Herdeiro rebelde

Herdeiro rebelde Vi Keeland

Resenhas - Herdeiro Rebelde

Ana 17/12/2021

Elas nunca erram
Gente, essas autora nunca erram né?

Já fui com expectativa alta pra esse livro e elas entregaram tudo.

Leve, divertido, apaixonante. Adorei e já tô doida pelo próximo.

Rush é típico bad boy que na verdade é um docinho e a a Gia é a maravilhosa que não aceita merda de macho.

Adorei o desenvolvimento da história, amadurecimento deles.

O livro tem dois plots. Infelizmente, vi o maior de longe. E o outro meio deixou meio "sério mesmo?", Mas tenho certeza que as autoras vão me fazer superar esse leve ranço na continuação.
Madu 17/12/2021minha estante
Esse moço na capa que complica né amg kkkkkkk essa capa tá pior que vergonha como que ver isso na rua?

Andressa1115 17/12/2021minha estante
Eu não sei o que passa na cabeça das autoras que saem colocando homem sem camisa em tudo que é tipo de capa KKKKKKK

Andressa1115 17/12/2021minha estante
nunca li nada delas ainda, tenho vontade de ler

Ana 17/12/2021minha estante
Gente, as capas são difícil mesmo HAHAHAHA e olha que essa ainda não é das piores

Ana 17/12/2021minha estante
Mas tem ele no Kindle unlimited, ai já ajuda ahahahaha

Analu. 25/10/2021

Leve, divertido e rapido!
Se você tá procurando um romance leve sem pretensão nenhuma esse é perfeito!
Menos de 300 páginas história engraçada, casal com química e aquele boy que só tem cara de machão mas é um doce.

O livro flui super quem conhece a escrita da Vi e Pen sabe que não tem erro, só achei que faltou um bom desenvolvimento do casal (que é o forte delas), achei fraco. Os hots foram bem jogados e mal escritos, senti como se as autoras estivessem com preguiça sabe. Tem livro que não faz diferença mas nesse fez pois criou toda aquela expectativa com o tanto que o Rush prometeu.

É quase um 4 estrelas...mas senti que faltou algo pra isso. O plot principal não me agrada muito então já perdi um pouco a vontade de ler o segundo livro e como falaram, não sei se tem necessidade de continuação.... Enfim, com certeza ele é bom, cumpriu seu papel de me tirar da fossa e divertir no final de semana. Porém as autoras tem livros bem melhores sem dúvidas.
Nico 25/10/2021minha estante
Dei 3? justamente por causa do plot. Mas quero ler ainda o segundo livro (só não sei quando) ?

Analu. 25/10/2021minha estante
Plot broxante? Odeio. Só se for muito bem construído, tipo sem honra, da pra contar nos dedos os livros com esse tema que gostei.
Eu já comecei o segundo kkk mas vou deixar de molho pra terminar meus outros livros primeiro.

Mands 08/03/2022minha estante
Acabei de ver tua resenha (e acabei de terminar o livro) e a única coisa que não concordo é sobre o segundo livro... Se as coisas tivessem terminado no capítulo 24 (como deveria) eu concordaria, mas o cap 25 lascou tudo

Isabela Di Ãngelo 18/09/2021

Bom para passar o tempo.????
Um protagonista masculino que tem cara de mal, mas é um amor. Cenas engraçadas e algumas mais quentes.
Um ótimo romance para passar o tempo e esquecer a realidade. Adivinhei o final do livro de cara. Mas com certeza, vou querer ler a sequência.

Rafa vespermann 11/02/2022

Louca para o próximo
Os personagens são muito bem construídos na minha opinião, a personagem principal então sabe muito bem as consequências de suas escolhas e não deixa nada abalar, ansiosa para saber o desfecho dessa história que com toda a certeza eu vou reler.

Pâm Possani 14/06/2021

Quem não quer um Rush, não é verdade?
Posso dizer uma coisinha?
GENIAL

leia Cretino Abusado para pegar a referência desse livro antes HHEHEHHEHEEHHEEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHH
MAS leia coração rebelde logo em seguida, POR FAVOR
Amanni 28/07/2021minha estante
Qual a referência, amg?

Pâm Possani 28/07/2021minha estante
Cretino abusado o livro delas, porque tem um trechinho que fala de um certo australiano... E o mocinho do cretino abusado é australiano e tem mais um elemento junto kkkk fica engraçadinho

Amanni 28/07/2021minha estante
Vou tentar ler e pegar agora kkkkk

Pâm Possani 28/07/2021minha estante
Obaaaaaaa!!!!

