Realidade Inesperada

Realidade Inesperada Kaylee Ryan
Kaylee Ryan

Resenhas - Realidade Inesperada

Dani 31/12/2023

Última leitura do ano, concluída!

A última leitura do ano pedia um livro bem gostosinho, o clichê que eu amo e que deixa o ?? beeem quentinho.

O livro é aquela fórmula que já conhecemos e que a chance de dar errado é bem difícil, a história é rápida e gostosa de acompanhar e por ser bem nesse estilo é que a aurora acabou pecando em algumas coisas (que de certa forma não foi tão prejudicial a história)

A rapidez que tudo acontece incomoda um pouco, acho que a autora poderia ter se aprofundado em algumas situações e não só falar o que aconteceu e depois "puf", acaba acontecendo uma passagem de tempo. Falando do ponto positivo, é que os personagens são cativantes Ridger você é aquele pai que dá vontade de guardar em pote não soltar nunca mais haha.

Ansiosa para o 2° livro dessa duologia que promete ser tão bom quando o primeiro

Fabiana 08/12/2023

Que livro!
Caros leitores, pensem um livro bom e que nos deixa com um coração dolorido e aquecido ao mesmo tempo, existem coisas que acontecem no início do livro que é de partir o coração, mas nem tudo está perdido e nós veremos que a família e bons amigos são um grande presente de Deus.
Espero muito que a editora publique toda a série.

Tata 29/10/2023

O destino as vezes ajuda
Uma historia bem bonita, apesar da tragedia, ver o ridge dando o nelhor de si pelo seu filho é fofo, a historia é bem rapidinha, mas te deixa feliz mesmo assim

Ceiça alves 23/10/2023

Que historia encantadora, como que a gente pode imaginar que nossa vida pode mudar de uma maneira inesperada?. Foi uma leitura deliciosa que te prende do inicio ao fim, você que saber como tudo vai terminar. UM pai solteiro, uma enfermeira recomeçando de volta na sua cidade natal. Lindo, encantador e apaixonante.

aaenrt 23/07/2023

Horrível
Achei a história muito acelerada, o plot foi totalmente sem sentido. Não gostei de como os acontecimentos foram desenvolvidos. Apesar da leitura ter sido rápida e por algum motivo envolvente o suficiente pra eu não ter abandonado não repetiria a experiência.

Júh 21/07/2023

Fiquei totalmente viciada e envolvida nessa historia e por esses personagens, não largava o livro por nada. ??

Ridge é aquele boy que tem tudo de mais perfeitoooo, ele é romântico, safadenho, determinado, um pouco perdido, mas quando se decide também... Só tudo que eu queria na minha vida e tenho certeza que você também ??

Ele é possessivamente fofo e apaixonado por Kendall e a família que eles constroem com Knox é a mais fofa do mundo.

Fiquei de cara com o plot com da Melissa e amei o envolvimento da família e amigos dele ao longo da história.

borboletadebiblioteca 09/06/2023

Eu gostei, mas poderia ter sido melhor
Olha, de modo geral, a leitura até que foi legal. Mas, infelizmente, não foi das melhores e eu não repetiria.
A história tem uma intensão bacana, um enredo até que interessante para quem ama clichês, mas acontece de um modo muito acelerado em momentos que não deveria, os acontecimentos foram sendo jogados a ermo um atrás do outro, e isso acabou tornando as emoções dos personagens, as reações, forçadas demais.
Algumas coisas narradas nas cenas nem tinham acabado de ser faladas e na sequência já aconteciam. Tipo, o personagem dizia que ia pedir pizza, saia da sala por segundos, não tinha dado tempo nem de ter uma ou duas falas dos outros dois personagens que ficaram na sala, e ai voltava em seguida ja com as duas caixas de pizza na mão. Aconteceu com várias situações diferentes no decorrer da leitura, o que acabou mostrando que os espaços, o tempo, foi muito mal calculado.
O papel dos dois personagens que seriam os vilões da história também ficou bem mínimo, bem fraco, até um pouco ridículo. Eles perderam a função deles, na verdade.
Além de que teve umas falhas de continuação tão bobinhas que não dava pra deixar passar, justamente por ser uma coisa muito boba. Tipo, acabaram de falar que iam jantar em uma churrascaria e aí um outro personagem fala pra decidir a comida e elas dizem que vão pegar pizza. Sendo que os dois caras haviam ido ali buscar pra jantar na tal churracaria que elas citaram dois segundos antes na cena. Outro relapso, o bebê da história tem dois meses e aí tem um pulo de três meses, mas ao invés de dizer que o pequeno está completando cinco meses a personagem diz que ele está com sete. E houve várias outras coisas assim, então isso meio que evidenciou que teve uma certa falta de atenção da autora, de quem fez a tradução, e a revisão também.
É um livro okay, tinha muito potencial para ser explorado e não foi. O que é uma pena, porque a trama ficaria muito boa e as leituras aumentariam.
Sinceramente, não sei se vou ler o segundo.

