Herdeiro rebelde

Herdeiro rebelde Vi Keeland

Resenhas - Herdeiro Rebelde

bia.rezende 22/12/2022

bom, do início até a metade do livro eu tava curtindo bastante a leitura, mas depois do primeiro plot eu comecei a achar que o livro não estava legal como antes (por não me agradar muito), mas não me impediu de terminar o livro.

o desenvolvimento do romance entre o Rush e a Gia poderia ter ocorrido de outra forma, não tão rápida como foi. Além disso, a forma como o resto aconteceu foi muito rápida e quando eu ia ver já tinha se passado um mês?? :/

a escrita das autoras é bem fácil e rápida de se ler, mas muita coisa que está no livro não me agradou muito.

em relação aos personagens, até que curti um pouco, principalmente a mãe do Rush.

Lay 17/12/2022

Resenha
Herdeiro Rebelde é o primeiro livro da Duologia Rebel e, depois de chegar ao final do livro, entendi muito bem porque a Charme optou por vender os dois livros em um box, melhor coisa porque a maneira como Vi e Pen terminaram este livro foi no mínimo desesperadora para nós leitoras: nos deixando querendo mais.

Após conseguir um contrato inacreditável com uma editora depois de escrever três capítulos de seu primeiro livro, Gia Mirabelli pegou o adiantamento que recebeu e alugou um quarto nos Hamptons — local onde sua história estava ambientada — para escrever o restante e cumprir o prazo que o contrato estabelecia. Alguns meses no badalado grupo de vilas no estado de Nova Iorque com certeza não faria mal algum, porém Gia não imaginava que uma noite de carência a levaria a conhecer um homem que, em busca de uma noite de sexo, a enganou, ficou com ela e, ao fim, deu um número de telefone errado. Ou seja, será que o nome dele era mesmo Harlan? Provavelmente, não! Mas isso serviu para ela focar apenas no trabalho, ou pelo menos tentar, afinal, parece que o bloqueio criativo a atingiu em cheio apenas por saber que tem a obrigação de escrever uma história.

Entretanto, quando sua colega de casa pede que a substitua como bartender por uma noite no The Heights, o mesmo bar onde ela conheceu Harlan, e depois de mais um dia improdutivo na escrita, ela se vê em uma posição bastante complicada: ela foi ajudar, mas não não sabe preparar os drinques — mesmo que as receitas estejam lá, o bar está o tempo todo cheio — e ainda tem a possibilidade do chefe aparecer, o que realmente não seria nada bom para Riley, que com certeza seria demitida por colocar alguém em seu lugar, ainda mais alguém sem experiência. E não é que o chefe apareceu?

Rush tem a fama de ser um babaca e seus funcionaram não costumam vacilar, por isso, ao chegar ao seu bar e encontrar uma bartender novata que não sabe o que está fazendo e aparentemente está espantando parte de seus clientes, ele perde um pouco a noção e a "babaquice" vem à tona, é claro. Mas Gia não engole isso calada, afinal, ela não é funcionária dele e nem vai deixar que Riley fique sem emprego e foi assim que, em uma grande reviravolta, Gia acabou contratada como hostess e para Rush, que embora a tenha achado linda não se envolvia com funcionárias, saiu rapidamente de seu radar.

Leia a resenha completa no blogue.

site: https://bloguedetudoumpouquinho.blogspot.com/2022/09/resenha-herdeiro-rebelde-vi-keeland.html

Pâm 14/12/2022

Não gostei, achei a história muito corrida e atropelou muitos momentos que poderiam ter sido explorados um pouco mais. O final que deixou com cara de continuação tbm ficou estranho. A escrita está ótima, mas muito acelerado .

Rachel 15/11/2022

Depois de tanto desencontro até que enfim o final feliz que eu esperava. Confesso que o primeiro livro me conquistou bem mais, acho que porque grande parte do segundo livro foi a confusão que eles estavam metidos. Mas no geral foi uma ótima leitura e eu super recomendo essa duologia.

Ana.Bolgue 30/10/2022

Esses nomes de livros?
Não sei o que mais incomoda : os nomes dos livros ou as capas kkkk

Mas tirando isso, a história é mais do mesmo. Rebelde que na verdade é tudo de bom, mas esse deixou aquele pá no final pra lermos a continuação angustiada

Eliane350 09/10/2022

Como prometido, trouxe pra vocês a minha opinião sobre essa duologia das maravilhosas Penelope Ward e Vi Keeland: "Herdeiro Rebelde e Coração Rebelde". Já adianto, eu amei!