Claudia. 09/09/2021minha estante
Será que faz bééé?? .... kkkkk

Cristiane190 14/09/2021minha estante
O casal de cretino abusado aparece em vários livros delas

anabessas 15/10/2021minha estante
Acho um máximo quando pego pra ler algum livro delas e tem referência do Chester

Refugio 02/10/2021

Surto!
A gente pensa: vou ler um livro da Vi e da Pen. Os livros dela são para aquecer o coração, os personagens são fofos. Eu no fim desse livro estava hiperventilando querendo gritar e corri pra ler a continuação e descobrir o fim dessa história. Rush é aquele personagem que a gente começa querendo bater, mas que terminamos querendo dar colo. Um bad boy tatuado com o coração mais leal que já vi. E Gia é persistente e resiliente. Apesar de em alguns momentos senti-la mto dependente de Rush, deu pra entender um pouco seu lado. E o plot no final só desconfiei a poucas páginas e o surto veio. Os personagens são cativantes e envolventes e vale a pena a leitura.

Manu 03/09/2021

Você fica preso na história, que tem diversas partes engraçadas, uma química entre Gia e Rush que não sei explicar e quando tudo está perfeito sempre tem uma merda para atrapalhar.

Gabriela Freitas 19/06/2022

Gia e Rush
Um romance que começou de modo nunca imaginável, rendendo uma amiga, que quase a fez perder o emprego por não saber fazer drinks (moscow mule é Mara!).
Gia não deu sorte em um relacionamento s acabou se fechando; Rush já não queria compromisso nenhum. Como que isso daria certo?
Só lendo pra saber!
Leitura rápida, bem escrita, fluída e ótimo para desopilar. Hotzinho de leve e me emocionei logicamente porque ?vale chorar em hot??

Frase inspiradora:

?A vida é 10% do que acontece com você e 90% do que você faz com ela.?

Carla.Oliveira 11/06/2021

Mediano
Eu adoro quando essas autoras se juntam porque uma equilibra os excessos da outra e a historia flui maravilhosamente, só que nesse livro, a quimica nao funcionou tao bem quanto em Cretino Abusado. Eu nao sei se foi por conta do enredo previsivel (em menos da metade do livro eu ja tinha ligadp todos os pontos) ou se foram alguns eventos mal trabalhados e convenientes que me deram essa sensacao, mas o livro nao supriu as expectativas.

Outra coisa que me incomodou foram alguns pensamentos machistas da protagonista sobre roupas e algumas outras coisas, assim como uma anulacao da personalidade da mesma que np inicio se mostra autossufiente e dona da propria vida, mas que depois coloca o Rush em um pedestal chegando ao cumulo de, em um momento de virada da sua vida, a sua maior preocupacao seja ser abandonada pelo cara.

A impressao que eu tive foi de estar lendo a historia de Blair e Rush da Abbi Glines dentro de um novo enredo do tanto de pontos em comum.

Malucas Por Romances 02/11/2021

Resenha no instagram @porromances
Olá, leitores!
A resenha de hoje é de mais um livro das divas Penelope Ward e Vi Keeland. Uma história de amor que vai aquecer seu coração ao mesmo tempo que vai deixar ele pequenininho.

O livro vai contar a história de Gia que é autora e se muda para Hamptons para poder terminar o seu livro. Ela mora numa república junto com sua amiga Riley e em uma noite ela vai quebrar o galho de sua amiga para ficar no lugar dela de bartender.

Chegando no bar ela é um fiasco e acaba conhecendo o chefe que é uma verdadeira tentação. Os dois vão se sentir atraídos um pelo outro, mas Rush não se envolve com as funcionárias. Mas não é questão de que não vão se envolver, a questão é quando vai rolar.

Já nesse resumo deu para perceber que o livro é aquele clichê de chefe lindo, cheio de dinheiro que não se envolve por causa de alguma coisa e uma mocinha sempre em apuros por alguma coisa. Mas nem por isso fiquei menos vidrada na história querendo saber como os dois ia terminar.

Rush é um mocinho bad boy, boca suja e que se faz durão, mas que no fundo é um amorzinho. Rush além de tudo isso e leal, amo mocinhos leais, já me conquistam de cara.

Gia é uma mocinha engraçada, e com tiradas ótimas. Tá certo que as vezes achei ela um pouco carente demais, mas com esse boy quem não ficaria? 🤣🤣.

A história tem algumas cenas eróticas, mas as cenas são na medida certa. As autoras vão construindo pouco a pouco o relacionamento, o que eu amo.

Tirei uma estrela por desconfiar do final logo no começo da história, acho que se não desconfiasse talvez daria 5 estrelas. Tenho quase certeza que já vi esse plot em algum livro delas.

