Amor passageiro

Amor passageiro Cátia Serafim

Resenhas - Amor passageiro

Jennifer 01/06/2022

Que história mais linda!
Dani não teve nem chance quando se viu a frente de Demétrio. Por mais que estivesse ali para resolver a situação de sua prima, se viu imune a beleza daquele homem.
Demétrio se encantou de primeiro momento por Dani, mas raiva ao saber que estava sendo enganado falou mais alto e isso prejudicou um amor que tinha tudo para ser perfeito.
Ambos se veem preso ao laço do destino e quando se reencontram fica quase impossível tentar reter a paixão.
Catia 23/06/2022minha estante
Muito obrigada!

Tiany Matias 02/05/2021

LIVRO MARAVILHOSO!!
Tão rapidinho de ler, comecei hoje, terminei hoje. É muito bom, sem tirar que ele é um PILOTO, omggg? Um encontro marcado pela internet, mas que sai de uma forma totalmente diferente kkkk A Autora me surpreendeu, faz tempo que não lia um livro assim.
Demétrio e Daniela se tornaram meus favoritos desse ano!!
Catia 13/06/2021minha estante
Owmm, que linda! Muito obrigada por ter lido Amor passageiro! Gratidão pelo feedback.

Tiany Matias 16/06/2021minha estante

Vicky Fênix 02/05/2022

Encantadora
Essa história curtinha me prendeu. Adorei a forma inusitada e divertida com que os personagens se conheceram e cada reviravolta que me fizeram surtar diversas vezes.

Li em uma sentada só.

Vou deixar a observação, que embora seja narrada em terceira pessoa, eu senti uma intimidade muito grande com os personagens.

Parabéns pelo livro, Catia Serafim! Super indico a leitura. ??
Catia 04/05/2022minha estante
Oiii!
Que bom que gostou. Obrigada pelo feedback.
Abs
Cátia Serafim

Coruja.livros 27/06/2021

Mistura de romance, diversão, angústia e fofura
Fiquei muito feliz em acompanhar a história da Dani e do Deméter. No início fiquei com muita raiva dos dois, um esperando pelo o outro e não houve um diálogo verdadeiro. Poderiam ter evitado muitas coisas. Mas... Entendo o que cada um sentia naquele momento. Agora a Aline é uma fdp. Caramba que mulher intragável. Já a Laura é uma estrela, muito fofa, esperta e um amor que enche nossos corações de amor. Amei demais a história. Parabéns Cátia, história muito bem escrita, que mistura romance, diversão, angústia e fofura.
Catia 08/07/2021minha estante
Obrigada pelo apoio e generosidade, linda!

Claudia Paiva 04/12/2021

Esperava mais...
Esse livro é bem rápido para ler... li em um dia, tem apenas 116 páginas, então eu já esperava que a história fosse corrida, porém com a proposta que ele trouxe eu realmente me decepcionei e muito, principalmente com algumas palavras usadas, também não gostei de como as coisas se desenrolaram.
Catia 15/12/2021minha estante
Olá, Claudia! Obrigada pelo feedback. Que pena que você não gostou. Seria bom que você pudesse me dizer quais palavras te deixaram decepcionadas. Evoluir fica mais fácil quando a gente se corrige. Um abraço e muita saúde pra você em tempos tão difíceis.

Vanessa182005 06/03/2022

Legal, mas não faz meu tipo.
Tudo acontece rapido demais, o que e bom no começo, mas ai me lançam o plot da virgindade e gravidez, eu odeio esse tipo de plot, em minha opinião isso nestas histórias e usado pra resolver o problema de forma fácil e rapida sem precisar elaborar uma solução melhor.
Não e ruim mas não e pra mim.
Catia 06/07/2023minha estante
Que pena, Vanessa. De qualquer forma, agradeço por ter lido. Um abraço.

Jesca 08/07/2022

é gostosinho
é uma leitura simples e rápida, bem gostosinha, tem um final bem óbvio, mas o desenrolar é bem agradável.
gostei
Catia 06/07/2023minha estante
Oi, Jesca! Muito obrigada pela leitura e feedback. Feliz aqui. Um abração!

