Drake: Resgatando um Anjo

Drake: Resgatando um Anjo Diana Burin

Resenhas - Drake: Resgatando um Anjo

rothlayla 15/02/2022

EU SOU TÃO APAIXONADA POR ELES.
Sério eu morri de amores por esse casal, o desenvolvimento deles é tão bonito e legal de acompanhar, fiquei totalmente encantada com o Simon e a forma dele lidar com os sentimentos pelo Drake. O livro é super gostoso de acompanhar e a leitura é bem rápida então vale muito a pena.

RAFAEL 26/01/2022

"Seja meu anjo, eu serei seu homem"
Posso com toda certeza dizer que esse foi o melhor romance Aquiliano que ja li.
Simon é muito fofo é ele se aceitando é tudo pra mim
A paciência do Dreke foi incrivel, ver ele se apaixonando pela primeira vez é tudo pra mim
Toda a tensão sexual e cenas hots são muito bem escritas e reais
Ameiiiiii

Driely Meira 26/01/2022

Não é surpresa alguma eu amar mais um livro da Diana. Ela se tornou uma das minhas autoras favoritas, e eu amei ler Drake e rever esse casal que eu adoro!
Os diálogos são simplesmente maravilhosos e eu gargalhei em diversos momentos. Também têm cenas super fofas e o hot é simplesmente perfeito (aiai, quero mais). Escrita super envolvente e o desenvolvimento da história e dos personagens é o máximo.
Ainda assim, não consigo dar nota máxima para o livro, sinto que faltou alguma coisa. Quero ler os outros livros da Diana que eu ainda não li ?

Jairo Oliveira 17/01/2022

Um romance fofo e delicado. A parte linda dessa historia é que a autora faz uma construção incrível do personagem principal. Apresentando aos poucos todas as suas camadas até que o amor bata em sua porta e assim desenvolva. Em boas histórias nem sempre precisa de uma grande enredo, ou um grande drama, cheio de momentos ruins. Em muitos momentos precisamos de algo leve para acreditar no simples e bonito da vida.

Raney 18/12/2021

Drake: resgatando um anjo
A leitura é bem rápido e gostosa de ler, amei o Simon e o Drake, os hots são ótimos e eu fiquei apaixonada nesse casal

Amor.livros 06/12/2021

Delícia
Sabe livro, rápido e gostoso de ler? É esse, personagens sem complicações, cativantes e com histórias fluída.

Nah 28/10/2021

NOSSA QUE LIVRO, eu amei amei amei. É o primeiro livro que vejo uma autora trabalhar um personagem LGBT+ tão bem, ela simplesmente aprofundou e trouxe cenas que costumo ver em outros livros entre personagens héteros mas não tão profundado em personagens gays. Eu amei.

amanda 05/10/2021

PERFEITO
Que livro perfeito e incrível!!
O jeito que a autora nos envolve na história, antes da metade do livro já me via apaixonada pelos personagens.
O jeito que ela abordou a descoberta do Simon foi incrível, não tenho nem o que falar do livro.
Favoritado
(Não deixe que o medo de errar, te impeça de jogar).

Tatiane 26/09/2021

Drake e Simon
O livro é maravilhoso, Drake é um príncipe, fofo, carinhoso. Simon é um doce, lindo, forte, superou o que aconteceu com ele e não desistiu do seu amor. Fiquei encantada também pelos meninos da fraternidade que deram uma lição de como ser amigos verdadeiros, lindos

Etelvina.Mendes 25/09/2021

História maravilhosa
O meu primeiro contato com a escrita da Diana me deixou apaixonada, a leitura é muito gostosa e fluida. Os personagens bem trabalhados. Além da Diana ser uma simpatia com os leitores e suas reações. Super recomendo Drake é uma história linda, sensível e que vai fazer você se apaixonar já nos primeiros capítulos.

Cancerianjo 23/09/2021

Perfeito
Amei de paixão dou mim estrelas e mais mil ao infinito. Como não amar Simon e drake e lili e Jason, os amigos da fraternidade
. Um amor que era pra ser que ficou guardado esperando o tempo certo para se vivido. recomendo demais .

Daya 22/09/2021

Fiquei apaixonada

Aii gente apaixonada
Drake um jovem lindo, e muito galinha meu Deus, mas também sabe ser leal.
Falta de autoestima nunca foi problema para ele a sua confiança é sua melhor arma sabe usá-la da melhor maneira a seu favor, quase sempre.

Sua aparência chama atenção por onde passa, seu físico bem trabalhado e as tatuagens espalhadas por todo corpo.

Só tem uma coisa que ele não tolera de ninguém a intolerância, pessoas que gostam de fazer pouco dos outros por causa das suas escolhas. –Isso nem eu aceito 😉

Simon um jovem de cabelos loiros e encaracolados que vai estudar na mesma faculdade que Drake e sua irmã.
Nas que é hetero.

Drake vai fazer o possível pra chamar a atenção desse pelo Anjo como ele gosta de chamá-lo.

Uma história divertida, que te fará demorar o livro e quando acaba fica aquele gostinho delicioso de quero mais.

Cacau 13/08/2021

"Be My Angel, I'll Be Your Man"
É a primeira vez que eu leio um livro desse tipo, de romance clichê e com hot (não sei se posso descrever assim), confesso que antes de ler eu estava com um pé atrás pois pensei que não ia gostar da história, mas conforme eu fui me senti cada vez mais preso na história e com vontade de saber como a história ia se desenvolver, e não me arrependo de ter lido esse livro incrível. Eu amei a forma como a história e os personagens foram desenvolvidos, foi incrível acompanhar toda a evolução do Simon e do Drake, sejam essas evoluções pessoais ou interpessoal. Como disse antes, comecei com um pé atrás e terminei dando 5 estrelas e colocando como favorito, recomendo muito esse livro pra quem gosta desse tipo de história. Quero finalizar dizendo que espero que a autora pague minha terapia, porquê depois que terminei de ler eu tô precisando de uma.

Obs: Acho que o fato de ser um romance gay influenciou e muito na minha opinião sobre o livro, mas isso deixa em off.

1308 - 2230

Nath 06/08/2021

Nunca tinha lido nenhum romance com casal homoafetivo e caraaaa Drake foi um começo espetacular! Amei cada parte dessa história! O Simon é um amor e o Drake é incrível! Já estou com saudades ???