Um Novo Capítulo para o Amor

Jenny Colgan

Resenhas -

Joyce 04/02/2023

Fofo
“ - Nunca se sabe - disse Zoe. - Talvez seja o suficiente… simplesmente estar ao lado dela.
- Você acha?
- Não - confessou Zoe. - Mas acho que, na vida, às vezes a gente precisa se contentar com o que tem. “

O livro conta a história de Zoe que vai p Escócia com seu filho de para ser babá de três crianças.
No começo do livro eu achei ótimo o desenrolar da história, no meio eu fui me arrastando para terminar de ler mas depois começou a ficar emocionante e eu amei!

Emanuela23 01/02/2023

Peguei esse livro sem esperar por nada, sem conceitos pré concebidos, sem nada, e ele me surpreendeu de uma forma magnífica, lindo do início ao fim. Meu Deus, como eu torci pela Zoe, e por aquelas crianças. Esperava muito q fosse como o Barba Azul, mas foi como O Jardim secreto e Mary Poppins. Absolutamente lindo.

Sarah 25/01/2023

Bom, temos o primeiro favorito do ano! ?
Zoe é uma mulher forte, carismática, engraçada, batalhadora e uma mamãe urso!
Desde o início do livro, Zoe se mostra uma mãe solo extremamente dedicada, que faz de tudo por seu filho, Hari, em meio a tantas dificuldades.
Jaz, seu ex, é o clássico ?pai de instagram? que só aparece pra traumatizar a criança. Péssimo.
Gostei muito do desenvolvimento dos outros personagens, achei as cenas muito bem colocadas, o timing dos personagens foram perfeitos.
O momento do lago me emocionou profundamente, principalmente quando a gente le o Hari chamando pela mãe.
A Mary foi uma criança que me surpreendeu completamente. Muito tocante ouvir sobre medicação de antidepressivos para crianças com transtornos.
Patrick é uma criança encantadora e divertida, não existe nenhuma ressalva além disso ??
O mais velho, Shackleton, também foi uma surpresa que adorei ver! Seu desenvolvimento foi lindo.
Ramsay, apesar de nao ser o meu personagem masculino de romance, atendeu as expectativas de fofura e entregou conteúdo!
Eu amei esse livro ??????

Aline 22/01/2023

O segundo livro da série escocesa é muito bom, como o primeiro. O livro nos prende, história muito legal.

Kellen.Priego 16/01/2023

Saudade da Escócia
Queria muito estar nas terras escocesas com a Zoe, quando terminei já senti uma saudade imensa dos personagens, a autora soube escrever uma história que mexesse muito com o psicológico dos leitores...não que isso seja algo ruim

mza 11/01/2023

Bom, apesar de ter gostado muito, eu achei o livro bem arrastado, mas com assuntos IMPORTANTES e que foram abordados muitíssimo bem. Fico feliz pela maturidade que a Zoe teve pra lidar com o seu filho e filhos que não eram dela. Eu esperava ver um pouco mais do casal, mas foi bom a migalha de romance que eu recebi ?. Eu amei! ??

Mari 10/01/2023

Gostei bastante ?
O começo da história me prendeu bastante porcaria da relação da Zoe com o Hari, mas no momento que apareceu as crianças/pestes que ela começou a cuidar eu fui lendo arrastada. Até que simplesmente consegui ver a evolução dela na casa e com as crianças e acabei me encantando mais pela história e fluiu muito bem.

Amei ver a evolução de cada personagem e como o foco não foi em um romance mas sim na família. Na metade do livro foi tudo desenrolando e se desenvolvendo de uma forma tão viciante que devorei o livro. Realmente amei muito o final, ver os personagens mudando filiado e tocante.

Julihma 07/01/2023

Um contemporâneo A noviça rebelde
Não tem como não se lembrar de A noviça rebelde lendo esse livro,digamos que é uma versão contemporânea,com problemáticas contemporâneas (achei certas frases questionáveis) mas não é um livro ruim.Assim como A pequena livraria de sonhos da mesma autora,fiquei curiosissima pra conhecer a Escócia e toda sua natureza...

Giu 05/01/2023

perfeitinho
Que livro bom!!
Simplesmente não esperava tamanha profundidade nesse livro. Ele trata temas como automutilação na infância, guarda dos filhos e abuso de drogas ilícitas. Tudo isso sem perder a leveza típica doa livros da autora.
Amei

Ana 31/12/2022

Livro bom mas?
O livro é ótimo, a escrita da autora e muito fluida e envolvente mas?

Simplesmente n teve o sabor do último livro, abordou assuntos muito muito sérios que eu acho que não cabe muito bem em um livro de romance assim. É um livro relativamente grande (400 p.) mas mesmo assim acho que principalmente o processo emocional de alguns personagens em lidar com algumas coisas passou por cima mtt rápido, por conta do gênero mesmo.

Enfim, recomendo mas com um certo alinhamento de expectativas.

Ana Karolê || @anakaroline_gc 29/12/2022

li esse romance romântico para o Clube No Calor do Amor.
uma delícia de leitura até, minha gente.
o começo é muito de mostrar as coisas, com detalhes, desde a vida de Zoe à sua mudança para a Escócia. Mas confesso que, como demorei a escrever esta resenha, hoje quase nao lembro deste livro haahahah (desculpa)
Lembro que seu filho Hari era um amorzinho.
Com toda a dificuldade para continuar morando em Londres e seu alto custo de vida, de Zoe, mãe solteira, se muda para a Escócia para gerir uma livraria. Lá. ela descobre que seu chefe Ramsay não é de muito amor e hospitalidade, muito menos seus filhos malcriados (eles precisavam urgentemente de uma Nanny McPhee na vida deles!)
O livro vai correndo, Hari consegue se enturmar com as crianças, e claro, o romance começa a se construir, mas beeeeeeeeeeeem devagar que chega a dar preguiça! aff
ai no fim, tudo vai dar certo.

Alice 25/12/2022

Várias camadas
Só não foi perfeito porque deixou um final muito aberto, mas foi lindo em tudo que se propôs. Amei

Mimi Macedo 19/12/2022

Incrível
Esse é o quarto livro de Colgan na minha biblioteca, e é incrível como ela consegue criar um enredo em sorrisos e lágrimas. Nossa esse realmente superou as minhas expectativas. Recomendo, não é apenas um romance clichê, não mesmo. ??

Lari 27/11/2022

"Ó Céus"
O livro é bom, a leitura é fácil, aborda temas extremamente essenciais, mas a parte do romance ficou um pouco apagada.
Esperava que o casal começasse a se envolver mais ou menos na metade do livro, o que não acontece, ficando apenas para os capítulos finais.
Criei uma certa esperança com relação ao clímax do final, para que o problema não fosse realmente tão grande quanto parecia, mas para a história, nem sempre tudo será romantizado.
No mais, é tudo aquilo que esperamos de um livro da coleção "romances de hoje", temos uma personagem muito forte, uma verdadeira sobrevivente, que vai passar por muita coisa e tudo praticamente junto, até que se supera e sem ao menos perceber se dá conta que deu a volta por cima.