Herdeiro rebelde Vi Keeland

Resenhas - Herdeiro Rebelde

Carol Guimarães 16/04/2024

Ah minha nossa, não canso de ler essas duas.

Gia vai substituir a amiga num trabalho no bar numa noite em que ela tem uma emergência familiar, e lá ela conhece o Rush e sem saber que ele é o dono do lugar e que está sendo avaliada por ele e vendo todos os erros que ela está cometendo.

Rola uma atração imediata entre eles, mas Rush se segura pois contrata Gia e não se envolve com suas contratadas.

Mas eles não se seguram por muito tempo e logo se rendem a atração entre eles.

O Rush tem um pai e um irmão bosta, mas uma mãe maravilhosa.

Eu amo como essas duas autoras constroem a atração entre os personagens de modo que a gente se deixa levar pela história. Gia está tentando escrever um livro pois ganhou um concurso e tudo o que vai vivendo e sentindo por Rush vai ajudando ela a construir sua história.

As autoras colocam empecilhos no caminho dos dois que ao mesmo tempo que afasta os fortalece e faz o amor entre eles crescer.

É uma duologia e foi impossível não emendar a leitura do segundo livro e saber onde essa história ia parar.

Coração quebrado e depois remendado.

Recomendo a leitura 😍

Ps: @vi_keeland e @penelopewardauthor tem uma personagem que merecer um livrineo pq ela merece um final melhor, vamos combinar? Providência aí por favor.

Jeh 05/03/2024

Herdeiro Rebelde
Primeiro da Duologia e bem envolvente e quente. Acho que é um dos livros mais quentes que as autoras já escreveram. Não gostei de alguns momentos, principalmente da mocinha precisar insistir. Odeio essa narrativa. Ok que ela sentia e via os sinais de que o Rush queria também. Mas ela apelava demais as vezes. Odeio isso. Outra coisa que murchei real: Plot de gravidez, E o filho era do irmão dele, o que torna tudo pior. Enfim, foi uma leitura boa, fluida, mas a nota não muito boa é que teve certas coisas que me incomodaram.

Luagirao 14/02/2024

Avi maria
Vou ler a parte dois apenas por interesse de curiosidade, esse foi um dos livros mais fraco que li das autoras. Sinceramente?.

Sara.Ferreira 20/01/2024

Após decidir ir passar um verão em uma linda casa de praia em Homiltons trabalhando em uma balada Gia acaba se apaixonando pelo cara sexy de jaqueta preta e olhos penetrantes que ela conhece no bar. Um cara que você só pode ter e depois ir embora,ainda mais se esse cara for seu chefe ,ele é maldoso com você ou pelo menos era oque você pensava até as paredes desse homem durão começarem a cair e as noites desse verão começarem a ser mais quentes e complicadas.
Estou apaixonada na escrita dessas mulheres os livros dela tem sido um calor no meu coração e tudo que eu precisava,todos os livros que eu tenho lido delas tem sido fluidos leve e encantadores com histórias leves e clichê que eu amo.
O Rush é completamenteapaixonante o homem e fofo, forte, cavalheiro, doce, carinhoso e sexy tem seus medos incertezas e defeitos mais tenta ser sempre o melhor,a Gia é exatamente assim também é madura engraçada os dois se completam e enfrentam muitas coisas.

_bruhgabriel 23/12/2023

Uau
Não dá pra fazer uma resenha tão grande desse livro, porque kkkkk pqp, ele acaba na melhor parte!

Mas como sempre, Penélope e Vi acertaram, que delícia de história, viciante demais.

Ana 19/12/2023

Um dos meus favoritos ?
Essa história me conquistou completamente! Sendo a primeira de uma duologia, ela foi surpreendente, sexy e incrivelmente cativante. O plot twist foi simplesmente espetacular e ao mesmo tempo assustador, mantendo-me ansioso para ler mais a cada página. A narrativa me envolveu de tal forma que eu não conseguia ler rápido o suficiente, desejando desesperadamente descobrir o desfecho. O final foi impactante, a química entre os personagens era palpável, os diálogos envolventes, tornando este livro um dos meus favoritos até agora.

booksdalaus 22/11/2023

Herdeiro rebelde
Das autoras bestsellers do New York Times, Vi Keeland e Penelope Ward, é lançado o primeiro livro de uma nova e sensual duologia. Como arrasar em um grande verão nos Hamptons: Alugar uma casa linda na praia. Feito. ✓ Arrumar um emprego em uma balada agitada do verão. Feito. ✓ Como estragar um grande verão nos Hamptons: Apaixonar-se pelo único cara com jaqueta de couro preta, barba por fazer e olhos intensos que não combinam com o resto da multidão elegante. Um cara que você não pode ter quando for embora, no fim da temporada. Feito. Feito. Feito. Devo adicionar ― principalmente quando o cara é o deus sexy e tatuado do seu chefe. Principalmente quando não apenas ele é dono do lugar em que trabalha, mas também herdou metade da cidade. Principalmente quando ele é maldoso com você. Ou era o que eu pensava. Até certa noite, quando ele exigiu que eu entrasse em seu carro para ele poder me dar uma carona para casa porque não queria que eu andasse no escuro. Foi meio assim que tudo começou com Rush. Então, pouco a pouco, algumas das paredes desse homem durão começaram a cair. Nunca esperei que nós dois, aparentemente opostos por fora, ficaríamos tão próximos. Não era para eu me apaixonar pelo herdeiro rebelde, principalmente quando ele deixou claro que não queria ultrapassar o limite comigo. Conforme a temperatura esfriava, as noites ficavam mais quentes. Meu verão se tornou bem mais interessante ― e complicado

Pre 15/11/2023

Eu nao sei o que dizer nao, fiquei esperando o plot e recebi um plot inesperado to em silencio ate agora com o final, CHEGA: 5 estrelas

Bruna.Bookstagram 06/11/2023

Quando eu leio os livros dessas duas maravilhosas, não tem erro, eu sei vou me apaixonar de ela história e agora não foi diferente.

Gia ajuda a sua melhor amiga cobrindo o seu turno em um bar, o problema é que ela não sabe nada sobre drinks e em como servir os clientes. Em um desses atendimentos ela da de cara com Rush, dono do estabelecimento. Ele fica muito estressado com a situação mas não tem muita escolha e acaba contratando Gia para trabalhar para ele.

As pessoas tem medo dele pelo seu jeito irritado de ser, menos ela. Gia o enfrenta todo o tempo, faz piada a seu respeito, e aos poucos ambos começam uma grande amizade e se torna algo mais, apesar de Rush não gostar de misturar trabalho e prazer.

O que ambos não esperavam é que um fato que aconteceu antes mesmo deles se conhecerem, viesse a tona e estaria por um fio para estragar a vida dos dois, algo que talvez seja imperdoável ou insuportável.

Bom, eu pensei que ia ler cinco capítulos antes de dormir e acabei dormindo quase às três da manhã quando o livro acabou. Não consegui parar de ler essa história, quanto mais eu lia, mais eu queria. Em nenhum momento o capítulo acabava de forma chata pra poder deixar para o dia seguinte. O livro é maravilhoso e esteja preparada para ler o segundo.

Daiane.Caroline 06/09/2023

Gosteii
Gostei bastante da história.. da química do casal.. teve momentos que me deu preguiça mas outros fiquei entretida.. o final acabou bem na parte reveladora kkkkk agora preciso ler o segundo livro ?

