Realidade Inesperada Kaylee Ryan
Kaylee Ryan

Resenhas - Realidade Inesperada

Van 04/05/2021

MARAVILHOSO!!
Meu Deus do céu, eu amei esse livro.
~Um pai solteiro tendo que lidar sozinho com um bebê e uma mulher guerreira, amiga e parceira que irão se unir para criar esse lindo bebezinho ~
Amei ver a relação familiar que todos tem e amei ver a maturidade do pai para lidar com um bebezinho sozinho.
Um livro para quem gosta de relações familiares, bebês e muito amor.
Amei amei amei, juro. Leiam.
Flavia 20/05/2021minha estante
Gente sou nova aqui e escolhi esse livro para ler ,mas n sei onde clicar para ler. Alguém pode me ajudar?

Van 20/05/2021minha estante
Não tem como vc ler livro pelo skoob.

Fernanda 09/03/2022

resenha disponível no blog:

site: https://modoliterario.blogspot.com/2022/03/resenha-realidade-inesperada-kaylee.html

Paula Zawatski | @paulazawatski 13/11/2021

O verdadeiro significado de acabar um livro na força do ódio
Avaliação: 1 estrela.

Boy lixo da pior qualidade, ele é manipulador em todos os sentidos. A mocinha é chata. O livro é um clichê jogado por cima de outro clichê, sem trabalhar nenhum lado.
O enredo é cheio de elementos surpresas, coincidências sem desenvolvimento. O plot é RÍDICULO!
Metade do livro é descrição sobre a rotina do bebê, sendo capítulos praticamente iguais, porém o bebê como personagem não aparece, é um acessório do boy pra conquistar a protagonista.

Eu já li outros livros da autora, e no geral eram rasos, porém esse é o fundo do poço, perdão.

Maria.Eduarda 13/11/2021minha estante
queria ler mas tô pensando melhor KKKKKKKKKKKK

Paula Zawatski | @paulazawatski 13/11/2021minha estante
Eu verdadeiramente não recomendo. Achei totalmente problemático. Antes desse eu li da mesma autora "Além das Bases", achei fraco, mas não fofinho.

Entrelivros_efilho 11/08/2021

❝Tive de aprender a viver uma respiração, um segundo, um minuto, uma hora, um dia de cada vez. Aprendi que as melhores coisas da vida são realmente inesperadas.❞

Ridge Beckett e Melissa Knox se conhecem em uma noite em um bar e passam a noite juntos, mas antes de amanhecer Melissa vai embora sem deixar nenhum contato. Meses depois quando Ridge está voltando do trabalho, ele para e socorre uma pessoa que sofreu um acidente sem imaginar que a pessoa ferida, é Melissa, mas após o socorro, ela entra em coma e deixa Ridge atordoado com a notícia de que ela está gravida dele.

Se não quiser perder uma história apaixonante, intensa e leve na mesma medida não julgue esse livro pela capa, essa historia é mais do que essa capa sugere, tem algumas cenas sensuais sim, mas o foco do livro não é o romance que acontece aos poucos entre Ridge e Kendall, e sim em como Ridge precisou aprender a lidar com o inesperado e adaptar toda a sua vida para se dedicar ao filho recém-nascido e no processo aprender a construir uma relação de pai e filho, e o que mais me encantou nessa história foi vê-lo abrir mão de muitas coisas por um bebê que ele nem tinha certeza se era seu.

Mesmo a narrativa diminuindo o ritmo em alguns momentos, acontece algumas reviravoltas inesperadas que nos surpreendem, os capítulos são curtos e intercalam entre a visão de Ridge e Kendall, e mesmo não sendo fã de relacionamentos que acontecem rápido, aqui conseguimos sentir a química e conexão entre eles acontecer, Kendall é uma personagem doce, carismática e compreensiva, é impossível não torcer por eles.

Ridge tem uma rede de apoio incrível, a família e os amigos são um dos melhores personagens secundários que já vi, mas preciso dizer que eu já li muitos pais fofos nos livros, mas igual o Ridge está para aparecer o autor que vai criar, terminei e ainda não sei se estou depressiva por não ter um Ridge pra mim ou feliz por ter tido a oportunidade de conhecer um personagem tão humano, fofo, protetor e apaixonante, ele é sem dúvida um dos melhores pais que já encontrei nos livros.

