Split Screen

Split Screen Brent Hartinger




Resenhas - Split Screen


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Lorena Miyuki 03/09/2014

Dois lados da mesma história
Esse é o terceiro livro da série do Russel Middlebrook que começou com Geography Club. Já fiz resenha para GC, assim como também resenhei o filme que foi lançado baseado na obra. O segundo livro é o "The Order of The Poison Oak" e também foi resenhado.

Esse terceiro volume é um pouquinho diferente dos outros por conter duas "histórias" - na verdade, são os mesmos eventos contados de duas maneiras diferentes: uma através dos olhos do próprio Russel, como é de costume, e outra através da Min, uma novidade. A serie toda tende a focar na visão do Russel, mas a visão "extra" da Min nesse volume é importantíssima.

Na primeira metade do livro temos o "Attack of the Soul-Sucking Brain Zombies" (ou "O Ataque dos Zumbis de Cérebro Sugadores de de Alma", em tradução livre), que é contada pelo Russel. Na segunda metade do livro, o "Bride of the Soul-Sucking Brain Zombies" (ou "A Noiva dos Zumbis de Cérebro Sugadores de de Alma", em tradução livre), temos o mesmo pano de fundo sob a visão da Min.

(...)
Esse terceiro volume foi originalmente publicado sob o nome de "Split Screen" em dois livros separados (o do Russel e o da Min, com capas iguais, mas títulos correspondentes aos narradores), porém teve de ser renomeado para "Double Feature" por questões de direitos autorais.

Leia a resenha na íntegra no link abaixo :)

site: http://www.marcadocomletras.com/2014/09/review-double-feature.html
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR