Herdeiro rebelde

Herdeiro rebelde Vi Keeland

Resenhas - Herdeiro Rebelde

Pâm Possani 14/06/2021

Quem não quer um Rush, não é verdade?
Posso dizer uma coisinha?
GENIAL

leia Cretino Abusado para pegar a referência desse livro antes HHEHEHHEHEEHHEEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHH
MAS leia coração rebelde logo em seguida, POR FAVOR
Amanni 28/07/2021minha estante
Qual a referência, amg?

Pâm Possani 28/07/2021minha estante
Cretino abusado o livro delas, porque tem um trechinho que fala de um certo australiano... E o mocinho do cretino abusado é australiano e tem mais um elemento junto kkkk fica engraçadinho

Amanni 28/07/2021minha estante
Vou tentar ler e pegar agora kkkkk

Pâm Possani 28/07/2021minha estante
Obaaaaaaa!!!!

Claudia. 09/09/2021minha estante
Será que faz bééé?? .... kkkkk

Cristiane190 14/09/2021minha estante
O casal de cretino abusado aparece em vários livros delas

anabessas 15/10/2021minha estante
Acho um máximo quando pego pra ler algum livro delas e tem referência do Chester

Ana 17/12/2021

Elas nunca erram
Gente, essas autora nunca erram né?

Já fui com expectativa alta pra esse livro e elas entregaram tudo.

Leve, divertido, apaixonante. Adorei e já tô doida pelo próximo.

Rush é típico bad boy que na verdade é um docinho e a a Gia é a maravilhosa que não aceita merda de macho.

Adorei o desenvolvimento da história, amadurecimento deles.

O livro tem dois plots. Infelizmente, vi o maior de longe. E o outro meio deixou meio "sério mesmo?", Mas tenho certeza que as autoras vão me fazer superar esse leve ranço na continuação.
Madu 17/12/2021minha estante
Esse moço na capa que complica né amg kkkkkkk essa capa tá pior que vergonha como que ver isso na rua?

Andressa1115 17/12/2021minha estante
Eu não sei o que passa na cabeça das autoras que saem colocando homem sem camisa em tudo que é tipo de capa KKKKKKK

Andressa1115 17/12/2021minha estante
nunca li nada delas ainda, tenho vontade de ler

Ana 17/12/2021minha estante
Gente, as capas são difícil mesmo HAHAHAHA e olha que essa ainda não é das piores

Ana 17/12/2021minha estante
Mas tem ele no Kindle unlimited, ai já ajuda ahahahaha

sabrina 04/01/2022

Ruim
Tava até gostando da interação da Gia com o Rush, mas ODEIO plot de gravidez, li algumas outras páginas pra saber o que ia dar e no final o filho é do irmão do Rush???? Eu odiei, abandonei a leitura no momento do plot, tinha tudo pra ser um livro legal mas plot de gravidez que o filho também não é do personagem principal acaba com as expectativas
Jeovanna 06/01/2022minha estante
Nossa , coloca o aviso de spoiler poxa!!

sabrina 06/01/2022minha estante
Desculpaaaa

Jeovanna 06/01/2022minha estante
Tudo bem eu odeio plot de gravidez até que você ajudou assim eu nao perco meu tempo lendo ele ksksksks

Analu. 25/10/2021

Leve, divertido e rapido!
Se você tá procurando um romance leve sem pretensão nenhuma esse é perfeito!
Menos de 300 páginas história engraçada, casal com química e aquele boy que só tem cara de machão mas é um doce.

O livro flui super quem conhece a escrita da Vi e Pen sabe que não tem erro, só achei que faltou um bom desenvolvimento do casal (que é o forte delas), achei fraco. Os hots foram bem jogados e mal escritos, senti como se as autoras estivessem com preguiça sabe. Tem livro que não faz diferença mas nesse fez pois criou toda aquela expectativa com o tanto que o Rush prometeu.

É quase um 4 estrelas...mas senti que faltou algo pra isso. O plot principal não me agrada muito então já perdi um pouco a vontade de ler o segundo livro e como falaram, não sei se tem necessidade de continuação.... Enfim, com certeza ele é bom, cumpriu seu papel de me tirar da fossa e divertir no final de semana. Porém as autoras tem livros bem melhores sem dúvidas.
Nico 25/10/2021minha estante
Dei 3? justamente por causa do plot. Mas quero ler ainda o segundo livro (só não sei quando) ?

