Emma, amiga de Alex... e o principal suspeito se torna Fawley.

Há muita coisa a ser identificada em ambos os casos.
Como provar quem é o culpado?
Como refutar as evidências contra Fawley?

É hora de colocar os pingos nos Is.

Boa leitura!