Realidade Inesperada

Realidade Inesperada Kaylee Ryan
Kaylee Ryan




Resenhas - Realidade Inesperada


159 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Van 04/05/2021

MARAVILHOSO!!
Meu Deus do céu, eu amei esse livro.
~Um pai solteiro tendo que lidar sozinho com um bebê e uma mulher guerreira, amiga e parceira que irão se unir para criar esse lindo bebezinho ~
Amei ver a relação familiar que todos tem e amei ver a maturidade do pai para lidar com um bebezinho sozinho.
Um livro para quem gosta de relações familiares, bebês e muito amor.
Amei amei amei, juro. Leiam.
Flavia 20/05/2021minha estante
Gente sou nova aqui e escolhi esse livro para ler ,mas n sei onde clicar para ler. Alguém pode me ajudar?


Van 20/05/2021minha estante
Não tem como vc ler livro pelo skoob.




Fernanda 09/03/2022

Realidade Inesperada
resenha disponível no blog:

https://modoliterario.blogspot.com/2022/03/resenha-realidade-inesperada-kaylee.html

site: https://modoliterario.blogspot.com/2022/03/resenha-realidade-inesperada-kaylee.html
comentários(0)comente



Paula Zawatski | @paulazawatski 13/11/2021

O verdadeiro significado de acabar um livro na força do ódio
Avaliação: 1 estrela.

Boy lixo da pior qualidade, ele é manipulador em todos os sentidos. A mocinha é chata. O livro é um clichê jogado por cima de outro clichê, sem trabalhar nenhum lado.
O enredo é cheio de elementos surpresas, coincidências sem desenvolvimento. O plot é RÍDICULO!
Metade do livro é descrição sobre a rotina do bebê, sendo capítulos praticamente iguais, porém o bebê como personagem não aparece, é um acessório do boy pra conquistar a protagonista.

Eu já li outros livros da autora, e no geral eram rasos, porém esse é o fundo do poço, perdão.

Maria.Eduarda 13/11/2021minha estante
queria ler mas tô pensando melhor KKKKKKKKKKKK


Paula Zawatski | @paulazawatski 13/11/2021minha estante
Eu verdadeiramente não recomendo. Achei totalmente problemático. Antes desse eu li da mesma autora "Além das Bases", achei fraco, mas não fofinho.




Entrelivros_efilho 11/08/2021

❝Tive de aprender a viver uma respiração, um segundo, um minuto, uma hora, um dia de cada vez. Aprendi que as melhores coisas da vida são realmente inesperadas.❞

Ridge Beckett e Melissa Knox se conhecem em uma noite em um bar e passam a noite juntos, mas antes de amanhecer Melissa vai embora sem deixar nenhum contato. Meses depois quando Ridge está voltando do trabalho, ele para e socorre uma pessoa que sofreu um acidente sem imaginar que a pessoa ferida, é Melissa, mas após o socorro, ela entra em coma e deixa Ridge atordoado com a notícia de que ela está gravida dele.

Se não quiser perder uma história apaixonante, intensa e leve na mesma medida não julgue esse livro pela capa, essa historia é mais do que essa capa sugere, tem algumas cenas sensuais sim, mas o foco do livro não é o romance que acontece aos poucos entre Ridge e Kendall, e sim em como Ridge precisou aprender a lidar com o inesperado e adaptar toda a sua vida para se dedicar ao filho recém-nascido e no processo aprender a construir uma relação de pai e filho, e o que mais me encantou nessa história foi vê-lo abrir mão de muitas coisas por um bebê que ele nem tinha certeza se era seu.

Mesmo a narrativa diminuindo o ritmo em alguns momentos, acontece algumas reviravoltas inesperadas que nos surpreendem, os capítulos são curtos e intercalam entre a visão de Ridge e Kendall, e mesmo não sendo fã de relacionamentos que acontecem rápido, aqui conseguimos sentir a química e conexão entre eles acontecer, Kendall é uma personagem doce, carismática e compreensiva, é impossível não torcer por eles.

Ridge tem uma rede de apoio incrível, a família e os amigos são um dos melhores personagens secundários que já vi, mas preciso dizer que eu já li muitos pais fofos nos livros, mas igual o Ridge está para aparecer o autor que vai criar, terminei e ainda não sei se estou depressiva por não ter um Ridge pra mim ou feliz por ter tido a oportunidade de conhecer um personagem tão humano, fofo, protetor e apaixonante, ele é sem dúvida um dos melhores pais que já encontrei nos livros.