Analu. 25/10/2021minha estante
Plot broxante? Odeio. Só se for muito bem construído, tipo sem honra, da pra contar nos dedos os livros com esse tema que gostei.
Eu já comecei o segundo kkk mas vou deixar de molho pra terminar meus outros livros primeiro.

Mands 08/03/2022minha estante
Acabei de ver tua resenha (e acabei de terminar o livro) e a única coisa que não concordo é sobre o segundo livro... Se as coisas tivessem terminado no capítulo 24 (como deveria) eu concordaria, mas o cap 25 lascou tudo

Báh 05/03/2022

Livro bom para passar o tempo, a leitura é rápida e fluída quando não se espera nada de especial.
Confesso que já imaginava o plot do livro (clichês não me surpreendem mais) mas quero saber a continuação.
Duda 05/03/2022minha estante
Rush ????????

Jeh 05/03/2024

Herdeiro Rebelde
Primeiro da Duologia e bem envolvente e quente. Acho que é um dos livros mais quentes que as autoras já escreveram. Não gostei de alguns momentos, principalmente da mocinha precisar insistir. Odeio essa narrativa. Ok que ela sentia e via os sinais de que o Rush queria também. Mas ela apelava demais as vezes. Odeio isso. Outra coisa que murchei real: Plot de gravidez, E o filho era do irmão dele, o que torna tudo pior. Enfim, foi uma leitura boa, fluida, mas a nota não muito boa é que teve certas coisas que me incomodaram.

Carla.Oliveira 11/06/2021

Mediano
Eu adoro quando essas autoras se juntam porque uma equilibra os excessos da outra e a historia flui maravilhosamente, só que nesse livro, a quimica nao funcionou tao bem quanto em Cretino Abusado. Eu nao sei se foi por conta do enredo previsivel (em menos da metade do livro eu ja tinha ligadp todos os pontos) ou se foram alguns eventos mal trabalhados e convenientes que me deram essa sensacao, mas o livro nao supriu as expectativas.

Outra coisa que me incomodou foram alguns pensamentos machistas da protagonista sobre roupas e algumas outras coisas, assim como uma anulacao da personalidade da mesma que np inicio se mostra autossufiente e dona da propria vida, mas que depois coloca o Rush em um pedestal chegando ao cumulo de, em um momento de virada da sua vida, a sua maior preocupacao seja ser abandonada pelo cara.

A impressao que eu tive foi de estar lendo a historia de Blair e Rush da Abbi Glines dentro de um novo enredo do tanto de pontos em comum.

Ana 29/06/2021

Herdeiro Rebelde
Eu simplesmente amo essas autoras!!!
Quando elas se juntam,podem escrever até receita que eu compro pra ler.
Esses dois tem uma química muito gostosa, diálogos super afiados e bem humorados.
Morri de rir,com os pensamentos de Rush,se no começo do livro Gia se mostrou autosuficiente e dona da própria vida e depois ela se perdeu um pouco em kkkkk
Também pudera quem não se perderia em um homem daqueles.
Eu também acho que essa mudança de Gia,se dá a própria história dela no desenvolvimento do livro,a gente vai conhecendo mais da vida dela é percebe que ninguém é autosuficiente!!!
Sempre precisamos um dos outros e o Rush se faz precisar, porque ele um fofo.

Bia Evans 05/07/2021

E vamos de mais Vi Keeland e Penelope Ward ???
Herdeiro Rebelde é o primeiro livro da duologia Rebel e ele conta a história de Gia e Rush. Gia precisa terminar de escrever seu livro, então decide alugar uma casa nos Hamptons para buscar inspiração. Em um dia ela precisa substituir uma amiga em um bar e acaba cruzando com um bad boy nada simpático e super atraente. Porém ela sabe que não pode se envolver, pois já esteve naquele bar antes e já teve uma experiência nada boa lá.

Rush é dono do bar e de muitas outras prioridades nos Hamptons. Ele herdou todas essas coisas de seu avô, que após descobrir que tinha um neto bastardo, resolveu inclui-lo em seu testamento.

Quando Rush vê Gia em seu bar, muito atrapalhada, ele fica muito irritado com ela, mas vê que ela pode ser útil para ele e a contrata para trabalhar em seu restaurante.

Logo de início Rush tem um sentimento muito protetor em relação a Gia e começa a levá-la para casa todos os dias após o trabalho e nisso uma amizade começa a surgir entre os dois. A atração que ambos sentem um pelo outro fica mais forte, mas mesmo após as investidas de Gia, Rush fica muito relutante em se entregar, pois tem muito medo de não atingir as expectativas de Gia.

