Falling Into Love with You

Falling Into Love with You Lauren Rowe

Resenhas -

rani 28/09/2022

Um amor selvagem que vai deixar saudade
Caramba, esse foi ainda mais emocionante do que o primeiro e eu amei igualmente. Serio, não consigo expressar em palavras o quanto amei muito ler esses dois livros. A duologia foi encerrada com perfeição, e se o intuito da autora era deixar os leitores com saudade, com toda certeza funcionou. A sensação agora é de vazio, não esperava o tanto que ia sentir lendo esses livros. Pelo menos ainda vou poder relembrar sempre deles enquanto ouço suas músicas. Tudo foi completamente delicioso/maravilhoso de acompanhar, envolvente, viciante e você quer que todos eles existissem na vida real, ao ponto de realmente acreditar que são sim reais. Só sei bater palmas para esse feito da autora.

Maria7506 30/05/2021

Eu amo essa duologia!
Como diz o meme da Gretchen: esse livro "entregou tudo!" Lauren Rowe, eu te amo demais!

Em 'Falling Into Love with You', começamos exatamente de onde o livro anterior parou, com a icônica discussão: Savage disse "Laila" no refrão ou não? Amados, só não entende "Laila" no refrão quem não quer!!
Também no final do outro livro, vimos que Savage e Laila foram contratados como jurados de uma competição para revelar cantores. Os produtores forçam os dois a fingirem um namoro e a morarem juntos durante 3 mês, para poderem fazer lives e aumentar a publicidade do programa.

Com esse empurrão dos produtores, Savage se vira nos 30 para convencer Laila e manter um relacionamento "puramente sexual" com ele ao longo desses meses. Por que não? Eles tem uma química incrível e vão morar juntos. Os dois sairiam ganhando. Acontece que Adrian já passou do estágio de "puramente sexual", ele está subindo pelas paredes pela Laila. O menino não consegue dormir sem pensar nela e, é claro, está apaixonado, apenas não entendeu isso direito.

A partir de um enredo de namoro falso, ex enemies-to-lovers, a história de amor entre Savage e Laila vai se desenrolando. E nesse livro temos romance, ufa! Amei a Laila ácida e o Savage bad boy do livro anterior, mas os dois apaixonados é outro nível. A autora não correu com a história, gostei muito disso. Esses dois pegaram fogo, mas também tiveram conversas profundas, desenvolveram um companheirismo muito bonito e foram se descobrindo apaixonados.

Li esse livro, a maior parte do tempo, com um sorriso no rosto. Mas também chorei, nossa, tem uma parte muito comovente. E quase me desfiz com o Savage apaixonado, esse homem faz TUDO pela Laila!!

Enfim, livrão! É isso, recomendo MUITO essa duologia. Se você está lendo essa resenha sem ler o livro anterior, saiba que a autora não só manteve o nível de antes, como conseguiu subir mais. Leia o outro livro e corra para esse, não vai se arrepender.

Ps: espero que você não goste da Nadine como eu não gostei dela, mulher manipuladora sem coração. Literalmente tudo por audiência (emoji revirando os olhos).

Déborah 30/12/2021

PERFEITO
A evolução deles como pessoa e casal é tão notável nesse livro ,amei esse segundo volume mais que o 1º,até chorar chorei com um acontecimento .