Herdeiro Rebelde é aquele livro que você vai ler em algumas horas e que assim que terminar você vai querer as respostas lendo imediatamente o segundo livro Coração Rebelde. Agradeço a Editora Charme por lançar os dois juntos, já li o segundo livro e em breve solto resenha por aqui. Indico a leitura para quem quer uma leitura rápida e quer sair de uma ressaca literária.

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2021/10/resenha-herdeiro-rebelde-duologia-rebel.html#axzz7B6zQp01E

@autora_lidianemastello 26/07/2021

Perfeito
Que eu imaginava que o livro ia ser apaixonante, sem dúvidas, mas que ia me levar ao nível extremo de curiosidade, não?
Como sempre falo, eu costumo ler o final antes de iniciar a leitura, então como é uma duologia, só li o final do livro dois, tudo perfeito do jeito que amo. Lendo esse devagar, resolvi espiar, e quase caí das pernas com o final, resultado: o devorei. Falar que amei é pouco, as duas autoras tem essa maneira única e maravilhosa de nos surpreender, de nos envolver e de deixar-nos apaixonadas.
Rush, o marrento, eu amo um bad boy, sem comentários, Rush é tudo e um pouco mais. Ele não se mostra verdadeiramente, mas quando se mostra, é impossível a gente não se apaixonar. Ele é um cara perfeito, bom coração, altruísta, empático, coisa que nunca imaginei do personagem.
Gia, maravilhosa, ela nos faz rir, nos encanta, a personalidade dela é fofa, em alguns momentos queremos abraçá-la, em nenhum momento senti raiva dela (olha que as mocinha, às vezes, me despertam esse sentimento), só amei a personagem.
Gia foi criada sozinha pelo pai, Rush foi criado sozinho pela mãe e podemos dizer, que mãe maravilhosa, Melody, é perfeita.
No mais estou começando a devorar a continuação, com expectativas altíssimas, acho que vai ser favorito, como esse? Aguardo muitas tretas em coração rebelde.
Mais um romance favorito, da minha dupla favorita.

Bruna.Bookstagram 06/11/2023

Quando eu leio os livros dessas duas maravilhosas, não tem erro, eu sei vou me apaixonar de ela história e agora não foi diferente.

Gia ajuda a sua melhor amiga cobrindo o seu turno em um bar, o problema é que ela não sabe nada sobre drinks e em como servir os clientes. Em um desses atendimentos ela da de cara com Rush, dono do estabelecimento. Ele fica muito estressado com a situação mas não tem muita escolha e acaba contratando Gia para trabalhar para ele.

As pessoas tem medo dele pelo seu jeito irritado de ser, menos ela. Gia o enfrenta todo o tempo, faz piada a seu respeito, e aos poucos ambos começam uma grande amizade e se torna algo mais, apesar de Rush não gostar de misturar trabalho e prazer.

O que ambos não esperavam é que um fato que aconteceu antes mesmo deles se conhecerem, viesse a tona e estaria por um fio para estragar a vida dos dois, algo que talvez seja imperdoável ou insuportável.

Bom, eu pensei que ia ler cinco capítulos antes de dormir e acabei dormindo quase às três da manhã quando o livro acabou. Não consegui parar de ler essa história, quanto mais eu lia, mais eu queria. Em nenhum momento o capítulo acabava de forma chata pra poder deixar para o dia seguinte. O livro é maravilhoso e esteja preparada para ler o segundo.

Lilyan Sotnas 07/10/2021

Só... Razoável. Esperei mais.
Foi uma leitura leve, com poucos ou quase nenhum hot entre os protagonistas. A história romântica deles demora a acontecer e quando acontece, acaba. Um livro que achei curtíssimo, tanto no enredo quanto na quantidade de páginas.

Não me cativou tanto os personagens. E o plot de gravidez foi tão manjado que para mim não fez sentido. Só diminuiu mais meu gosto pela história.

O que eu gostei? Bem, acho que seria... Hum ... Nem sei. Achei bem raso a leitura, bem água com açúcar. Muito morno.

Não é de todo ruim (já li piores), porém o que foi mais decepcionante foi ter entrado com expectativa. E elas não foram atingidas. Foi só mais do mesmo. E eu esperava mais que só isso.

O final do livro foi que ficou instigante. O plot foi de matar. Porém, não sinto tanta vontade de continuar.

Rosyelle 28/09/2021

Minha nossa
Minha nossa nossa! Pensei que ficaria tudo bem, tudo dando certo aí Pam e Pam e acontece aquilo tenho que ler o outro jaaaaaa.