Amanda2856 06/09/2022

Um amor passageiro que veio do céu
Dani se meteu em uma por causa da sua prima sem nocao que conversava com o Demetrio e como Aline é uma ridicula , ela pediu pra prima ir e terminar com o Demetrio em seu lugar, cara de pau total manoo ? e a Dani ainda aceitou veii ir la , mano que raiva q eu fiquei , eu fiquei naquela tipo " REAGEEE CARAL , DIZ QUE NAO VAAAAI "
E o pior que ele deu vei, varias chances pra acabar com isso, parece que o Demetrio tava sentindo sabe ? Sei laaa
O Demetrio quando soube, ele agiu por impulso, quis se vingar, foi um idiota completo, mas desde do primeiro dia que ele a viu, estava rendido pela Dani.
De um acaso tao inesperado nasceu um amor tao lindo e deu frutos ??
Catia 06/07/2023minha estante
Quem fica no céu sou eu com seu feedback. Gratidão pela leitura. Um grande abraço!

Fernanda 06/09/2022

Tinha tudo pra ser um livro ótimo, mas a autora acabou fazendo os acontecimentos de forma muito corrida, isso me incomodou demais!
Catia 06/07/2023minha estante
Oi, Fernanda. Essa história foi criada para ser uma noveleta, e fazia parte de uma antologia, por isso o limite de páginas. Depois publiquei separadamente a pedidos dos leitores. De qualquer forma, agradeço a leitura! Um abraço.

Estante Magica 11/06/2023

Exemplo de mãe, mulher e pessoa
Primeiramente esse livro me tirou da ressaca de quase 3 meses. Então obrigado!

Esse livro é uma história bem rápida, li em 2 horinhas, nossa personagem principal é a Daniela, uma mulher forte de garra que vai mostrar para gente que é possível sim ser uma pessoa forte uma pessoa de caráter e uma pessoa de índole, em um mundo ruim, podre e cercada por pessoas podre.

A prima da Dani, vai meter ela em um enrascada KKK, e assim ela vai conhecer o Demétrio, lindo, gotoso e maravilhoso.

Super índico!
Catia 06/07/2023minha estante
Owmmmm. Muito obrigada pelo feedback! Fico feliz demais por ter gostado. Um abraço

Gisele Galindo 02/09/2023

Amor Passageiro
Mais uma obra e tanto de Cátia Serafim. Um romance romântico de se ler em um dia, de tão gostosinho.

A narrativa da autora - após ter lido quatro livros dela -, possui sua própria identidade, que, como já mencionei em outra avaliação, tem um q rodriguiano. Em alguns pontos é impossível, para mim, não me lembrar de Nelson Rodrigues. O modo de levar o leitor em sua contação do cotidiano das personagens é fantástico.

Agrada-me muito como Cátia insere temas que precisam ser trabalhados na nossa sociedade para que um dia tal postura, pensamento, cultura patriarcal seja algo do passado, da história humana a ser estudada e nunca mais praticada.

Além desse assunto, ela nos traz outras questões, pontuando seu posicionamento, bem como, também, permitindo abertura para que o leitor reflita e chegue a sua conclusão.

E o que dizer do nosso casal?

Dani e Demi (ele não gosta desse apelido), são daqueles que, no terceiro terço da trama, queremos colocar em um potinho, juntinhos.

De início, Demétrio não me agradou muito, confesso, mas, sei, foi mais por gosto pessoal. O modo dele falar, incomodava-me. Depois, ele me conquistou, porque entendi a razão. A mudança era proposital, não era aquele canastrão, rs. Só não entendi como Daniela pôde se apaixonar por ele logo de cara, praticamente. Mas, são coisas do coração, não é?! Quem pode explicar?! E, bom, o jeito como se conhecem... eita!

Teve um trecho que me arrepiou e estou bem tentada a procurar a autora para mais explicações.

Vivi e Estelinha são os anjos da guarda. Essa é uma bela característica sempre presente nas obras de Serafim. Aquele personagem (ou mais de um, como no caso), que serve de suporte para, geralmente, a mocinha. São lindas!

Tem uma personagem lindinha que... seria spoiler escrever sobre ela? Talvez. Então, leia para conhecê-la. Vale muito a pena.

Enfim, o amor passageiro pode um dia ser permanente.
Catia 02/10/2023minha estante
Obrigada pelo carinho e feedback!

Cynnthya 14/09/2024

Muito bom!
Baixei o livro no "Exploda seu Kindle" atraída pela capa, que me conquistou antes mesmo de ler a sinopse. Quando finalmente a li, minha empolgação só aumentou, e não me decepcionei: foi uma escolha certeira.

A obra é divertida, bem escrita e muito bem estruturada. Os diálogos são dinâmicos e necessários, sem enrolações desnecessárias, algo que é difícil encontrar em muitos outros livros por ai.

Definitivamente, é uma leitura que vale a pena, e vou recomendá-la sem a menor dúvida.