Drake: Resgatando um Anjo

Drake: Resgatando um Anjo Diana Burin

Resenhas - Drake: Resgatando um Anjo

Lari 25/05/2021

Drake e Simon = tudo pra mim!
Que livro perfeito!! A escrita da autora é maravilhosa, a história é incrível, fiquei completamente envolvida, não dava a menor vontade de largar a leitura.
Já tinha me apaixonado pelo Drake e Simon no conto, agora mais ainda. Ver o Simon se descobrindo e se aceitando foi incrível, e o Drake (o maior pegador) se apaixonando foi tudo. Eles são fofos e puro fogo! AMEI!!

Bianca.vigevani 19/05/2021

Que história gostosa
Conheci a autora pelo conto que originou o livro e por lá, sendo uma escrita diferente do que eu estou acostumada, me chamou bastante atenção... E agora com o livro, não deixou a desejar.
Adorei acompanhar a história pelo ponto de vista do Drake. Uma história de descoberta e aceitação, que ele acompanha e participa, mesmo ele sendo super bem resolvido. No conto vimos que o Simon, mais conhecido como meu anjo, estava surtando com os próprios sentimentos, com o desconhecido e pudemos acompanhar as diversas fases de auto aceite... já aqui, vemos o responsável por toda essa "confusão" na cabeça do Simon e acompanhamos os receios daquele que achamos que era o mais seguro do mundo.
Uma história gostosa sobre um relacionamento sendo construído tijolinho por tijolinho, enquanto quebra barreiras que infelizmente ainda existem no mundo, enquanto deixa o nosso coração quentinho.
Senti falta de profundidade em alguns pontos, como se a intenção fosse deixar tudo o mais leve possível, mas que em alguns poucos pontos fizeram falta, tanto de um drama um pouco mais forte, como de um rompante de paixão. Mas como já disse, foram em poucos momentos.

Paty Lessa 02/05/2021

APAIXONAAAAAADA!!!
Que livro incrível. Antes de ler Drake, eu já havia lido o conto de Simon e isso me despertou mais interesse e curiosidade. Foi maravilhoso acompanhar o Drake e o Simon. Eles são lindos demais juntos!

Pamela.Labarca 30/04/2021

Eu sou apaixonada nesses bichinhos ?
Simon e Drake= tudo pra mim!
Dianaaaaa o livro do Drake é perfeito!!! A família do Drake é demais e amei, amei, amei a recepção da família do Simon também.
Amei o plot do Brian, a vovó da Lily e do Drake citando um dos meus filmes preferidos (a nova Cinderela) e o Simon se declarando pro Drake bêbado ???.
Todos os irmãos do Drake, merecem um livro pra chamar de seu kk??k principalmente: Josh, Brad, Scott e claro, a Lily.
Faça isso acontecer por favor, nunca te pedi nada, mas já tô pedindo ?????.
É isso, eu amei e já tô doida pra conhecer seu outro livro. Muito em breve venho te perturbar de novo.
Você arrasa e é maravilhosa ??

Kesya.Martins 29/04/2021

?Be My Angel, I?ll Be Your Man"
?Seja o meu anjo, eu serei o seu homem?
Posso dizer que a sensação de saciedade foi completa com esse livro. Eu li o conto do Simon na antologia LUNY e fiquei apaixonada por esses personagens, incrivelmente apaixona, então vim correndo ler o livro que conta tudo sobre que ficou solto e sem detalhes no conto e posso dizer que foi perfeito.
Drake se descobrindo sentimental é muito fofo, ele apavorado pq não sabia o que fazer no relacionamento foi tudo pra mim. Fora que ele é um doce e super respeitoso, sabe que cada um tem seu tempo pra aceitar as mudanças.
Quando eu li o conto pela visão o Simon conheci um pouco dele e o que ele sentiu em certas ocasiões o que me fez compreender os receios dele ao vê-lo pelos olhos do Drake.
Os personagens foram bem construídos e tiveram um bom desenvolvimento, foi tão envolvente que em vários momentos eu só queria guardar eles em um potinho e proteger de todo o mal. A leitura foi leve, fluida e apaixonante, a escrita da autora me envolveu do início ao fim.
Fora eu me apaixonei pelos títulos e acchei que combinou muito as referências deles com os capítulos e como não amar uma referência dessas:
Ohana quer dizer família ???

Laura 25/04/2021

Romance maravilhoso
Eu acabei esse livro carente de personagens fictícios, uma breve lista para vocês:
Drake
Simon
Adrian

Liv Ayres 24/04/2021

Nuuuu
Livro maravilhoso, super fluido e gostoso de ler!!
Estava com a expectativa alta e posso dizer que ela foi superada pós leitura!!
A escrita é muito gostosa, a história é cheia de momentos divertidos, românticos, fofos, quentes... Tudo que a gente gosta!! KkkkkkkkKK
Só posso dizer que todos precisam ler!!! Que livro!!

Ariadne/ Lilika 23/04/2021

Meu anjo!
Antes de tudo, leiam LUNY! O Simon é logo o segundo conto, então nem tem essa de ?-vai dar trabalho começar pelo começo?.
Pelo conto da LUNY a gente conhece todos os personagem e sabe exatamente qual o rumo da história, o que eu considero como um ótimo trailer, que faz você se apegar na história e querer descobrir todas as pontas soltas do conto.
Só que esse livro NÃO fica na categoria de ter só um bom trailer (tipo Esquadrão Suicida, que decepção ?????)
O livro do Drake entrega tudo que a gente queria, e muito mais!
Enfim, recomendo muito!