Diane 28/03/2023

Brochante!
Ridge Beckett não está nem um pouco a fim de se comprometer. Após uma noite de bebedeira, ele acaba encontrando uma bela jovem e passa a noite com ela, só que no dia seguinte, encontra-se abandonado pela desconhecida. Algum tempo se passa e Ridge acaba passando por uma situação bem inusitada: ao salvar uma mulher de um acidente, ele acaba descobrindo que o contato de emergência dela é ele próprio! Junto com essa surpresa, vem mais uma novidade que mudará a realidade dele, pois ela é a desconhecida que o abandonou e está grávida de um filho seu. Agora, ele deve deixar o medo de compromisso de lado, e assumir seu novo papel como pai solteiro, contando com a ajuda de seus familiares, amigos, e até mesmo de um novo amor.

"(...) sei que isso está vindo rápido e forte e, por algum motivo, não quero parar. Eu quero tudo isso, tudo dela. Quero ver onde essa realidade inesperada me leva desta vez."

Um romance que começou bem bacana, mas a partir do momento que Ridge se descobre pai, é só ladeira abaixo. Primeiro, que a autora coloca a Melissa na história e em tão pouco tempo na narrativa ela se torna mais interessante que a própria protagonista. Se o romance tivesse sido desenvolvido com ela, teria sido bem mais legal. Segundo, que a questão da paternidade do Ridge poderia ter sido melhor trabalhada, a bomba foi jogada no colo dele e rapidamente ele aceita a situação, senti que faltou desenvolvimento dessa realidade inesperada dele, ficou tudo muito raso. E terceiro, o plot final foi de lascar, achei ridículo! O romance de Ridge e Kendall é aquela melação sem fim que não cativa, um insta love que não convence. Foi uma leitura decepcionante, mas vou seguir com a série e dar uma chance ao próximo casal, que parece ser mais promissor.

Poli ð 05/03/2023

Pai Solo ??
Título: Realidade Inesperada
Autor: Kaylee Ryan
Série: Unexpected (Livro 01)
Editora: AllBook

Onde se Passa:
Illinois (Estados Unidos)

Citações Preferidas:

Resumo do Livro:
Ridge após uma noite a oito meses atrás tem sua vida mudada. Agora ele precisa se adaptar a uma nova realidade. A de pai solo e para isso terá ajuda de seus familiares, melhores amigos e principalmente da sua doce menina Kendall

Sobre o Livro:
Ridge Beckett após uma noite de bebedeira, no outro dia acordou só no quarto de hotel. Se sentindo usado pela desconhecida ele não consegui esquecê-la, pois ele sentiu sua solidão em meio aquele bar na noite anterior.
8 meses depois ao salvar uma mulher de um acidente, ele não imaginou ficar cara a cara com a mulher que o abandonou e ainda por cima grávida. Grávida de um filho seu!
Agora ele tem um nova realidade.
É um pai solo que não faz ideia do que está fazendo, mas vai dar o seu melhor para que aquele pequeno garotinho tenha tudo o que precisa, principalmente amor.

Kendall Dawson voltou a sua cidade após passar por um relacionamento abusivo. Tentando deixar o passado para trás, ela entrou em uma fase onde homem não tinha espaço em sua vida, somente seu trabalho como enfermeira em uma clínica pediátrica. Mas foi ao reencontrar uma antiga amiga de escola, que ela se vê em volta novamente de um dos garotos populares e porque não assumir seu Cruch da adolescência Ridge Beckett. Ele agora era um pai solo que precisava se adaptar a nova realidade. Ela estaria pronta para se deixar envolver novamente, agora não somente com um homem, mas com um bebezinho também?

