Herdeiro rebelde

Herdeiro rebelde Vi Keeland

Resenhas - Herdeiro Rebelde

Brunna 17/03/2022

Bem água com açúcar
Comecei a ler esse livro pq tava em abstinência depois de passar tanto tempo sem ler um romance.
O livro é bom, mas é isso. Nada a me fez ficar sonhando acordada e nem com aquele quentinho no coração.

Algumas coisas me deixaram bem irritadas, como por exemplo: só pq a guria ficou com o cara antes de vc ela é puta?? Amiga isso é tão "século" passado, vamo superar?? ?? A Gia tbm se metia em cada uma q eu ficava "não é possível, MT sem noção"

Mas é isso ai, o livro é bom para passar o tempo e para se ler sem espectativas

manu 09/03/2022

Achei que era um livro novo, mas me toquei que já li antes haha
Sou suspeita para falar da Vi Keeland e da Penelope Ward, porque simplesmente consumo todos os livros que elas lançam sem nem ler resenhas, simplesmente porque a escrita delas me agrada além da razão. Ou seja, a história é fluída e os personagens foram bem construídos (poderiam ser mais), eu gostei do roteiro que a história seguiu, e o livro é bem levinho

Báh 05/03/2022

Livro bom para passar o tempo, a leitura é rápida e fluída quando não se espera nada de especial.
Confesso que já imaginava o plot do livro (clichês não me surpreendem mais) mas quero saber a continuação.
Duda 05/03/2022minha estante
Rush ????????

andolivconc 28/02/2022

O REBELDE MAIS FOFO DA LITERATURA
Gia é a amiga dos sonhos. Sua best Riley precisa de um favor e ela decide entrar clandestinamente no bar e trabalhar no lugar de sua amiga. Ela só não contava com a chegada do dono no balcão de drinks, e pior, com sua expulsão e a demissão de sua melhor amiga.

Para sua sorte, a recepcionista decidiu pedir demissão no mesmo dia. Sem opções Rush, o dono do bar, teve que recontratar Riley e colocar Gia no cargo.

Rush só não contava que o jeito intrometido e fofo de Gia o faria começar uma paixão avassaladora.

Ju 26/02/2022

Ok
Confesso que o livro não me prendeu desde o início e enrolei pra terminar. Além disso, eu já desconfiava do plot twist kkkkk um pouco previsível. Mas é um romance ok para passar o tempo, apesar ee já ter lido melhores dessas autoras.

Josi 21/02/2022

Gostei
Adoro a Vi e a Penelope, então sou suspeita pra falar de livros delas.
Gostei desse, não é meu preferido, mas da pra entrar na lista dos melhores delas.
O livro é rápido de ler, tem uma história cativante e personagens bem construídos.
Mas confesso que peguei o plot principal muito rápido, na verdade fica bem na cara quando dão
muita importância pro tal do Harlem (acho que era isso).
Vamos ver a 2ª parte como vai desenrolar.

Auroora 21/02/2022

Bem legal o livro, juro que achei o final super inesperado. Não tava com nenhuma vontade de ler o segundo, mas a descoberta no do al do livro me fez querer começar o próximo o mais rápido possível.

AryaA 17/02/2022

Saudades que eu estava de livros assim
Tem todos os cliches possíveis e era exatamente o que eu estava procurando. apesar de ter um dos plots que eu menos gosto de ler o livro é muito bom. Personagens cativantes, super interessantes e com personalidade. O próximo livro promete.

Rafa vespermann 11/02/2022

Louca para o próximo
Os personagens são muito bem construídos na minha opinião, a personagem principal então sabe muito bem as consequências de suas escolhas e não deixa nada abalar, ansiosa para saber o desfecho dessa história que com toda a certeza eu vou reler.

Denise 10/02/2022

Herdeiro Rebelde
Estava querendo uma leitura levinha pra descontrair e foi na pedida. Não sei quando vou ler o outro porque eu tinha gostado de tudo se resolver ?fofamente? e confesso que me pegou de surpresa o final.
Mesmo sendo óbvio :0

GalanthyniusHellen 08/02/2022

Que reviravolta
Cara, ainda sem palavras.
Eu sabia que algo iria acontecer ainda e não tava esperando pelo plot dessa história.
Acredito que muitas águas ainda vão rolar e aguardando pros próximos acontecimentos do próximo livro.

Vitoria.Abreu 01/02/2022

Muito boomm!!!
Amei o livro, dei algumas risadas e amei o casal, o modo como ele protegia ela e como ela era decidida sobre o que queria, quase pirei!!! Porém o final foi de cair o c* da bunda