Geography Club

Geography Club Brent Hartinger

Resenhas - Geography Club

Lorena Miyuki 29/08/2013

Geography Club
Russel Middlebrook é um garoto de 16 como qualquer outro adolescente clichê de escola/história americana: tem seu grupinho de amigos restrito (na verdade, só dois: Gunnar e Min), tem pesadelos com popularidade, esportes, exclusão social e... sexualidade.

Ou seja: todos os clichês possíveis podem ser encontrados nessa novelinha água-com-açúcar de Brent. Se você gosta deles, vai gostar de Russel e do resto todo. Se não, fique longe.

Leia a resenha completa em: http://www.marcadocomletras.com/2013/02/review-geography-club.html

site: http://www.marcadocomletras.com/2013/02/review-geography-club.html
Jordano 08/10/2014minha estante
Concordo com sua opinião, Lorena!

Muitos clichês, mas em geral é uma leitura divertida. Quem curtiu "Will Grayson Will Grayson" ("Will & Will") vai gostar desse também!

Jordano 13/10/2014minha estante
Caso alguém se interesse, tem uma obra nacional que eu curti que se assemelha ao "Geographic Club" em alguns pontos. Está disponível para baixar gratuitamente nestes links:

O perfil do Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/392659-naufragando-em-guas-tuas

Mykael 14/02/2021

Muito Bom Sim
Eu li o livro totalmente não preparado para o que viria e agora que terminei estou destruído! Uma história cheia de altos e baixos e muitas decepções com os personagens. Foi ótima leitura e eu só queria ter alguém para conversar sobre. Se a continuação valer a pena lerei com certeza.
Por agora só estou, de verdade, com vontade de chorar, apesar do final satisfatório (até certo ponto). Enfim, não posso falar muito sem dar Spoilers, se for ler saiba que algumas cenas podem ser cruéis. Queria que alguém tivesse me avisado!
Valeu à pena até. Mas não terei coragem de assistir o filme não...

Thaylon.Veiga 19/04/2020

Clichês do gênero que não atrapalham o desenvolvimento.
O livro, de 2003, embora fica evidente seu envelhecimento em alguns aspectos tecnológicos, o foco, o medo de que sua sexualidade seja descoberta pelo colégio é um drama completamente angustiante para muitos, mas não são só estes que podem curtir o romance. Mesmo com alguns clichês do gênero para livros juvenis americanos, lições são dadas sem ser piegas, o que é um grande feito, a necessidade de se encontrar com quem conversar e achar seus iguais ou aqueles que não o julgue, reconhecer quando relacionamentos já não funcionam mais e valorizar quem de fato lhe dá a mão quando não tem nada a ganhar com isto.