BETWEEN

BETWEEN F. Nascimento

Resenhas - BETWEEN

Baianaleitora 07/05/2021

Se você não surtar lendo Between você tá lendo errado haha
"Há uma grande nuance entre nossas aparências e nossas verdadeiras essências. E no mundo em que vivemos poucos, são aqueles que conhecem quem somos de verdade. Nosso defeitos, fraquezas, nossos maiores...segredos."

"Prazeres e transgressões" é o segundo livro da trilogia B.E.TW.E.E.N. que conta a história do astro Jayden Tigerwood. Esse segundo livro começa imediatamente após o primeiro. Nele percebemos que Jayden está realmente apaixonado por Hana Khader, sua figurinista e melhor amiga.

Os dois vivem momentos intensos e apaixonantes nesse segundo livro, mas Jayden ainda continua casado com sua esposa Jenna, e tem assuntos mal resolvidos com sua ex namorada Brianna Spencer. Sua vida está um verdadeiro caos, como ele poderá arruma-lá sem magoar nenhuma das mulheres que fazem parte dela?

QUE LIVRO FOI ESSE GENTE! Sinceramente eu não achava que a Fabi poderia me surpreender mais aí ela vai lá e nos entrega esse segundo livro cheio de momentos marcantes e é claro, muita confusão. Aqui vemos um Jayden muito romântico e carinhoso, seus sentimentos por Hana são finalmente aceitos por ele o que eu gostei demais, mas é de BETWEEN que estamos falando e mesmo tendo tudo pra dar certo entre os dois ele ainda acaba cometendo erros que podem os afastar cada vez mais.

A Hana é com certeza meu amorzinho nessa história, ela é uma personagem muito forte, com uma história de vida incrível. Por causa dela a Fabi conseguiu passar pra gente muitos assuntos importantes como xenofobia, racismo, homofobia e a situação de muitos refugiados de guerra nos EUA. Ela também acaba admitindo seus sentimentos pelo chefe, mas será que isso foi mesmo algo bom?

Creio que não só eu mas todas as meninas do grupo da LC surtamos com esse final. Não esperava, então estou muito ansiosa pra saber como será o desfecho desse romance tão diferente! Ainda não conhece a Between? Tem resenha do primeiro livro aqui no feed e ele está disponível para venda em ebook no site da Amazon ou gratuitamente para assinantes do kindle Unlimited. Também é possível comprar o físico diretamente com a autora.

"Senti falta disso. Senti falta de tudo nele. A sensação de estar com ele é a de estar em casa."

site: https://www.instagram.com/p/COljCalDGY2/

Aline @issoateparecemagia 25/06/2021

#Resenhaissoateparecemagia
❝Além da amizade, do apoio e dos segredos, agora somos pele com pele, respirações ofegantes e línguas atrevidas.❞

BEETWEEN Prazares e Transgressões, começa exatamente como o primeiro livro terminou.
Jayden no meio de sua premiação entre as três mulheres de sua vida, Brianna Spencer, o seu primeiro amor, Jenna, sua esposa e mãe do seu filho e Hana, a figurinista de boca afiada que se tornou sua melhor amiga mas que conquistou seu coração.

Depois de finalmente se libertar com a verdade para Jenna, e eles romperem, Jayden se entrega de corpo e alma a Hana, e ela que só tinha estado com mulheres antes, se vê perdida em um novo mundo de prazer e descobertas, e mesmo cautelosa, vai ser impossível resistir ao super astro Jayden Tigerwood.

Mas nem tudo são flores, Brianna ainda tem esperanças de reatar com Jay, Jen sumiu e ele está envolvido com Hana, mesmo sem querer magoar ninguém, acaba magoando, com atitudes impensadas e várias coisas acontecendo ao mesmo tempo, como uma invasão em seu escritório, onde ele guarda um segredo imenso, e outras coisas além.

Quatro vidas entrelaçadas, três mulheres ligadas ao mesmo homem, será que Jayden vai ser capaz de lidar com essas três mulheres, sendo que apenas uma é dona do seu coração?

✨ IMPACTADA! É assim que me sinto ao terminar esse livro, se tem uma história que é totalmente imprevisível é Between.
Eu amo o quanto a Fabi me envolve e surpreende na mesma medida.