Finalizei com o coração explodindo amor, recomendo!

site: https://www.instagram.com/p/CSaaKYKrjdd/

mariavictoriagobbi 30/04/2021

maiores reviravoltas!!!
Nossa...... eu nunca vou superar as reviravoltas desse livro. Ah, preciso dizer que Ridge é um pai INCRÍVEL!!!! E a família dele também!!!!

Ah, tem tantos nomes que eu me confundia às vezes enquanto lia kkk mas o livro no geral é muito bonito. Cheguei a me emocionar em algumas partes.

Só não dei 5 porque a história é bem surreal mesmo. Fiquei em choque kk
Yasmin 30/04/2021minha estante
Vou começar ele hoje, tô ansiosa!!

@caixas_e_livros 30/06/2021

Um clichê não tão clichê
Realidade inesperada
Autora : Kaylee Ryan

?Quando encontrá-la, não a deixe fugir?, era o que meu pai sempre dizia.?

Olá pessoal

Realidade Inesperada é um romance adulto que foje um pouquinho do clichê, nele acompanhamos a história de Ridge, que após um caso de uma noite acaba descobrindo meses mais tarde que será pai, e é aí que a história realmente ganha um rumo inesperado que eu realmente não imaginava e não estava preparada.

Começamos a acompanhar como Ridge começa a lidar com essa nova realidade que da um giro em sua vida e em sua rotina, percebemos como família e amigos realmente são importantes nesses momentos, e que tudo bem pedir ajuda quando precisamos.

Eu adorei Realidade Inesperada, se você é fã de romances como eu, vai adorar esse clichê não tão clichê.

Recomendo para o público +18

Rafa 22/07/2021

O amor nos transforma, o amor pelos filhos nos faz nascer de novo. Apesar de acreditar que a Melissa ficou um pouco fora da história não posso fazer outra coisa que não seja falar bem desse.livro. É amor, é amizade, é superação e realização.

Melina.Oliveira 18/05/2021

Bom, meio clichê do jeito que eu gosto
No começo do livro, chorei, caraca não esperava por o que estava vindo.
Achei que a história foi bem repetitiva, enrolou bastante.
Mas eu gostei muito do romance e do que a história de tornou, no final do livro vem outro baque que eu nem esperava, mds. Achei que não precisava disso, não fez sentido pra mim.
Mas foi bom.

Angela.Pereira 14/09/2021

Realidade Inesperada
Ola amores, tudo bem com vocês??

Esse livro nós trás a história de Rigde, que depois de um encontro casual com Melissa, sua vida muda da noite para o dia. Se tornando um pai solo começa a enfrentar os desafios da sua nova realidade.
Kendall, e uma enfermeira que retorna a cidade natal, depois de terminado a faculdade. Fugindo de um relacionamento abusivo, começa a trabalhar em uma clínica pediátrica, onde ela reencontra Rigde e conhece o pequeno Knox.

Essa história e muito apaixonante, ver um homem superarmos desafios por se tornar uma pai solteiro e emocionante. A história de amor e bem construída.

Simplesmente Amei..????

Sammara 01/07/2021

Muito Amor em todas as formas.
Melissa depois da morte de seus pais adotivos fica sem rumo o que acaba levando ela a dirigir sem rumo e o destino a faz parar em um Bar em frente a um Hotel, ela decide que ali ela vai beber ate esquecer de tudo. Eis que ela conhece o Ridge eles passam a noite juntos, noite essa que traria o Inesperado para o futuro de ambos.
Alguns meses depois um acidente de carro com uma mulher misteriosa intriga Ridge, que chama por socorro pra ela e acaba misteriosamente sentindo que precisa descobrir mais sobre ela, o que ele não imaginava era que o destino novamente os faria se reencontrarem e traria uma Realidade Inesperada.
Uma lição de que você é capaz de lidar com a situação desde que você tenha determinação.

Raeli 09/02/2022

Realidade indefinida
Sabe quando você termina o livro, mas não consegue definir se gostou ou não gostou? É exatamente como eu fiquei com esse livro.

Realidade Inesperada me chamou a atenção pela sinopse, que é bastante chamativa, mas deixa de fora algumas informações importantes. Sei que a maioria das pessoas não gostam de ler a sinopse, mas sou do tipo que preciso saber do que o livro se trata antes de embarcar em uma leitura.