Finalizei com o coração explodindo amor, recomendo!

site: https://www.instagram.com/p/CSaaKYKrjdd/
comentários(0)comente



mariavictoriagobbi 30/04/2021

maiores reviravoltas!!!
Nossa...... eu nunca vou superar as reviravoltas desse livro. Ah, preciso dizer que Ridge é um pai INCRÍVEL!!!! E a família dele também!!!!

Ah, tem tantos nomes que eu me confundia às vezes enquanto lia kkk mas o livro no geral é muito bonito. Cheguei a me emocionar em algumas partes.

Só não dei 5 porque a história é bem surreal mesmo. Fiquei em choque kk
Yasmin 30/04/2021minha estante
Vou começar ele hoje, tô ansiosa!!




@caixas_e_livros 30/06/2021

Um clichê não tão clichê
Realidade inesperada
Autora : Kaylee Ryan

?Quando encontrá-la, não a deixe fugir?, era o que meu pai sempre dizia.?


Olá pessoal

Realidade Inesperada é um romance adulto que foje um pouquinho do clichê, nele acompanhamos a história de Ridge, que após um caso de uma noite acaba descobrindo meses mais tarde que será pai, e é aí que a história realmente ganha um rumo inesperado que eu realmente não imaginava e não estava preparada.

Começamos a acompanhar como Ridge começa a lidar com essa nova realidade que da um giro em sua vida e em sua rotina, percebemos como família e amigos realmente são importantes nesses momentos, e que tudo bem pedir ajuda quando precisamos.

Eu adorei Realidade Inesperada, se você é fã de romances como eu, vai adorar esse clichê não tão clichê.

Recomendo para o público +18
comentários(0)comente



Rafa 22/07/2021

O amor nos transforma, o amor pelos filhos nos faz nascer de novo. Apesar de acreditar que a Melissa ficou um pouco fora da história não posso fazer outra coisa que não seja falar bem desse.livro. É amor, é amizade, é superação e realização.
comentários(0)comente



Melina.Oliveira 18/05/2021

Bom, meio clichê do jeito que eu gosto
No começo do livro, chorei, caraca não esperava por o que estava vindo.
Achei que a história foi bem repetitiva, enrolou bastante.
Mas eu gostei muito do romance e do que a história de tornou, no final do livro vem outro baque que eu nem esperava, mds. Achei que não precisava disso, não fez sentido pra mim.
Mas foi bom.
comentários(0)comente



Angela.Pereira 14/09/2021

Realidade Inesperada
Ola amores, tudo bem com vocês??

Esse livro nós trás a história de Rigde, que depois de um encontro casual com Melissa, sua vida muda da noite para o dia. Se tornando um pai solo começa a enfrentar os desafios da sua nova realidade.
Kendall, e uma enfermeira que retorna a cidade natal, depois de terminado a faculdade. Fugindo de um relacionamento abusivo, começa a trabalhar em uma clínica pediátrica, onde ela reencontra Rigde e conhece o pequeno Knox.

Essa história e muito apaixonante, ver um homem superarmos desafios por se tornar uma pai solteiro e emocionante. A história de amor e bem construída.

Simplesmente Amei..????
comentários(0)comente



Sammara 01/07/2021

Muito Amor em todas as formas.
Melissa depois da morte de seus pais adotivos fica sem rumo o que acaba levando ela a dirigir sem rumo e o destino a faz parar em um Bar em frente a um Hotel, ela decide que ali ela vai beber ate esquecer de tudo. Eis que ela conhece o Ridge eles passam a noite juntos, noite essa que traria o Inesperado para o futuro de ambos.
Alguns meses depois um acidente de carro com uma mulher misteriosa intriga Ridge, que chama por socorro pra ela e acaba misteriosamente sentindo que precisa descobrir mais sobre ela, o que ele não imaginava era que o destino novamente os faria se reencontrarem e traria uma Realidade Inesperada.
Uma lição de que você é capaz de lidar com a situação desde que você tenha determinação.
comentários(0)comente



Raeli 09/02/2022

Realidade indefinida
Sabe quando você termina o livro, mas não consegue definir se gostou ou não gostou? É exatamente como eu fiquei com esse livro.

Realidade Inesperada me chamou a atenção pela sinopse, que é bastante chamativa, mas deixa de fora algumas informações importantes. Sei que a maioria das pessoas não gostam de ler a sinopse, mas sou do tipo que preciso saber do que o livro se trata antes de embarcar em uma leitura.