Esta é a história de Gia que aluga um quarto em uma casa de verão nos Hamptons para se inspirar e terminar de escrever seu livro, mesmo estando com a grana contada. Em uma noite, sua amiga pede para que ela cubra seu turno no bar mais famoso da cidade, e assim Gia conhece Rush, dono de metade da cidade incluindo o bar, com um jeito de bad boy e lindo de morrer. Rush lhe oferece uma vaga de trabalho temporária para o verão, mas nem sonha que essa relação não será apenas de chefe e empregada.

A história realmente me conquistou. É uma leitura tão leve e fluida que li esses dois livros em menos de uma semana. Os personagens são bem cativantes e é muito legal ver como eles evoluem, principalmente o protagonista masculino.

Há muitas coisas que eu poderia falar aqui, mas tenho que tomar cuidado porque poderia soltar um spoiler e não quero prejudicar a experiência de leitura de vocês. São muitos plots twists que surpreendem demais e a todo momento me coloquei no lugar dos personagens e me perguntei como agiria na mesma situação.

Recomendo muito a leitura para você que gosta de histórias surpreendentes! É uma duologia que mostra a importância do amor de família, independente dos laços de sangue.

Amanda 12/09/2022

Não achei um dos melhores
Confesso que esse livro não me prendeu muito, achei meio previsível algumas partes e antes de aparecer o tal cara do número errado eu já sabia quem era ?

Vou terminar de ler um outro livro e vou partir para a sequência desse para ver como vai acabar a história do Rush e da Gia ???

Laila 02/09/2022

bom
era exatamente esse tipo de livro que eu estava precisando ler!!!!! saudades desse tipo de plot, e eu adivinhei o segredo que descobrem no final heheh

anddwss 01/09/2022

Não tenho uma opinião formada ainda dessa história, vou começar o segundo livro pra dizer com toda certeza o que eu acho.

Achei o plost óbvio, mas os personagens são muito bons, eles tem química, mesmo negando um pouco no início. Acho que é uma história que podia ser tratada toda num único livro, mas enfim....

Na verdade o Rush me estressou um pouco com isso de não posso ficar com a Gia por causa do bebê, mas ao mesmo tempo ele ficou com ela... mas tô ansiosa pra ver como vai acabar essa história.

???

? O que vai querer?
? O que sabe servir? ? Deus, a voz combinava com seu rosto. Sexy, grossa e intensa.
Aparentemente, ele estivera sentado ali por um tempo e imaginou que eu não era a melhor bartender.
? Cerveja. ? Sorri. ? Sei servir cerveja.
Pensei ter visto o lábio dele subir.
? Quando te contratou, o dono sabia que você só sabia servir uma bebida?
? Na verdade, ele não me contratou exatamente. Estou substituindo uma amiga e, sinceramente, não faço ideia do que estou fazendo. Acho até que dei o troco errado para o último cara.

? Um romance em uma casa de praia. Parece bem idiota. ? Ele pegou um cigarro e o acendeu, soprando um pouco da fumaça na minha cara.
Tossi.
? Como assim? Por que é idiota?
? Não conheço muito sobre livros de romance, mas parece clichê pra 🤬 #$%!& .

? Neste momento, parece que você precisa de mim mais do que eu preciso de você. Apesar de o emprego ser útil para mim, posso aceitá-lo ou não. Então, afirmo que concordamos em nos respeitar mutuamente. Se me desrespeitar, vou falar para ir com calma de novo. ? Me inclinei. ? Também vou mandar você se foder.
Me preparei, esperando levar bronca. Em vez disso, um sorriso amplo se abriu em seu rosto como o gato de Cheshire. Ele colocou a mão no meu braço e me levou para longe do bar, que agora estava vazio.
? Guarde esse linguajar só para os meus ouvidos e se comporte na frente dos clientes, por favor ? sussurrou no meu ouvido.

parecia que as pessoas quase tinham medo de mim. Mas não Gia. Gia não dava a mínima, e provavelmente era a coisa mais revigorante que vivi o ano inteiro. Talvez a vida inteira.

? Tive a impressão de que você gostou quando te xinguei mais cedo...
🤬 #$%!& , gostei mesmo.
? O que a faz dizer isso?
? Só tive a sensação.