Esse segundo livro veio pra colocar fogo no parquinho e nos deixar surtando para o desfecho.

E não posso negar que apesar da raiva que terminei sentindo do Jayden, ele e Hana tem uma química SURREAL.

Se gosta de histórias que fogem do clichê, consideradas até meio tabu, que fala sobre temas importantes como preconceito e tantas outras criticas sociais, como a diferença de classes sociais, de triângulos amorosos ou como é o caso aqui, quadruplo amoroso.
Então Between é a sua história.

Resenha completa: @issoateparecemagia

site: https://www.instagram.com/issoateparecemagia/

Nath.Lopes 04/05/2021

Maravilhoso
Se você acha que o primeiro livro teve muita emoção, espera só para ler esse. Senti uma mistura de sentimentos, meu shipp continua vivo e sigo precisando urgentemente do terceiro livro que infelizmente só sairá no ano que vem. AHH!! Que livro maravilhoso meu deus ?

Ana Vizentim 08/05/2021

Vontade de matar Jayden
Eu termino esse livro com uma raiva gigante do Jayden. Sim... Ele fez muita m??? nesse livro.
Adorei a parte em Aspen e eu imaginei cada cena principalmente pq sonho em ir um dia para um chalé nas montanhas cobertas de neve.
Outra q me deu muita vontade de bater foi na Briana.
Gostei muito do final, pq Jayden mereceu. Mas já quero o livro 3 pra saber como essa história vai terminar.
Hana, vc continua tendo todo o meu amor ??

@litera2023 19/05/2021

Ansiosa pelo terceiro livro!
Eu li os dois volumes que já foram lançados e recomendo a leitura. É muito bom, tem vários plots, uma escrita envolvente. Desperta vários sentimentos em nós leitores e ainda aborda temas importantes como: violência, relacionamento abusivo, xenofobia, racismo, preconceito...

Silvana216 08/05/2021

Incrível
** BETWEEN: PRAZERES E TRANSGRESSÕES**

A autora Fabiana Nascimento continua escrevendo de uma forma incrível que cada página vai te surpreender.
Jayden está mais ousado, Jenna irá descobrir a verdade por trás das aparências, Briana mostrará todas as suas faces e Hana experimentará um novo e delicioso mundo de prazer e possibilidades.

Hana eu amo muitíssimo essa mulher, a forma como ela se entrega ao amor que ela sente sua intensidade tudo nela me toca amei. Apaixonei ainda mais pelo Jay junto com a Hana, esse livro e ainda mais intenso que Aparências e Essências, nunca da pra saber o que encontraremos e o que sentiremos na pagina seguinte.
Eu super recomendo...

Biblioteca literal 01/08/2021

Sensual e sem paradigmas!
Bom, primeiro de tudo, BETWEEN é uma trilogia que conta a história de Jayden, um cantor famoso que vive um dilema entre sua ex namorada de infância Briana, sua esposa Jenna e sua funcionária Hana.

O primeiro livro foi sensacional. Eu me apaixonei pelos personagens, e apesar de passar raiva com Jayden, todas as mulheres do livro são deusas e a escrita da autora roubou meu coração.

Demorei muito para terminar esse segundo, pois infelizmente não me agradou tanto.
Apesar da escrita ser perfeita como no outro livro, as atitudes do Jayden me incomodaram muito. Ficou impossível suportar a falta de respeito que ele tem com as garotas, magoando e traindo sem um pingo de responsabilidade, e depois se fazendo de vítima como se isso mudasse alguma coisa.

Além disso, o livro traz Hana como uma personagem LGBT+, e acabou exagerando ao tocar tanto na temática. No meu ponto de vista um livro sobre casais heterossexuais não deveria brincar tanto com o assunto, ainda mais com esse estereótipo de "macho cura lésbica" que acabou se formando. Principalmente por fazer parte da comunidade, senti que faltou um pouco de tato para falar do assunto.

