A volta de Sherlock Holmes

A volta de Sherlock Holmes A volta de Sherlock Holmes

Resenhas - A volta de Sherlock Holmes

Caio.Davantel 02/10/2021

Ótimo, como os outros!
Livro repleto de contos bons e instigantes. Como nos outros livros, temos muitos mistérios em que dificilmente sabemos o seu fim, sem antes ser revelado, além disso, segue a mesma linha de escrita e leitura das outras coletâneas de contos. Portanto, não há muito o que acrescentar, simplesmente é ótimo como os outros, simplesmente Sherlock Holmes.

Bela 24/12/2021

?a volta de muitos mistérios para solucionar?
Como estava com saudades das aventuras do meu querido detetive Sherlock Holmes ? matando essa saudade com leituras de contos maravilhosos e emocionantes!!! ? E meu querido John Watson narrando tudo de uma forma que deixa extremamente o leitor, como sempre, preso nessa leitura incrível!! Apesar de já ser muito habituada com toda inteligência e dedução do senhor Holmes e suas surpreendentes descobertas e observações, ainda simmm fico chocada com tudo e encantada, demais! Não tem como não amar, o que não canso de dizer!!! Amoo amoo amoo ??? Reler o primeiro conto foi uma sensação inexplicável, lembranças de todas as emoções e sentimentos vividos anteriormente. E cada história uma aventura, cada aventura que tive o prazer de viver, torcer, me surpreender, me emocionar! Simplesmente sou deveras apaixonada por essas aventuras ?????? e cá deixo a lista das quais se vive lendo essa obra perfeita;

? A aventura da casa vazia
? A aventura do construtor de Norwood
? A aventura dos bonecos dançarinos
? A aventura da ciclista solitária
? A aventura da Escola Priory
? A aventura de Black Peter
? A aventura de Charles Augustus Milverton
? A aventura dos seis Napoleões
? A aventura dos três estudantes
? A aventura do pincenê de ouro
? A aventura do jogador desaparecido
? A aventura da granja da abadia
? A aventura da segunda mancha

Um livro recheado de aventuras!! E se você ainda não leu o que espera? Venha logooooo investigar todos esses casos e aproveitar cada momento com Holmes e Watson ? amooo amoo ??

Mel 07/07/2021

Sherlock Holmes ?
Essa série de contos trás para nós mais casos do Sherlock Holmes com a narrativa de seu caro amigo Dr. Watson, de todos os 12 contos o primeiro, A aventura da casa vazia, foi um dos meus favoritos por conta da volta dramática de Sherlock Holmes.

A leitura é leve e fácil, em alguns casos se torna até divertida e surpreendente como nos outros livros. Não há muito pra se falar, é como os outros livros, cheios de casos incríveis sobre o Sherlock Holmes, nesse ponto não posso dizer que foi algo inesperado, pois como qualquer outro livro de mistério o leitor sempre sabe muito menos do que o detetive. Então de certa forma a gente acostuma e aprende a tirar as conclusões das entrelinhas, as vezes eu acerto as vezes não.

De toda forma, amei esse livro e ele se tornou um dos meus contos favoritos da coleção e já estou ansiosa pelo próximo!

aladylaura 10/08/2021

5 meses e um cadin pra ler...
amar? amei. gostar? gostei. mas agora não quero nem de graça. uma guerra infindável pra ler esse livro, porque eu não tinha ele físico, mas comprei e finalmente consegui terminar. foi o que eu mais demorei pra ler do arthur, não é o melhor livro dele, mas vale a pena ler.

Camilly 26/08/2021

Sendo breve. Não considero um dos melhores livros da coleção. Os contos são bons, imersíveis e bem gostosos de ler. Mas achei que o autor pecou quando trouxe um volta tão pouco memorável.