Casados por Dever

Casados por Dever Jéssica Macedo

Resenhas - Casados por Dever

Camila.Oliveira 22/05/2021

Eu gostei do enredo, tinha tudo para dar certo, mas ficou sem graça.
Gostei da Clare ser deficiente auditiva, achei legal e diferente de outras mocinhas.
No entanto, acho q faltou alguma coisa, talvez química entre o casal. Eles só se apaixonaram e pronto?
A vilã desse livro é péssima. Achei q foi mal aproveitada.
Eu estava com as expectativas altas para esse livro, mas meio q me decepcionei.

@paulaademello 20/05/2021

Uma história linda, leve e bem humorada! Adorei cada segundo dessa leitura. Super recomendo.

Primaip 19/05/2021

A premissa é muito boa, a ideia da protagonista surda tbm foi muito interessante. Gostei dos personagens, porém ainda acho que faltou algo. Não senti química entre eles, não me conectei. Se pudesse dizer algo, acho que os diálogos deveriam ser mais declarados pois é com eles que começamos a nos conectar. Todavia o livro tem potencial.

Allyne 18/05/2021

Superação!
Sabe aquele livro que vc olha e fala: mais um clichê? Pois é aí que está o engano. Apesar do clichê do CEO poderoso a menina inocente, tem muita história nessas páginas. Um casamento de fachada, segredos, e um amor construído com base no carinho, compreensão e companheirismo. Um livro lindo do início ao fim, sendo o que mais me encantou, todo o carinho e cuidado que o Jeff tem com a Clare, a superação pela qual a Clare precisou passar.

Bruna.Amaral 16/05/2021

Uma leitura rápida, leve, clichê, um romance sem muitas turbulências. Ideal para sair de uma ressaca literária.

Ing 13/05/2021

Comecei a ler este livro porque curto uma história de casamento que começa de fachada e desenrola em romance e também porque o background inicial dos personagens me atraiu. As páginas até o casamento foram ótimas, mas depois achei que tudo aconteceu muito rápido. Esperava por um pouco mais de dilemas, que a relação fosse ganhar fôlego aos poucos, mas achei que foi um pouco corrido. Também não consegui cair nas graças do mocinho, que de uma hora pra outra era um cara nem aí pra ninguém pra minutos depois se tornar o cara mais perfeito do mundo. Acho que há bons personagens aqui, mas isso se perde na velocidade com que as coisas acontecem. Talvez seja porque não sou uma grande leitora de romances, mas esperava um pouquinho mais. De qualquer modo, eu ficava com vontade de saber o que ia acontecer em seguida, então talvez pra quem curta mais o gênero seja um livro mais agradável.

@recordandolivros 11/05/2021

Jefferson e Clare
Aquela estória de amor que começou com um contrato e se tornou real.

"Em meio ao seu plano mirabolante, Jonathan tinha me feito encontrar meu porto seguro, minha fortaleza e um sentido para que eu tivesse um caminho para o qual sempre quisesse navegar: os braços e o coração da Clare."

Sergia.Souza 11/05/2021

Uma história incrível, maravilhosa, me emocionou bastante, me deixou de boca aberta. a história da clare, para me foi super emocionante e encantadora, uma história de superação e muito amor. Uma história que me deixou super abalada, me deixou tocada de como ela consegui super o problema da surdes e conseguir conviver normalmente. O amor forte e lindo de Jeff e Clare, amei o enredo e a leitura fluiu agradável. super recomendo esse livro.

Leitora voraz 06/05/2021

Dever de cuidar e proteger
Jessica nos surpreende nessa historia ao inserir um assunto que nao é mto falado em romances, como se um casal tivesse que ser perfeito. Nesta história, o assunto abordado da deficiência auditiva, resultado de um traumatismo craniano, ressalta o valor das pessoas com esse problema e como consegue seguir suas vidas, amar, casar e constituir família, além de construir uma carreira. Amei o conjunto Jefferson e Clare, amei como eles se envolvem e como o Jeff consegue se dedicar completamente a ela depois que compreende o presente que o irmão o deixou. Super recomendo.

Alessandra 06/05/2021

Uma bomba !!
nem sei o que falar..... que livro insosso, sem sal, em graça. História totalmente linear, o casal se aceita de primeiro e segue tocando a empresa. Na hora que uma única emoção a autora não soube aproveitar a ex namorada de Jeff... afffff

Flavia Flavitchia 04/05/2021

Clichê fofo
Li muito rápido, em praticamente um dia. É um clichê fofo, mas achei um pouco superficial. Não aborda os acontecimentos de forma mais intensa.
É leve e sem muitos dramas.
Valeu a leitura! ??

Lucia.Gomes 01/05/2021

Sério, sei que é clichê, mas poderia ser melhor. Um enredo corrido, personagens mal desenvolvidos, uma vilã só para dizer que teve!    :(

Amanda 01/05/2021

Leve
Uma história leve e cativante. Os protagonistas vêm seus destinos ligados através do último desejo do irmão de Jefferson, mal sabem eles que essa foi a melhor coisa que poderia ter acontecido.
Adorei o livro, a autora tem uma escrita leve e atraente.

Danusa.Santos 30/04/2021

Lindo amor sem querer
Apaixonei pela história do Jeff e da Clare devido a um testamento tinha que se casar uma história que começou por dever e que se tornou amor verdadeiro lindooooo