Após Rush ter uma conversa com sua mãe, ele decide se arriscar e viver um relacionamento com Gia, porém a felicidade deles dura pouco, pois logo Gia acaba tendo uma surpresa que pode mudar o rumo de tudo.

Eu simplesmente amei esse livro e não conseguia parar de ler, e tive uma surpresa muito boa, porque eu definitivamente confiei na escrita das autoras e não li nem a sinopse antes de começar a leitura.

Um pouco depois da metade do livro as autoras já dão algumas pistas sobre o que poderia ser o plot da história, mas no momento que ele acontece a gente não deixa de se surpreender, o que deixa a gente muito curiosa sobre o que vai acontecer no próximo livro.

Bea 28/07/2021

ok ok eu surtei com esse livro. Todos os livros da Vi e Penelope são maravilhosos e esse não poderia ser diferente. O Rush é, sem dúvida, 10/10. Eu já esperava o plot da história porque eu sou vivida em reviravolta dessas autoras, mas pra quem não devora todos os livros delas vai se surpreender. ANSIOSA PRA LER A CONTINUAÇÃO E SABER COMO TERMINAAAA

Kennia Santos | @LendoDePijamas 22/08/2021

FÃ DE ROSEMARY BEACH, VEM CÁ!
Gia Montogmery é uma escritora com bloqueio que resolve se mudar para um lugar perto da praia buscando inspiração. Detalhe: ela definitivamente mal consegue pagar o aluguel e a editora está cada vez mais impaciente com a falta de resultado de Gia.

Quando sua colega de apartamento, Rilley, a pede um favor que pode trazer uma renda extra a ela, mesmo não muito confiante do trabalho, Gia aceita. Ela precisa substituir Rilley como bartender no The Heights, um bar famoso da poderosa família Hamptons localizado à beira-mar, em um dia de grande movimento.

Mesmo com sua falta de experiência, Gia encara o desafio e percebe que realmente possui um total de zero talento para a função. Até mesmo quando o dono do The Heights, Rush, paga de cliente oculto e percebe que a mulher está, hm... espantando seus clientes com sua falta de dom para drinks.

A primeira interação entre Gia e Rush é ácida: Rush é conhecido como grosso e impaciente por todos os seus funcionários, e Gia não aceita levar desaforo para casa. Nem mesmo do chefe.

Mas no meio disso tudo rola uma química muito intensa entre os dois. Mas nenhum está disposto a ceder. Onde será que isso vai parar?

Em “Herdeiro Rebelde”, Vi Keeland & Penelope Ward capricharam no clichê bem desenvolvido, com personagens que aaaaa

Gente, sério. Eu não gosto dos livros Vi & Pen. Porque acho a Penelope muito ruim, sou traumatizada. Então quando peguei esses livros, tinha o total de zero expectativas. E UAU, eu gostei bastante!

Aqui temos:
-Romance gato e rato
-Romance com o chefe
-Uns carrões MARAVILHOSOS
-Um homem que cara, pqp, mano
-E uma personagem feminina que não me irritou muito (isso é raro)

Talvez o fato de ser uma duologia tenha influenciado bastante no desenvolvimento da história, no detalhamento e caracterização dos personagens... e claro, nas cenas hilárias.

A forma como esses dois se tratam, É MUITO DIVERTIDA! Eu ri demais, sério kkkkkkkkkkk

Bem escrito, bom desenvolvimento com personagens que cativam... E UM PLOT QUE VOU TE FALAR, HEIN??

Eu adivinhei o plot antes sim, mas não deixou de ser eletrizante no final!

Minhas ressalvas são somente com o vocábulo chulo em algumas cenas, que beeeem sei que são vestígios da Penelope, porque a Queen Vi não faz isso, não.

E fãs de Rosemary Beach, podem vir! Tem aquele plot conhecido, tem treta familiar, tem praia, tem quer-não-me-quer, tem amiga doida, e tem muita gente rica!

Amanda 23/08/2021

Quero o Rush para mim.
Genteeeee eu amei, as duas quando se juntam só da livrão! nunca me decepcionam, já to pulando pro segundo porque esse finaaaaaaaal, meu Deus que loucoooooooooo.

Ps. Se não for para ter um Rush na minha vida eu nem quero. haha

Manu 03/09/2021

Você fica preso na história, que tem diversas partes engraçadas, uma química entre Gia e Rush que não sei explicar e quando tudo está perfeito sempre tem uma merda para atrapalhar.