? E, para o seu governo, você não me intimida mais.
? Por quê? ? berrei pela janela.
? Porque qualquer um que tem um anjinho pendurado no retrovisor do carro não pode ser tão mau assim.

- Você precisa dizer boceta.
? O quê? Não!
? Diga ou nada de drinque.
? Você é maluco.
? Olha, está escrevendo um livro de romance, não está?
? Sim. E?
? Bom, o que vai escrever quando eles começarem...

? Qual é a sua?
? A minha?
? É. Todo mundo tem um vício. Eu como doces quando estou feliz ou triste. O que você faz?
? Não sei se tenho um vício para quando estou feliz ou triste, mas fumo quando estou irritado

? Sabe, pode fingir o quanto quiser, mas sei que você queria me beijar agora. ? Então fechou a porta e gritou: ? Boa noite, chefe.

? T?as de beaux yeux, tu sais?
? O que acabou de falar para mim?
Ele sorriu de forma provocativa.
? Não vou te contar.

? Então, por que está interessado em ir ao cinema comigo?
? Porque até que gosto da sua companhia.
? Até que gosta?
? Quando não está me enchendo, gosto.

? Já aconteceu de só olhar para alguém e saber que, se deixar, essa pessoa pode virar sua vida de cabeça para baixo... e te arruinar totalmente?
Assentindo, como se entendesse, ele respondeu:
? Ah, sim. Já aconteceu comigo.
? O que você fez?
? Me rendi e me casei com ela.
Ouvi-lo dizer isso me assustou pra 🤬 #$%!& .
? Bom, isso não vai acontecer com Gia... ou com ninguém.
? Então... vai só continuar mantendo a guarda sobre ela e nunca lhe contar como se sente?
? Isso mesmo

Ela me beijou na bochecha e se afastou.
? Por que fez isso?
? Por várias coisas. Por ser bem gente boa debaixo dessa casca dura que você usa. Por vir se certificar de que eu estava bem. Porque vai consertar meu carro, já que perdeu a aposta. E... por parar na 7-Eleven a caminho de casa para eu poder comprar bala.

? Está feliz agora?
Sorri.
? Na verdade, estou, sim. ? Repeti para mim mesma: ? Heathcliff Rushmore... Heath... Heath Rushmore... humm.
? Meu nome é igual ao do meu avô.
Estalei o dedo.
? Então é por isso que você atende por Rush...
Ele fingiu surpresa.
? Uau... você é esperta mesmo.

? Gosto da sua companhia. Mas não sou o certo para você, Gia.
? Então a questão de ser chefe é só uma desculpa? Não é o verdadeiro motivo pelo qual não fica comigo.
? Não é o único motivo, não. O motivo sou eu... não você.

? Ele gosta de você.
Meu coração acelerou.
? Ele disse isso?
? Não, não em tantas palavras. Mas pareceu bem preocupado que eu pensasse de forma negativa sobre você. Não é do feitio dele conversar comigo sobre mulheres de quem é amigo. Sua vida pessoal é algo que ele sempre manteve para si mesmo. Porém, me contou um pouco sobre você durante o jantar...

? Você tem sentimentos por Gia. E ela tem por você. Fortes.
Passei uma mão no cabelo.
? Ela não é simplesmente uma fod... ? Parei de falar a tempo. ? Ela não é alguém para se divertir junto e depois ir embora sem magoar, mãe.
? Então por que precisa ir embora e magoá-la?

Eu queria ficar com Gia... e não do jeito normal que queria ficar com mulheres ? que, geralmente, se limitava a uma refeição e algumas horas na cama. Eu queria me sentar e conversar com ela. Queria levá-la à casa da minha mãe e observar a forma como seus olhos se iluminariam quando visse os quadros pela primeira vez.

? Para quem você colocaria essa roupa de biscate, Gia?
Olhei para os meus pés, respirei fundo e, então, encontrei seu olhar de cabeça erguida.
? Você. Vesti esta roupa para você.

? Não quero só foder... ? Corrigi minha linguagem, porque o que tinha para falar era importante. ? Não quero só... dormir com você. ? Expirando, empurrei o resto das palavras para fora. ? Acho que deveríamos... ver aonde as coisas vão.