Tem cenas quentes e muito sensuais, extremamente bem desenvolvidas e como era o objetivo desse livro, foi bem atingido. O último acontecimento do livro mesmo me incomodou demais, e não sei como conseguir suportar o Jay depois disso.
Todo mundo que eu vi resenhar amou o livro, então posso dizer com certeza que foi uma opinião minha, e que geralmente não atrapalha em nada a leitura. Mas como sou um pouco sensível nesse sentido, ficou bem difícil terminar o livro com o desrespeito do Jayden em várias situações.

Apesar disso, trouxe cenários incríveis nesse livro, e cenas românticas demais! Estou ansiosa pela continuação, até por me sentir orgulhosa de Hana, e torcer muito pra ela manter a decisão do fim do livro! Só quem ler vai entender essa!

Thati 13/05/2021

História magnífica com personagens complexos e humanos
Neste segundo volume de BETWEEN, as coisas estão bem mais quentes (em todos os sentidos). Além disso, temas como violência, consumo de álcool e drogas, racismo e xenofobia já presentes no livro anterior também encontram-se presentes neste segundo.

Em Prazeres e Transgressões, as relações entre os personagens são mais aprofundadas, assim como suas histórias de vida pessoais. O foco está mais em Jayden e Hana e, com isso, é possível conhecer um pouco melhor sobre essa mulher tão excêntrica e apaixonante, abrangendo um pouco mais sobre sua história de vida passada e seus familiares.

Minhas partes preferidas do livro foram mais do meio em diante, quando o foco principal não é mais as cenas hot, mas sim algumas questões mais comportamentais dos protagonistas.

Senti uma vontade extrema de entrar nesse livro, pegar as mãozinhas do Jayden e dizer ?querido, acorda pra vida e deixa de ser sonso!?. O personagem toma certas atitudes que me deu tanta raiva que já estava reconsiderando minha torcida pelo casal.

Hana, ao contrário, se mostrou ainda mais madura. Apesar de Jayden trata-la como uma garota pequena e indefesa, neste livro podemos perceber ainda mais o quanto ela é extremamente mais madura e sensata que ele. Hana tem consciência do que lhe faz bem e do que lhe faz mal, sendo segura em suas decisões, por mais que seus sentimentos lhe queiram levar a outros lados. Passei a admirar ainda mais a personagem e espero grandes feitos a ela.

O final também me deixou muito curiosa para o terceiro livro que será lançado no ano que vem e estou com grandes expectativas quanto ao caminho a ser tomado pelos personagens.

Júlia 07/05/2021

BETWEEN: Prazeres e Transgressões
Prazeres e Transgressões . estava maluca pela continuação.
Amei história super
Apaixonei.!!!
achei essa a melhor continuação ????????

eusamille/@amoreseleituras 06/11/2021

O Surto veio!!!!
O segundo livro é tão maravilhoso como o primeiro, quando eu pensei: nossa mas tá tudo tão bem, acho que logo tudo termina em um felizes para sempre começou a ter uma reviravolta maior que a outra. E esse final??? Meu Deus!!! Só leiam pessoal, não irá se arrepender.
Jayden se mostra nesse livro um homem romântico e apaixonado, determinado a fazer tudo pela mulher amada.
Hana tem uma evolução maravilhosa e nos conta mais sobre seu passado e suas origens árabe.
Terminei odiando tanto a Briana que só Deus (ou nem ele!).
A escrita da Fabiana não nos deixa nada a desejar sendo maravilhosa como no primeiro livro e minhas expectativas foram superadas novamente. Os assuntos abordados foi feito de maneira leve e de maneira clara, principalmente sobre a história de Hana e o relacionamento tóxico de Briana.
Posso dizer que Jayden e Hana são meu casal preferido!
Estou ansiosa pelo próximo livro!

Malu | @dicas_de_malu 30/04/2023

Um romance com drama e muitas emoções
Segundo volume de uma trilogia, ele continua exatamente de onde o primeiro parou. Por causa disso, não posso falar muito sobre a trama. Mas posso dizer que o volume 1 termina com muito babado e esse livro vai trazer os desdobramentos disso.

De um modo geral, B.E.T.W.E.E.N - Prazeres e Transgressões foi uma ótima continuação, que trouxe uma evolução tanto da história quanto dos personagens. Para quem ama tramas com muitas emoções, personagens imperfeitos e um romance intenso, vai curtir a leitura.