FIEL ATÉ O FIM

FIEL ATÉ O FIM Ellen Santana

Resenhas - FIEL ATÉ O FIM

Lidy 08/11/2022

Esse conto é uma releitura da história de Daniel, gostei da leitura, a escrita da autora é fluída, mas em sua maioria tive impressão de ser uma cópia do livro de Daniel. No geral eu gostei.
Ellen547 06/06/2023minha estante
Obrigada por ter lido!!!

Tamires Lima 25/11/2021

Para aquecer o coração, Fiel até o fim é um conto sobre a fé, a fidelidade e sobretudo a coragem de Daniel em ser fiel aos seus princípios. É preciso coragem para fazer o que é certo, independente da situação. Quantas vezes vamos contra a nós mesmos pelo medo? E quantas vezes observamos isso acontecer em uma sociedade cada vez mais volúvel? O medo nos faz perder a bênção que apenas seguindo a pureza do coração conseguimos alcançar. É um conto breve (em uma tarde conseguimos ler), a narrativa é muito envolvente e conseguimos enxergar o cenário como se estivéssemos lá. O preço é super acessível: com apenas R$1,99 podemos comprar e contribuir para uma escritora da nossa terra. O link está na Bio da autora @ellenlima2.9 . Dá para ler pelo computador, celular, Kindle. Vale muito a pena renovar a esperança com uma história tão inspiradora como a de Daniel.
Ellen547 05/12/2021minha estante
Obrigada, prima querida, por essa resenha tão bonita!!!