Talvez esse tenha sido o meu principal problema, esperei encontrar uma história ao ler a sinopse e acabei encontrando outra no livro, que não é tão interessante assim.

O livro tem seus pontos fortes, a narrativa é muito fluída, os capítulos curtos e os pontos de vista alternados dos protagonistas contribuem muito para isso. É um livro super rápido que poderia ser lido de uma vez se a história fosse mais interessante.

O ponto fraco é realmente a trama, apesar de Ridge não ser um protagonista ruim, ele é pouco desenvolvido e a história não contribui em nada para nos aproximarmos do personagem. Se Ridge não desperta muito interesse no leitor sua co-protagonista desperta menos ainda. Kendall não faz a mínima diferença na história, sua aparição foi totalmente aleatória e a tentativa de explicar a conexão dela com o Ridge e o Knox foi mais aleatória ainda.

Acho que se a Melissa fosse a protagonista o livro teria uma consistência maior, afinal no início do livro tudo leva a quer que é a história dela que será contada. Melissa é uma jovem misteriosa que muda totalmente o rumo da vida dos personagens e entregaria um protagonismo com mais camadas e carisma.

No final, não consegui me conectar minimamente com nenhum personagem e muito menos com a história. Não odiei o livro, mas também não amei. Passei a leitura toda apática sem sentir ou esboçar qualquer reação. Uma pena que a história não tenha funcionado pra mim. Mas espero que os próximos volumes possam ser melhores porque o potencial existe falta apenas uma análise melhor da trama e um desenvolvimento mais profundo da história.
comentários(0)comente



tania.henriques 25/04/2021

Um livro com muito amor
Realidade inesperada conta-nos a historia de ridge e kellan. Ridge descobre que vai ser pai uma semana antes do bebe nascer, nesse dia também descobre que terá de ser pai solteiro. Uma semana apos o nascimento do pequeno knox, ele reencontra kellan enfermeira pediátrica que estudou colegial com a irmã de ridge. Kellan não se quer aproximae de nenhum homem pois sempre teve azar no campo amoroso. Mas a química e ligação entre ela e ridge é muito mais forte. Coisas do passado aparecem, descobrem coisas que os poem á prova se o amor deles é a realidade que o universo conspira para os unir, assim como o pequeno knox que desde o primeiro instante sempre a amou.
comentários(0)comente



Thai 01/06/2021

Puro amor
Esse livro foi um delicioso carinho no coração.
Diferente de diversos livros que já li, a grande reviravolta já se apresenta nas primeiras páginas e quando eu imaginei que a trama seguiria por um caminho, a autora trouxe um rumo totalmente diferente e encantador pra história.
Teve um momento do meio pro fim que o amor e a perfeição do casal eram tão grandes que tive medo do que poderia dar errado, mas o plot twist que veio em sequência foi incrível.
Pra quem quer deixar o coração transbordando de amor, esse é o livro.
comentários(0)comente



Marcela 10/07/2021

Pra tirar do sério de tão ruim
Seguinte, se você acha que esse livro tem uma capa bonita então admira e passa pra frente!
Ele começa de uma maneira bem mais ou menos, a escrita da autora é extremamente confusa e, apesar de passar rápido, o preço que se paga é mt caro.
Esse cara é um guerreiro por ter virado pai da noite pro dia, mas é só. O casal que se desenvolve não tem química nenhuma, o cara decide q ela é dele da PRIMEIRA VEZ QUE ELES SE VEEM e, jesus, que povinho mimizento!!!!!!!
Não dá pra se conectar com ninguém, o plot é EXTREMAMENTE forçado e resolvido em 2 parágrafos ??????
Parece uma fanfic mt mal escrita, coitada dessa criança (QUE AINDA TEM NOME FEIO!!!) viver no universo mal desenvolvido e com gente chata sem camada nenhuma.
Se vc tiver a oportunidade de ler esse livro, que pena.
Debi 10/07/2021minha estante
Eu comecei ele mas não consegui dar continuidade pq tb não gostei kkkkk


Thais.S 14/07/2021minha estante
Vishi.... nem vou perder neu tempo então




Ivana.Sandes 26/05/2021

Muito lindo!
Que história maravilhosa!!!
Como a vida pode nos surpreender com o destino.... simplesmente apaixonada pela história de Knox, Ridge e Kendall.
comentários(0)comente



159 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR