O Último Casal da Fada Madrinha

Resenhas - O Último Casal da Fada Madrinha

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Nathy @peculiareslivros 11/07/2021

Fofo
Gostei da escrita da autora, achei bem fluida, e da interação e caracterização das personagens. Toda a situação teve uma explicação, um início, meio e fim, algo que considero ótimo especialmente para contos, onde os autores não tem tanto espaço, mas ainda acho que o trabalho da autora foi ótimo. Gostei realmente do que e como aconteceu.

Tem romance sáfico
Ingrid.Isabele 11/02/2023minha estante
Aí eu achei o extremo oposto, levei quase 1 mes p ler ele. Achei que tinha muita coisa que parecia tá lá p enxer linguiça. Não consegui me envolver com nenhum dos personagens. As meninas msm que ela estava tentando juntar, nao comprei p casal delas. Deve admitir que achei a ideia do livro boa e algumas das frases

Gio 05/09/2021

fofura
GENTE, que conto perfeito, nunca li nada igual, me passou uma vibe disney, algo tipo enrolados, ou encantado, ai amei dms

Linne96 13/06/2021

É um romance fofinho e divertido, para ler muito rápido e desejar mais.
Todo o trabalho que Suzana tem para juntar seus pares perfeitos e o amor pelo o que ela faz é encantador. Gostei ?

Myh 08/10/2021

Conto da Fada Madrinha
Achei a ideia muito original e divertida! Ver um pouquinho do lado fada madrinha em ação com toque de romance, ação e muita comédia, os personagens são legais, a trama é interessante e a história cai bem como conto, com uma narrativa rápida e leve
Ótimo pra distrair e ler uma boa história
Gosto que no mundo das fadas madrinhas, os contos de fadas são reais e os livros dessas histórias apenas mostram o que realmente aconteceu haha

Fer Grego 15/06/2021

e viveram felizes para sempre
Qual seria a sensação de trazer o amor para a vida de estranhos mas nunca para a sua?

Com um desastre marcando sua carreira, Susana tem a chance de se redimir, alcançar seus sonhos mas para isso ela tem que sobreviver ao seu supervisor, Rafael.

Amei a ambientação e criação de mundo, fora o romance que é a cereja do bolo. Incrível história.

Amanda 15/06/2021

Resenha
Gostei bastante da leitura! Foi muito divertido perceber todas as referências dentro da história e em como elas se encaixam no universo criado pela autora. Achei que em alguns momentos a relação entre a Susana e e Rafael andaram um pouco rápido demais, mas não acho que seja algo prejudicial também. Queria saber como eles estão agora hehe.

Gaby 18/06/2021

Um romance bem leve e fofo de ler, a Susana fala tão bem da Stella e cléo que ela junta que eu achei bem fofo ??????

.emii ;) 30/09/2022

O último casal da fada madrinha.
Que leitura boa, sério. Me apaixonei na escrita e na maneira leve que flui a história. Falando nisso, achei tudo MUITO criativo.

Tirou boas risadas, surtei de amores em alguns momentos e fiquei com o coração quentinho. Recomendo demais!!!

Hellen 10/10/2023

Divertido
É um conto bem jovem, uma ambientação bem feita e tem uma história divertida, adorei o universo de magia, mas acho que gostaria mais se o passado ou se o mundo das fadas fosse mais explorado. Talvez eu não consiga me conectar com contos, porque eu sempre acho que se fosse um romance a história seria melhor explorada kkkkk seria muito legal ver o processo dela em juntar casais históricos.

roberta 19/09/2021

Um conto curtinho e fofo!
Bem escrito e bem desenvolvido. Perfeito para ler de uma vez só e bem gostosinho de ler.

booksdrii 23/07/2022

O último casal da fada madrinha
Palavras para descrever esse conto: rápido, leve, divertido e apaixonante!

A história já instiga a continuar a leitura desde o início e isso continua até o final. Por ser um conto, os acontecimentos ficam um pouco mais corridos mas a autora conseguiu fechá-lo muito bem. Não tem ponta solta!

O gostinho de ?quero mais!? fica na boca e a decepção por não ter um epílogo martela a cabeça de quem se envolveu. Mas o coração continua quentinho pelo final!

Nara172 11/06/2022

Perfeito
A coisa mais fofinha e engraçada que eu li ultimamente. Adorei as referências a Romeu e Julieta, cinderela, MC Donald's etcs
Li em algumas horas, cheguei a pensar que Susana e Rafael seriam o 500 mil casal, mas Stella e Cleo são umas fofas!!!
Amei demais o livro

safeclaw 08/08/2021

O último casal da fada madrinha
EU AMEI ESSE LIVRO

Desde a ideia que eu achei espetacular até as referências ao contos de fada e ao casal principal.

E claro, ao casal que nossa fada madrinha precisou juntar.

Foi uma leitura muito gostosinha, recomendo muitooo, amei os personagens e a escrita da autora! Leiam!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6