Herdeiro rebelde

Herdeiro rebelde Vi Keeland

Resenhas - Herdeiro Rebelde

Mariana.Asenjo 28/01/2022

Uma leitura bem gostosa e engraçada. A Gia é uma personagem muito de verdade, e o desenrolar da história deixa tudo melhor.

cherry pie 20/01/2022

Bom pra passar o tempo
Livro pra ler no tédio, ótimo pra passar o tempo. Confesso que não gostei de uma parte do plot mas é questão de preferência... A reviravolta do final é de te deixar tremendo pela coitada da protagonista, fiquei ansiosa pra ler o segundo.

Thaynara 19/01/2022

Adoro o casal
Gia precisa substituir sua amiga no trabalho de barman, o problema é que ela não entende nada de drinks. Quando Rush, o dono do local, aparece do nada e diz o quão ruim é o trabalho que esta fazendo ela não fica calada, e surpreendentemente consegue um emprego como Hostess durante sua temporada no Hamptons enquanto escreve seu romance.

A forma como Gia enfrenta Rush logo no primeiro minuto em que se conhecem é maravilhoso. Ela não se deixa intimidar pelo chefe muito intimidador. A interação e sincronia dos dois é empolgante demais.

Para quem leu sabe que o plot é louco, e eu fiquei tensa imaginando qual seria a reação do Rush quando ela desse a notícia, mas ver o quão fofo e preocupado ele agia com ela, mesmo tendo aquele peso para pensar, foi lindo.

Essas duas autoras juntas são simplesmente perfeitas, adoro tudo que elas escrevem.

Aidiane Ramirez 17/01/2022

Gia resolve passar o verão nos Hamptons para se inspirar e escrever o seu romance. Não esperava se apaixonar pelo bar boy dono de metade da cidade. Uma pitada de drama quando essa relação começa a dar certo e uma descoberta que pode mudar tudo.

@loucuras_resenhas_spoilers 17/01/2022

Amei amei amei!!!!
Que tal um amor de verão. Afinal de contas Gia precisa de uma boa inspiração...

Após ser contratada por uma editora, para escrever um livro, Gia decide investir tudo o que tem e vai passar o verão na praia, só que o que ela não contava,era quê, do mesmo jeito que sua inspiração chegou ela se foi( mais rápido ainda).
E numa bela noite, ela decide ajudar sua amiga que trabalha em um badalado bar da cidade, e ela ela conhece um cara mega lindo, sedutor, com aquela vibe de Bad Boy, mas infelizmente ela descobre que ele é o chefe dela....e Rush tem um propósito...nunca se envolver com funcionárias.
Das mais improváveis situações a amizade deles vai crescendo e com ela toda a tensão sexual entre eles..que meu Deus, é quase palpável, kkkk
O problema é que Rush por mais que goste dela,não quer se envolver, pq tem medo de repetir os mesmos erros que seu pai.
Mas sabem como é né, no coração a gente não manda, e quando eles finalmente resolvem se dar uma chance, e viver tudo o que verão está prometendo , o mundo de ambos viram de cabeça pra baixa, e uma revelação bombástica, vai por tudo a perder....

dayukie 16/01/2022

Resenha completa no blog DaYukie!
"[...]
Sinceramente, eu não sabia o que esperar deste livro.
Achei que poderia ser um clichê fofo de romance de verão, com um bad boy “melhorando”, mas de novo, Vi Keeland e Penelope Ward não me decepcionaram em nada e apesar de o plot ter sido algo bem óbvio, eu ainda fiquei com o gostinho de quero mais.
Como o livro é todo contado em primeira pessoa e por ambos os pontos de vista, foi bem agradável acompanhar o começo do relacionamento deles, os flertes, provocações e a resistência do Rush em se render aos encantos da Gia.
Senti que em certos momentos ficou “rápido demais”? Sim, senti. Da mesma forma que senti que os amigos acabaram ficando em segundo plano, bem escondido. Eles apareciam aqui e ali, mas nada muito “significativo”.
Porém nada tirou o meu apreço por este livro e pelo casal.
No quesito capa, eu gostei sim! A editora manteve a capa original, algo que apreciei imensamente e veio em um box, junto com o segundo livro, deixando tudo mais fofo.
Na parte de revisão e diagramação, eu não tenho do que reclamar.
Eu recomendo o livro? Com certeza!
Com uma dose na medida certa de hot, flertes, sedução e romance, este é um livro leve, gostoso, divertido e ótimo para te tirar da ressaca, eu adorei ler e já quero muito ler o próximo!"

Resenha completa no blog DaYukie!

site: https://bit.ly/HerdeiroRebelde

Aurélia Cruz 11/01/2022

Muito bom!
Um enredo bem elaborado que prende e cativa. Os plots são os melhores e estou ansiosa para ler o livro 2.

sofiledora 06/01/2022

Ansiedade
Meu Deus! Este livro me gerou uma ansiedade gigantesca. Somente consegui parar de ler quando acabei, desesperada para saber o final do enredo.

sabrina 04/01/2022

Ruim
Tava até gostando da interação da Gia com o Rush, mas ODEIO plot de gravidez, li algumas outras páginas pra saber o que ia dar e no final o filho é do irmão do Rush???? Eu odiei, abandonei a leitura no momento do plot, tinha tudo pra ser um livro legal mas plot de gravidez que o filho também não é do personagem principal acaba com as expectativas
Jeovanna 06/01/2022minha estante
Nossa , coloca o aviso de spoiler poxa!!

sabrina 06/01/2022minha estante
Desculpaaaa

Jeovanna 06/01/2022minha estante
Tudo bem eu odeio plot de gravidez até que você ajudou assim eu nao perco meu tempo lendo ele ksksksks

Viviane.Silva 02/01/2022

Esperava mais
Esperava mais dado a autora, leitura rápida mas a história também acontece rápido demais, história meia morna mas com o final que pode dar alguma faísca para um próximo livro.

Sofia Belikov. 31/12/2021

Ótimo pra sair de uma ressaca!
Amo demais os livros da Vi e da Penelope, mas esse não é um dos melhores...
Amei demais a interação do casal, só achei que tudo aconteceu meio rápido demais kkk

Leitura bem levinha e rápida!! O livro em si é bem legal mas não tô colocando muita expectativa no segundo.

(O plot no final foi muito bom!! Eu realmente não estava esperando)