Herdeiro Rebelde

Herdeiro Rebelde Vi Keeland

Resenhas - Herdeiro Rebelde

Van 06/12/2021

QUE PLOT?
Como sempre a Penelope e a Vi não nos decepcionam. Tudo é na medida certa? o romance, o drama? TUDO!

Os livros delas não mudam, são todos no mesmo estilo e eu amo, viu? Perfeito para sair da ressaca literária com direito a um romancezinho clichê.

Esse final me deixou loucaaa! Tô muito curiosa para saber o que vai acontecer. Tô apaixonada pelo casal (apesar de tudo ter acontecido muito rápido)

Cami 30/11/2021

ruim
decepcionada com essa leitura! vi keeland e penelope ward escrevendo um livro juntas para o resultado ser isso? achei muito fraquinho! começando pelo plot twist que é mais do mesmo que a gente lê nos livros delas. não senti nenhum apego ou conexão entre os personagens principais, nada que explicasse essa paixão sem fundamento, nenhum diálogo bem escrito, nada. péssimo mesmo! esperava MUITO mais.

Clube da Resenha 30/11/2021

Maravilhoso
sou suspeita de falar de livros da Vi e da Penelope, porque eu amo todos os livros delas.
Esse não seria diferente. Temos Rush que herdou de seu avô alguns bens e administra desde então. Ele não tem uma relação boa com seu pai e sei meio-irmão. O pai nunca o assumiu, e seu irmão nunca o aceitou. Gia é uma escritora que esta em busca de inspiração para sua história. Em uma noite ela substitui sua amiga no bar/restaurante que ela trabalha e conheci o Rush. a partir de então eles começam uma amizade, até que um dia não conseguem deixar de lado a atração forte que eles tinham. Porém algo acontece que pode separá-los. Ela descobre q esta grávida de uma pessoa que ela ficou uma noite, antes de conhecer o Rush. Ele não sabe se consegui assumir um filho de outra pessoa. Quando ele percebe que viver sem Gia é como arrancar um pedaço dele, ele decide assumir a ambos. E tudo esta indo bem. Mas nem sempre as coisas ficam bem o tempo todo né. É o que vamos ver no livro dois.

Taís 23/11/2021

Surpreendente
O livro é aquele bem clichê no início e que depois dá uma reviravolta que eu não esperava, mas que me surpreendeu positivamente. Ele te deixa ansiosa para saber o desfecho dessa história, já que ela é dividida em dois livros. Super recomendo a leitura!

Entrelinhasbooks 22/11/2021

Eu amei o fato da personagem principal ser escrita e de estar com dificuldades criativas.
E realidade oposta dos dois. Gia não tem uma referência materna enquanto Rush não tem uma referência paterna.

O final me surpreendeu. Gostei bastante do livro.

Ana 22/11/2021

...
Esse é um livro bem clichêzinho, e às vezes sinto que a Vi Keeland e Penelope Ward não gostam muito de inovar em suas escritas. É sempre mais do mesmo, e mesmo assim continua sendo muito bom!

_larisslour 21/11/2021

novela mexicana vibes
Porque meu deus, porqueeeee???

Eu amei e odiei esse livro com todas as minhas forças, eu sou cadelinha de enemies to lovers, eu tava com saudade de ler algo que me segurasse tanto na leitura, que eu terminasse o livro em um dia só!

Mas o que foi esse plot twist??? No meio do livro eu pensei na possibilidade mesmo, de ser algo nesse sentido, mas ver realmente acontecendo, aí meu coração?

Sobre o casal, eu amo quando o boy simplesmente cai na personagem principal, e vira o comandado da história, e eu amo quando a personagem principal não é a típica fresca, que depende do cara pra tudo, enfim Gia e Rush, meus novos personagens favoritos!!

Gllauce Brandão - @vicialivros 20/11/2021

Gia aluga uma casa na praia buscando um pouco de paz e inspiração para escrever seu livro. Ela acaba conseguindo um emprego de verão numa balada, cujo chefe é um marrento, sexy e rico boy que vai movimentar seus dias. Rush não se aproxima muito das pessoas, devido a difícil relação que tem com sua família. As mulheres para ele são apenas um passatempo, um meio para um fim. Mas Gia é diferente. Ele se sente atraído por ela de uma forma intensa e verdadeira, porém não sabe lidar com esse sentimento novo e estranho. Eles terão que lidar com isso e quando o verão terminar, cada um seguirá seu caminho. Será?
Num clichê lindo e apaixonante, as autoras nos fazem grudar nas páginas e acompanhar a história de Rush e Gia sem pestanejar. Mesmo sendo um clichê, a história nos surpreende o tempo todo.
Gia e Rush são personagens incríveis, que aprendemos a conhecer, compreender e amar. Amei a maneira decidida e cheia de si da Gia e o jeito bondoso e reservado do Rush. Cada um deles tinha uma mágoa do passado guardada que tiveram que aprender com isso e deixar de lado para poderem seguir em frente.
Fiquei presa à história acompanhando cada Patada da Gia, cada mancada do Rush e observando o amor nascer entre eles. Foi tão natural e lindo de se ver.
O plot do final me deixou impactada e louca para ler o segundo livro. Preciso saber como a história vai se desenrolar daqui para a frente.
A escrita das autoras é incrível e juntas só fica melhor ainda. A cada livro que leio me apaixono mais. Recomendo muito para quem busca um romance intenso, atrativo e emocionante, um clichê de aquecer seu coração.

