Geography Club

Geography Club Brent Hartinger

Resenhas - Geography Club

Thaylon.Veiga 19/04/2020

Clichês do gênero que não atrapalham o desenvolvimento.
O livro, de 2003, embora fica evidente seu envelhecimento em alguns aspectos tecnológicos, o foco, o medo de que sua sexualidade seja descoberta pelo colégio é um drama completamente angustiante para muitos, mas não são só estes que podem curtir o romance. Mesmo com alguns clichês do gênero para livros juvenis americanos, lições são dadas sem ser piegas, o que é um grande feito, a necessidade de se encontrar com quem conversar e achar seus iguais ou aqueles que não o julgue, reconhecer quando relacionamentos já não funcionam mais e valorizar quem de fato lhe dá a mão quando não tem nada a ganhar com isto.

Lorena Miyuki 29/08/2013

Geography Club
Russel Middlebrook é um garoto de 16 como qualquer outro adolescente clichê de escola/história americana: tem seu grupinho de amigos restrito (na verdade, só dois: Gunnar e Min), tem pesadelos com popularidade, esportes, exclusão social e... sexualidade.

Ou seja: todos os clichês possíveis podem ser encontrados nessa novelinha água-com-açúcar de Brent. Se você gosta deles, vai gostar de Russel e do resto todo. Se não, fique longe.

Leia a resenha completa em: http://www.marcadocomletras.com/2013/02/review-geography-club.html

site: http://www.marcadocomletras.com/2013/02/review-geography-club.html
Jordano 08/10/2014minha estante
Concordo com sua opinião, Lorena!

Muitos clichês, mas em geral é uma leitura divertida. Quem curtiu "Will Grayson Will Grayson" ("Will & Will") vai gostar desse também!

Jordano 13/10/2014minha estante
Caso alguém se interesse, tem uma obra nacional que eu curti que se assemelha ao "Geographic Club" em alguns pontos. Está disponível para baixar gratuitamente nestes links:

O perfil do Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/392659-naufragando-em-guas-tuas