Amor depois da meia noite

Amor depois da meia noite Li Mendi

Resenhas - Amor depois da meia noite

@_herdeiradoslivros 01/12/2021

Divertida essa história
Nathaniel é um médico ginecologista famoso no tiktok por falar sobre temas da saúde da mulher e casos que acontecem de uma maneira dinâmica e engraçada.
Raquel é enfermeira do hospital onde Nathaniel trabalha e tem uma queda gigantesca por ele, porém quando um pequeno acidente acontece com ela e precisa consultar de emergência tudo o que ela menos queria era ser atendida por ele.
Só que as coisas não acontecem como queremos né ? Nathaniel é o médico que ajuda a resolver seu problema, porém quando ele resolve fazer um vídeo falando sobre o que aconteceu e a quantidade de casos que acontecem como o de Raquel( lembrando que ele não usa o nome dela no vídeo) ele viraliza e o hospital começa uma série de fofocas sobre a jovem.
Será que a atração enorme de Raquel por Nathaniel vai desmoronar após essa exposição? O médico vai correr o risco de perder seu CRM? Vem descobrir nesse conto super divertido da Li Mendi.

?Como sempre a Li traz histórias divertidas e com um toque romântico nos contos, situação inusitada que aconteceu com esses dois ein, ri com a Raquel furiosa mas também me compadeci com o que ela passou. Leitura que também traz uma reflexão sobre a importância de sabermos usar a internet e não ferir ninguém.

Patty 30/11/2021

Incrivelmente apaixonante!
Esse conto dá um misto de emoções durante a leitura, raiva, impotência, revolta, tristeza, depois felicidade por tudo se desenvolver bem.

A @autoralimendi tocou em um assunto delicado, mas que precisa ser comentado, a responsabilidade afetiva, a partir do momento em que escolhemos estar com alguém é necessário refletir que nossos atos influenciam na vida da pessoa e tentar agir com transparência, respeitando os limites de cada um.

Os protagonista são humanos demais, conseguimos sentir o que eles sentem e nos imaginar em seu lugar, torcendo para que tudo dê certo no final.

É uma leitura curta, mas intensa, vale muito a pena ler.

Amor depois da meia noite (Amor às escuras) https://www.amazon.com.br/dp/B092QQRRLZ/ref=cm_sw_r_apan_glt_KVTPMBR9A02Z85CQ88WS

Rfgaugustin 27/11/2021

Bela reflexão
Sabe aquela máxima "de boas ações o inferno está cheio"?
Então...
Nessa pegada que temos esse conto.

Buscando promover e divulgar a saúde de uma forma cativante e divertida, um ginecologista divulga na internet situações pelas quais suas pacientes passaram (sem identificá-las claro) e dá dicas de como agir nesses momentos.

Maaaaaas, o grande problema é q quando o caso é de dentro do hospital em q ele trabalha a coisa muda de figura, pois todos sabem de quem se trata, ou acham que sabem (o que é pior)...

Pessoas, adoro histórias com protagonistas detentoras do meu nome, então já começo sendo suspeita para falar desse conto...

Brincadeiras à parte, me surpreendo cada vez mais com a escrita da @autoralimendi. A cada nova história temos uma reflexão sobre algo importante sem ser algo enfadonho ou forçado. Os temas são fluidos e se dissolvem no contexto da história.

Aqui por exemplo temos uma narrativa curtinha q demonstra q não importa se vc tinha ou não a intenção de machucar alguém, o que importa é que machucou, magoou. E não ter a intenção não interfe em nada em como o outro é afetado, uma vez que o erro está feito e a dor é da pessoa atingida. Quem decide o tamanho da mágoa é quem está sentindo, não quem causa...

Obrigada por isso, Li, é sempre bom relembrar.

E vc, já leu algo da autora?