Patricia.Oliveira 19/11/2021

O romance entre os protagonistas foi cozido em fogo bem baixo, afinal eu pegador nato e uma garota romantica tem que levar tudo no seu tempo.

Bethss 18/11/2021

Me surpreendi com esse livro, a história me prendeu, nao consegui parar de ler...agora tô aqui ansiosa para ler o próximo, será que o Rush e a Gia vão conseguir ficar juntos depois dessa reviravolta, aiai

Isamoraais 07/11/2021

É um livro bom, mas depois dos comentários que vi sobre o segundo livro, tô até com medo de continuar a duologia. Além disso, não consegui me conectar com a forma como o Rush "aceitou" a condição da Gia. Foi rápido demais e mal trabalhado. Não me convenceu. Comecei a odiar esse tipo de plot.

Malucas Por Romances 02/11/2021

Resenha no instagram @porromances
Olá, leitores!
A resenha de hoje é de mais um livro das divas Penelope Ward e Vi Keeland. Uma história de amor que vai aquecer seu coração ao mesmo tempo que vai deixar ele pequenininho.

O livro vai contar a história de Gia que é autora e se muda para Hamptons para poder terminar o seu livro. Ela mora numa república junto com sua amiga Riley e em uma noite ela vai quebrar o galho de sua amiga para ficar no lugar dela de bartender.

Chegando no bar ela é um fiasco e acaba conhecendo o chefe que é uma verdadeira tentação. Os dois vão se sentir atraídos um pelo outro, mas Rush não se envolve com as funcionárias. Mas não é questão de que não vão se envolver, a questão é quando vai rolar.

Já nesse resumo deu para perceber que o livro é aquele clichê de chefe lindo, cheio de dinheiro que não se envolve por causa de alguma coisa e uma mocinha sempre em apuros por alguma coisa. Mas nem por isso fiquei menos vidrada na história querendo saber como os dois ia terminar.

Rush é um mocinho bad boy, boca suja e que se faz durão, mas que no fundo é um amorzinho. Rush além de tudo isso e leal, amo mocinhos leais, já me conquistam de cara.

Gia é uma mocinha engraçada, e com tiradas ótimas. Tá certo que as vezes achei ela um pouco carente demais, mas com esse boy quem não ficaria? 🤣🤣.

A história tem algumas cenas eróticas, mas as cenas são na medida certa. As autoras vão construindo pouco a pouco o relacionamento, o que eu amo.

Tirei uma estrela por desconfiar do final logo no começo da história, acho que se não desconfiasse talvez daria 5 estrelas. Tenho quase certeza que já vi esse plot em algum livro delas.

Herdeiro Rebelde é aquele livro que você vai ler em algumas horas e que assim que terminar você vai querer as respostas lendo imediatamente o segundo livro Coração Rebelde. Agradeço a Editora Charme por lançar os dois juntos, já li o segundo livro e em breve solto resenha por aqui. Indico a leitura para quem quer uma leitura rápida e quer sair de uma ressaca literária.

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2021/10/resenha-herdeiro-rebelde-duologia-rebel.html#axzz7B6zQp01E

Julia Fernandes 01/11/2021

Falta alguma coisa
Adoro os livros da Vi e da Penelope, mas esse não me ganhou muito. A escrita é de fato muito boa, mas o enredo é discutível. Acho que tudo ficou muito raso e sem muitas explicações, o casal é legal, mas criaram uma intimidade instantânea e muita rápida, sem nem ter um tempo de convivência. Enfim, recomendo, mas não acho que foi a melhor escrita delas. Indo para o próximo

Sthe 31/10/2021

Por incrível q parece foi um livro que demorei para me apegar, gosto muito da escrita da duas e sempre amei os livros delas. Mas esse foi complicado, muita enrolação e o final aaah pq shahshahsh
Fiquei bem triste por não ter gostando muito desse livro.

gabriela.temponi. 25/10/2021

Para curar ressaca
Gia tinha tudo para terminar de escrever seu livro após ganhar um concurso e para isso queria viver a experiência na pele. Alugou uma casa linda, arrumou um emprego em um bar conhecido, só não imaginava que logo no primeiro dia seria demitida e contratada em seguida.

Só que o seu patrão comm cara de mau, jaqueta de couro, barba e olhos intensos seriam a sua destruição. Ele seria o seu amor, um cara que ela não poderia ter e que teria data definida para tudo terminar.
Os dois são a confusão e o desejo juntos, ela é desbocada e desde o começo não possui medo dele. E assim tudo começou

Pouco a pouco Gia começou a entrar e as paredes em volta do coração de Rush foram caindo, a proximidade foi aumentando, o herdeiro rebelde foi conquistando o coração mas não queria passar dos limites. Eles se entregaram, porém surpresas estão aí, mas a deles será uma destruição.