Talvez esse tenha sido o meu principal problema, esperei encontrar uma história ao ler a sinopse e acabei encontrando outra no livro, que não é tão interessante assim.

O livro tem seus pontos fortes, a narrativa é muito fluída, os capítulos curtos e os pontos de vista alternados dos protagonistas contribuem muito para isso. É um livro super rápido que poderia ser lido de uma vez se a história fosse mais interessante.

O ponto fraco é realmente a trama, apesar de Ridge não ser um protagonista ruim, ele é pouco desenvolvido e a história não contribui em nada para nos aproximarmos do personagem. Se Ridge não desperta muito interesse no leitor sua co-protagonista desperta menos ainda. Kendall não faz a mínima diferença na história, sua aparição foi totalmente aleatória e a tentativa de explicar a conexão dela com o Ridge e o Knox foi mais aleatória ainda.

Acho que se a Melissa fosse a protagonista o livro teria uma consistência maior, afinal no início do livro tudo leva a quer que é a história dela que será contada. Melissa é uma jovem misteriosa que muda totalmente o rumo da vida dos personagens e entregaria um protagonismo com mais camadas e carisma.

No final, não consegui me conectar minimamente com nenhum personagem e muito menos com a história. Não odiei o livro, mas também não amei. Passei a leitura toda apática sem sentir ou esboçar qualquer reação. Uma pena que a história não tenha funcionado pra mim. Mas espero que os próximos volumes possam ser melhores porque o potencial existe falta apenas uma análise melhor da trama e um desenvolvimento mais profundo da história.

tania.henriques 25/04/2021

Um livro com muito amor
Realidade inesperada conta-nos a historia de ridge e kellan. Ridge descobre que vai ser pai uma semana antes do bebe nascer, nesse dia também descobre que terá de ser pai solteiro. Uma semana apos o nascimento do pequeno knox, ele reencontra kellan enfermeira pediátrica que estudou colegial com a irmã de ridge. Kellan não se quer aproximae de nenhum homem pois sempre teve azar no campo amoroso. Mas a química e ligação entre ela e ridge é muito mais forte. Coisas do passado aparecem, descobrem coisas que os poem á prova se o amor deles é a realidade que o universo conspira para os unir, assim como o pequeno knox que desde o primeiro instante sempre a amou.

Thai 01/06/2021

Puro amor
Esse livro foi um delicioso carinho no coração.
Diferente de diversos livros que já li, a grande reviravolta já se apresenta nas primeiras páginas e quando eu imaginei que a trama seguiria por um caminho, a autora trouxe um rumo totalmente diferente e encantador pra história.
Teve um momento do meio pro fim que o amor e a perfeição do casal eram tão grandes que tive medo do que poderia dar errado, mas o plot twist que veio em sequência foi incrível.
Pra quem quer deixar o coração transbordando de amor, esse é o livro.

Marcela 10/07/2021

Pra tirar do sério de tão ruim
Seguinte, se você acha que esse livro tem uma capa bonita então admira e passa pra frente!
Ele começa de uma maneira bem mais ou menos, a escrita da autora é extremamente confusa e, apesar de passar rápido, o preço que se paga é mt caro.
Esse cara é um guerreiro por ter virado pai da noite pro dia, mas é só. O casal que se desenvolve não tem química nenhuma, o cara decide q ela é dele da PRIMEIRA VEZ QUE ELES SE VEEM e, jesus, que povinho mimizento!!!!!!!
Não dá pra se conectar com ninguém, o plot é EXTREMAMENTE forçado e resolvido em 2 parágrafos ??????
Parece uma fanfic mt mal escrita, coitada dessa criança (QUE AINDA TEM NOME FEIO!!!) viver no universo mal desenvolvido e com gente chata sem camada nenhuma.
Se vc tiver a oportunidade de ler esse livro, que pena.
Debi 10/07/2021minha estante
Eu comecei ele mas não consegui dar continuidade pq tb não gostei kkkkk

Thais.S 14/07/2021minha estante
Vishi.... nem vou perder neu tempo então

Ivana.Sandes 26/05/2021

Muito lindo!
Que história maravilhosa!!!
Como a vida pode nos surpreender com o destino.... simplesmente apaixonada pela história de Knox, Ridge e Kendall.