Drake: Resgatando um Anjo

Drake: Resgatando um Anjo Diana Burin

Resenhas - Drake: Resgatando um Anjo

amanda 05/10/2021

PERFEITO
Que livro perfeito e incrível!!
O jeito que a autora nos envolve na história, antes da metade do livro já me via apaixonada pelos personagens.
O jeito que ela abordou a descoberta do Simon foi incrível, não tenho nem o que falar do livro.
Favoritado
(Não deixe que o medo de errar, te impeça de jogar).

Tatiane221 26/09/2021

Drake e Simon
O livro é maravilhoso, Drake é um príncipe, fofo, carinhoso. Simon é um doce, lindo, forte, superou o que aconteceu com ele e não desistiu do seu amor. Fiquei encantada também pelos meninos da fraternidade que deram uma lição de como ser amigos verdadeiros, lindos

Thell Monteiro 25/09/2021

História maravilhosa
O meu primeiro contato com a escrita da Diana me deixou apaixonada, a leitura é muito gostosa e fluida. Os personagens bem trabalhados. Além da Diana ser uma simpatia com os leitores e suas reações. Super recomendo Drake é uma história linda, sensível e que vai fazer você se apaixonar já nos primeiros capítulos.

Cancerianjo 23/09/2021

Perfeito
Amei de paixão dou mim estrelas e mais mil ao infinito. Como não amar Simon e drake e lili e Jason, os amigos da fraternidade
. Um amor que era pra ser que ficou guardado esperando o tempo certo para se vivido. recomendo demais .

Dayaliterária 22/09/2021

Fiquei apaixonada

Aii gente apaixonada
Drake um jovem lindo, e muito galinha meu Deus, mas também sabe ser leal.
Falta de autoestima nunca foi problema para ele a sua confiança é sua melhor arma sabe usá-la da melhor maneira a seu favor, quase sempre.

Sua aparência chama atenção por onde passa, seu físico bem trabalhado e as tatuagens espalhadas por todo corpo.

Só tem uma coisa que ele não tolera de ninguém a intolerância, pessoas que gostam de fazer pouco dos outros por causa das suas escolhas. –Isso nem eu aceito 😉

Simon um jovem de cabelos loiros e encaracolados que vai estudar na mesma faculdade que Drake e sua irmã.
Nas que é hetero.

Drake vai fazer o possível pra chamar a atenção desse pelo Anjo como ele gosta de chamá-lo.

Uma história divertida, que te fará demorar o livro e quando acaba fica aquele gostinho delicioso de quero mais.

cauanbs_ 13/08/2021

"Be My Angel, I'll Be Your Man"
É a primeira vez que eu leio um livro desse tipo, de romance clichê e com hot (não sei se posso descrever assim), confesso que antes de ler eu estava com um pé atrás pois pensei que não ia gostar da história, mas conforme eu fui me senti cada vez mais preso na história e com vontade de saber como a história ia se desenvolver, e não me arrependo de ter lido esse livro incrível. Eu amei a forma como a história e os personagens foram desenvolvidos, foi incrível acompanhar toda a evolução do Simon e do Drake, sejam essas evoluções pessoais ou interpessoal. Como disse antes, comecei com um pé atrás e terminei dando 5 estrelas e colocando como favorito, recomendo muito esse livro pra quem gosta desse tipo de história. Quero finalizar dizendo que espero que a autora pague minha terapia, porquê depois que terminei de ler eu tô precisando de uma.

Obs: Acho que o fato de ser um romance gay influenciou e muito na minha opinião sobre o livro, mas isso deixa em off.

1308 - 2230

Nath 06/08/2021

Nunca tinha lido nenhum romance com casal homoafetivo e caraaaa Drake foi um começo espetacular! Amei cada parte dessa história! O Simon é um amor e o Drake é incrível! Já estou com saudades ???

Ellyne Cordeiro 17/07/2021

Um livro que contém referências a Coldplay e ao filme A Nova Cinderela, teve tudo pra ganhar meu coração. Uma história de amor, amizade, lealdade e respeito. Muito bom!

Suzana Ferreira 14/07/2021

Gamma Nuuuuuuu
Eu estou apaixonada nessa história eu simplesmente amei todos os personagens gente. Se o Drake e o Simon estivessem disponíveis e gostassem de mulher eu casaria na hora. 😍❤😍❤😍💖

Talita.Lemos 14/07/2021

Não é a minha temática preferida, porém achei bem legal a estória, livro gostoso de ler, muito bonito o relacionamento deles!

Ana 12/07/2021

Fofo
História muito fofa e gostosa de ler.
Eu não li o conto que originou o livro, mas confesso que senti falta de mais atitude do Simon. Parecia que o Drake fazia de tudo por ele e recebia mto pouco em troca. Fiquei esperando que no final fosse rolar uma reviravolta onde Simon iria enfim declarar seu amor em público, mas não aconteceu. Tirando essa questão, o livro é muito gostoso de ler. O Drake é apaixonante, fofo demais!

Emy 11/07/2021

Fantástico
Me deixou com o coração quentinho e a história tem uma narrativa tão sensível e cuidadosa, foi incrível ler e eu realmente queria muito mais! Os personagens são maravilhosos e muito bem construídos.
Faline.Ferreira 11/07/2021minha estante
A meu coração está tão orgulhoso dela ????

Faline.Ferreira 10/07/2021

História linda e leve
A história é de uma sensibilidade maravilhosa. Conta uma história de amor que começou na adolescência de uma forma construtiva e madura.

Autora Laura Vitelli 28/06/2021

Impossível não amar!
Eu VIVI pra ver um clichê universitário com um homem gay no papel do pegador que se apaixona! O livro é uma delícia de ler e Simon e Drake são 2 fofos! Menção honrosa a Lilly e a vovó, que roubou meu coração ?

Marcela 14/06/2021

Livro ótimo, super gostoso de ler, com uma história bem divertida e fofa, com encontros e desencontros, mas que no final acaba tudo bem.
Amei demais.