Salva Pelo Mafioso

Salva Pelo Mafioso Mari Cardoso

Resenhas - Salva Pelo Mafioso

Feh @mil_e_uma_historias 28/04/2021

Apaixonada por eles.
Simplesmente apaixonada por esse casal, com todo os obstáculos que enfrentaram, o jeito príncipe e protetor do Rocco é algo que me ganhou de cara, e Maria com sua delicadeza e timidez foi amadurecendo de um modo tão incrível, ganhando força em momentos cruciais, e mesmo assim não perdeu sua doçura com todo o caos que sua vida virou, e as cenas deles juntos são maravilhosas.

Que sou fã da escrita da Mari não é novidade, e esse último lançamento foi aguardado com ansiedade e superou todas as minhas expectativas. Muita ação, romance, cuidado, vingança, amadurecimento, e um casal que foi contra a vários costumes da Máfia, para conquistar sua liberdade e lutar pelo amor, uma escrita fluida e envolvente que em muitos momentos senti a emoção dos dois, e o final foi perfeito.

Sofy 24/10/2021

Aprovado
Gosto do fato dele não ser um romance dark.
Sempre me surpreendo em como esses livros são fáceis e rápidos de ler.
As histórias são legais, tem ação e esse livro em particular me fez rir bastante, aprovado.

Janise Martins 28/04/2021

Salva Pelo Mafioso

Confesso meu pecado: gosto de mafioso (nos livros). Mas mafioso que amolece demais não tenho muita paciência. E mulher dentro da máfia, buscando liberdade, não sabe onde nasceu. A meu ver é militar querendo usar chinelo de dedo no lugar de coturno. Mas gostei de ler. Gostei do casal.

Maria era toda princesinha, até que seu noivo acabou com seus sonhos.
Em meio a uma “guerra” Rocco, um executor, foi designado para protegê-la. E assim começa o relacionamento deles. E o homem durão, assassino, é quem mostra a ela que seus sonhos são possíveis.

Tem romance doce, tem um pouco de ação, tem coisas que não dá pra acreditar dentro da máfia, mas como tudo é história a gente deixa passar.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/04/salva-pelo-mafioso.html

Anne B. 03/05/2021

Não sabia que podia me apaixonada mais ainda por um livro. Se eu era apaixonada pelo da Anastácia, esse da Maria ganhou de lavada. O Rocco é um sonho não usual que me conquistou diante das atitudes dele

Cristina RLD 03/05/2023

Mocinhas q precisam ser salvas
E quem não gosta dessa adrenalina nos livros onde o "mocinho" precisa salvar a "mocinha"?! Uma delícia de estória. Alguns poucos momentos ficou cansativo a leitura... mas a maioria do tempo quando os personagens interagem diretamente foi muito bom. Recomendo!

Florencia Hidalgo 21/04/2022

Gostei da história, dos personagens, Maria se mostrou uma personagem que vivia no mundo cor de rosa para uma mulher que soube quem era, o que queria, o seu desenvolvimento foi maravilhoso.
Rocco o que falar dele? No começo você não sabe o que achar dele, mas no fim ele se mostrou que apoiava Maria nas coisas que ela queria sem atropelar as suas decisões.
Adorei o casal.
Só senti falta da aparição da meia-irmã da "irma" da Maria, sei que ela é a protagonista do volume 03 dessa saga. E mostra como Maria e sua mãe reagiram a isso. Mas tirando isso, gostei.

Dani.SimplAcio 23/06/2021

Foi um dos que mais gostei.

@recordandolivros 24/04/2021

Rocco ?
Uma estória eletrizante, apaixonante e de aquecer o coração.
A evolução de Maria foi sensacional, e a maneira que Rocco a deixa voar e viver mesmo em meio a tantas regras da famiglia, mostra o quanto o amor pode ser libertador.

maibun 11/07/2021

Uma surpresa boa!
Esse livro vai para a lista de livros que julguei pelo título + capa e acabei me surpreendendo. Não coloquei expectativas e acabou sendo um livro tão gostoso de ler! Fui ficando doida de amores pelo crescimento e fortalecimento da Maria, e o Rocco é um sopro de felicidade! Tem tudo para ser um cara super frio, escroto e tudo de ruim.... mas ele é bem engraçado e bem legal! Surpreendente! Eu amei demais que no fim a Maria se tornou uma mulher incrível!! Com toda certeza a evolução dela foi o ápice do livro!

Cinthya 07/06/2021

É o típico livro de mafioso fofo que a gente ama.
Não precisei ler o outro livro da série para entender esse apesar de muitos personagens serem constantemente citados durante a história.
A leitura rápida e gostosa.
Recomendo.

Aucands 05/05/2021

Esperava mais
Achei a leitura um pouco cansativa e depois dos 50% deu uma empacada.
Por vezes os acontecimentos era detalhados e outras muito corridos.
O Rocco é um personagem bacana, mas a Maria muito mimada e irritante, a "maturidade" que deveria vir após tudo que acontece com ela, não convenceu.
Por fim, achei a história fraca e custou terminar de ler e não abandonar.

Juliane 11/05/2021

Admito que julguei
Eu li com um pé atrás no começo, julgando pela capa e PRINCIPALMENTE pelo título do livro. Não é o tipo de livro que costumo ler, sabe, e na minha época do Wattpad, era o tipo de livro que eu julgava horrores.
Mas foi MUITO BOM! De verdade, os personagens são incríveis, eu amei esse romance dos dois, a forma como foi escrita e a mensagem passada, eu amei tantooooo!

RENATA 25/04/2021

Maria e Rocco ?
Quem diria que o Rocco seria esse cara apaixonado, compreensivo e carinhoso, hein?
Simplesmente amo as histórias de mafiosos cruéis que se tornam fofos com suas amadas.
Eu adoro todos os personagens e a forma como as histórias de encontram.
A Mari Cardoso arrasa!

Silvana216 09/05/2021

Incrível
SALVA PELO MAFIOSO

A autora Mari Cardoso trouxe um romance dentro da máfia, onde nas cenas bem detalhadas às vezes me chocava a brutalidade, mas já se esperando isso o livro sem dúvida é muito bom.
além de uma trama complexa com armações, perfeito, tudo em perfeita harmonia do acontecimentos.

Maria Bracci via o mundo cor de rosa. Criada dentro de uma bolha de proteção, ela sonhava com o casamento, marido rico e filhos perfeitos. Era uma princesa intocável, perfeita da cabeça aos pés até que tudo que conhecia e amava foi tomado.

Rocco Sartori vivia nas sombras. Poucos sabiam seu nome, sua existência e o que realmente fazia, mas todos concordavam que ele representava medo e devastação. Era um ?Angelo della morte?. Letal para os inimigos, perigoso para os homens da famiglia e um mistério para os curiosos.

Eles apesar de serem diferentes se completam, são perfeitos e há química entre eles.

Maria pra mim foi a melhor personagem de esse livro além dela ter sua inocência é forte, humana, com medos e receios, mas verdadeira.

Rocco um homem mafioso, perigoso, ele é sozinho, o executor letal da máfia, mas um vilão que vai ver seu lado protetor muito grande para Maria.

Super recomendo uma história que vai te prender em cada página, uma leitura fluida cheia de adrenalina, superação e amor.