Vamos lá, algumas coisas me incomodaram no decorrer da Leitura então precisei separar isso.
Ex.: o envolvimento rápido entre o casal. É coisa que geralmente não gosto, mas é algo pessoal meu. O fato de me darem uma esperança com Melissa também ? Mas tirando esse fato a estória é boa.
Principalmente se analisando o reverso dela.
Estamos acostumado com mãe solo e nunca com o pai.
Nesse caso o tema muito me agradou, pois saímos da concepção pré estabelecida da sociedade da mãe solteira, sozinha, com uma criança para cuidar. E pior, se ela não for perfeita, ela é julgada por isso.

Aqui temos as inseguranças de um homem que vê sua vida mudar de uma hora para a outra ao se descobrir pai. Para um solteiro convicto, que não gosta de arramas e muito menos de relacionamento essa é uma mudança e tanto. Principalmente se ele não tem a mãe da criança ao lado.
Precisando criar uma rotina sendo pai de primeira viagem, onde não sabe o que fazer de certo e errado, lidar com sua vida pessoal, família, melhores amigos e ainda uma empresa, Ridge precisa aprender rápido como controlar tudo isso e não se perder no meio do caminho.

Desde o início ele aceita a paternidade, abraçando o filho como sua prioridade a gente percebe o quanto para ele é difícil não se achar capaz ou suficiente para tal feito. As inseguranças, os medos e a forma com a qual precisa lidar com um bebê é o tema principal. Ele se apoia na família mas tem a plena certeza que essa é uma responsabilidade dele e não quer que ninguém pense o contrário. No meio do caminho ainda se descobrindo nesse novo papel ele precisa aceitar que está se apaixonando pela melhor amiga da irmã, precisa compreender qual o papel ela terá na vida do seu filho.

O plot final para mim pareceu um pouco forçado para criar uma ligação, outra coisa da qual não gostei.
Mas no geral por temos uma situação reversa aqui, isso me agradou.

É isso.
Agora ansiosa para a estória do Tyler.

Quotes:
Ridge me deu uma noite para guardar na memória e uma noite para esquecer. Serei eternamente grata a ele.

Sim. Ela tinha algo, como se estivesse desesperada por conexão. Definitivamente não era como as mulheres com quem eu costumava sair, mas o fato de ter ido embora no meio da noite mexe com um homem.

Todo o caminho, rezo para que ela esteja bem. Não sou realmente um homem de oração. Eu rezo, mas não faço disso um hábito. Mas algo dentro de mim precisa que ela esteja bem.

Suas palavras me deixam sem chão. Eu tenho de ficar forte pelo meu filho. Sim, meu filho. Eu sinto no fundo da minha alma que ele é meu, e, agora, ele precisa de mim. É hora de me recompor e ser o que ele precisa. Um pai.

Ele pode não ter sua mãe, mas vou cuidar para que ele saiba o quanto ela o amou. O quanto ela queria fazer parte de sua vida. Ele não terá os dois pais, mas terá a mim, sua tia, meus quatro melhores amigos ? tios dele ? e meus pais. Ele será amado todos os dias. Eu vou cuidar para garantir isso.

O que faz meu corpo gritar o nome dele é o seu bebê, embalado em seus braços. Este homem ? alto, moreno, bonito, a personificação do sexo ? está segurando seu filho contra o peito. Ovulei!

Eu o olho enquanto come. Nunca senti nada igual, sinto o coração crescer toda vez que olho para ele. Amar um filho é um sentimento que, a menos que você passe por isso, nunca compreenderá o significado

? Você não está apenas curando a ferida, está curando minha alma.

Tive de aprender a viver uma respiração, um segundo, um minuto, uma hora, um dia de cada vez. Aprendi que as melhores coisas da vida são realmente inesperadas. Aceitei isso e aprendi a viver em minha realidade inesperada.

bibs 24/02/2023

O plot?
Dia um tentando sair da ressaca literária, esse livro é fofinho, mas o plot no final me deixou meio errr não tão bom assim, mas até q me tirou da ressaca