-Não posso te prometer nada, Gia. Não posso prometer que não vou foder com tudo. Mas... quero tentar.
Ela arregalou os olhos em genuína surpresa.
? Quer mais do que apenas uma transa casual comigo?
Assenti.
? É. ? Me aproximando, coloquei as mãos em suas bochechas e limpei o que restou do seu batom na boca. ? E você não precisa de toda essa merda no rosto. É linda pra 🤬 #$%!& sem isso. Da próxima vez que fizer isso, vou tirar tudo com beijos.

? Senti falta disso ? falei. ? De dormir ao seu lado.
? Só dormiu uma vez e já sentiu falta? ? ele perguntou às minhas costas.
? Toda noite desde então.
Rush beijou minhas costas delicadamente.
? Eu também, Gia.

? Elas não se comparam a você. São fantasia. Todas as coisas que as tornam lindas... a força que parecem transmitir... tudo isso é trazido à vida quando olho para você, quando estou com você.

? Você me deu asas. ? Sua boca se abriu em um sorriso enorme. ? Agora, sou uma de suas garotas.
Puxei-a para mim.
? Não. Você é a garota. Não preciso mais imaginar nada.

? Oak?
Ele se virou de volta.
? Hummm?
? Onde é para colocar esta cadeira em que estou sentada? Você falou que Rush a deixou aqui. É para o escritório?
? Não. Ele falou que as hostesses precisavam de um lugar para descansar os pés. ? Ele deu uma piscadinha. ? Mas tenho praticamente certeza de que só há uma hostess cujos pés Rush se importa.

? Isso é tão esquisito. Há milhares de casas por aqui, e acabei alugando uma da qual você é dono? E acabei conseguindo um emprego no seu bar?
? Minha mãe diria que alguém lá em cima... ? Ele apontou o polegar para o céu. ? ... queria que nos conhecêssemos.
Sorri.
? Teria que concordar com ela.

? Eu estava me apaixonando pelo seu filho antes de isso acontecer. Rush deixou claro que não está pronto para tudo isto. Não o culpo. Só que é uma droga, sabe? Porque ele e eu... nós realmente tínhamos algo. Mas entendo por que ele não pode ficar comigo. Entendo mesmo.

? Não é justo.
? É a verdade!
? Só porque não posso estar com você não significa que não queira estar com você. E não significa que esteja pronto para seguir em frente, por mais que desejasse conseguir. Ficar longe de você é a coisa mais difícil que já tive que fazer.

? Gia Mirabelli, sou tão apaixonado pra 🤬 #$%!& por você que não consigo pensar direito. Não tem como eu deixar você ir embora. Nem desta casa. Nem do The Heights. Nem da minha vida. Me assusta pra cacete, mas percebi hoje, observando aquele menininho na tela, que não estou apenas apaixonado por você. Já estou apaixonado pelo pequeno alien que está crescendo dentro de você. Eu quero tudo. Quero as bonecas zoadas nos meus armários. Quero segurar seu cabelo para trás quando estiver vomitando suas tripas. Quero comer Chunky Monkey com você direto do pote enquanto estamos deitados na cama nus às duas da manhã. E, definitivamente, bem definitivamente, quero ser eu a cuidar de você quando estiver com o apetite sexual aumentado.

? Você sempre teve.
? Sua lealdade?
Ele balançou a cabeça.
? Você falou que, às vezes, é preciso deixar ir o que você nunca teve realmente. Teve meu amor desde o primeiro dia. Teve a mim desde o primeiro dia. Eu só era um covarde de merda para admitir.

? Por que estamos com tanto medo um do outro agora, Rush?
? Porque, quando você finalmente aceita que encontrou a pessoa, é aterrorizadora a possibilidade de perdê-la e nunca mais existir outra.

Luana 04/08/2022

Sou suspeita pra falar, mas amo essas autoras!
O livro é fluído, leve e rápido. Achei um pouco previsível a forma como acaba o primeiro volume e por isso, pretendo iniciar a leitura do próximo em breve para descobrir qual será o desfecho do relacionamento de Gia e Rush.

lua 23/07/2022

[*****]. Ela ficava tão linda quando sorria.
livro bom e cativante, o final me deixou mt nervosa e talves eu mude a nota se for realmente isso, eu vou odiar o livro se for esse o plot. vai tudo depender do segundo livro q eu ja estou lendo

Francine.Kolachins 02/07/2022

O casal q sofre? mesmo assim, tem o amor e companheirismo entre eles q acredito supera tudo.. ansiosa pela continuação..