Fernanda631 31/07/2023

Herdeiro rebelde
Herdeiro rebelde (Rebel #1) foi escrito por Vi Keeland e Penelope Ward.
Nesse primeiro volume conhecemos os protagonistas Gia e Rush.
Rush é intenso, forte, determinado, decidido, deixou algumas coisas para trás para poder batalhar pelo que precisava, é um ótimo filho para sua Mãe e um chefe terrível, ainda que incrível. Cresceu rodeado do amor de sua Mãe.
Rush é o herdeiro de uma fortuna de seu avô. Ele cresceu sem saber sobre sua família paterna, sendo criado por sua mãe e avó, duas pessoas incríveis na vida dele. Com problemas de abandono e aceitação por conta da falta de pai, ele é um homem fechado, sarcástico, rabugento, mas safado e mesmo que ele tente esconder, com um coração imenso e com uma lealdade imbatível.
Ele foi reconhecido por seu avô paterno, que lhe deixou grande parte do que ele tem. Ele se tornou rico sem almejar, coisas do sangue. Mas ele toca seus negócios e segura as maldades empresariais paternas como pode, quando pode.
Rush não tem um bom relacionamento com seu Pai e com seu meio irmão (somente o mesmo pai), temos aqui o clichê do filho legítimo e do filho bastardo que, preciso dizer, o bastardo é muito mais filho e muito mais homem (e falo no sentido real da palavra). Ele é o tipo que leva a vida e não busca nada mais que isso. Só que a vida às vezes prepara umas armadilhas pra gente.
E temos também Gia, a nossa protagonista desbocada, determinada, maluca e engraçada, até certo ponto. Ela é muito bonita e vai trabalhar para cobrir uma colega, no bar/restaurante de Rush. O primeiro contato dos dois é rumo da demissão, só que não...
Gia é o tipo de mulher doce, engraçada, meio extrovertida e muito apaixonante. Ela não é aquela mocinha que abaixa a cabeça para as besteiras alheia, sabe se impor, é sensata e cativante com o seu jeitinho, tanto que ela conseguiu ultrapassar barreiras de um bad boy rabugento, fechado e com problemas de confiança.
Gia cresceu em uma casa onde foi muito amada por seu pai – ele que é um pai mega parceiro. A Mãe de Gia deixou a família pra trás quando ela era criança e o homem foi tudo para ela. Ah, não posso deixar de contar que Gia é uma escritora e que sua ida para passar o verão nos Hamptons é em busca de conseguir terminar a história que empacou e não saia do lugar. Ela tem um prazo a cumprir e já gastou o dinheiro que ganhou adiantado. Então, ou ela termina esse livro ou vai ter problemas.
Até aí, tudo ok. Já no primeiro contato de Gia e Rush a gente sente a química, o quanto um é intenso e mexe com o outro. A língua afiada dos dois e suas regras, a forma como são um ímã um para o outro, de problemas também, é palpável. A tensão, tudo que gira ao redor deles. Tem um toque de diversão nesse livro também, o que torna a leitura bem fluída.
E o tempo vai passando, a relação evoluindo de profissional para algo mais, até que Gia percebe que algo está ocorrendo com ela e tem de revelar a Rush. A casa caiu lindamente! E ao mesmo tempo que a gente entende Rush e o admira por seguir se preocupando com Gia.
O livro de Gia segue empacado, os problemas surgem cada vez mais. Ela está com dificuldades também para lidar com o que está ocorrendo, mas Rush está ali, não está? Até que......
Em meio a sua relutância em se envolver com a Gia e lidar com os seus problemas, eles se rendem ao que poderia ser algo maravilhoso, até que Gia lhe conta algo que pode mudar tudo na vida deles.
Desde que percebi o que se passava com Gia, eu sabia quem estava envolvido, tinha certeza de que as autoras tinham se atrevido a fazer e que fizeram, e? Isso me incomodou demais! Que raiva!!! Rush não merecia, aliás, ele não merece. Gia espera demais dele, eu, em seu lugar, com a revelação com a qual ele se depara por último? Não ia dar certo, não! O cara é incrível mesmo, mas é humano, né?!
Então eu respeito esse cara! Que apesar de tudo, tenta ajudar, do se jeito. Mesmo não sentindo que podem continuar juntos, ele se preocupa e estende a mãos.
Como o livro é todo contado em primeira pessoa e por ambos os pontos de vista, foi bem agradável acompanhar o começo do relacionamento deles, os flertes, provocações e a resistência do Rush em se render aos encantos da Gia.

Ems literária 29/07/2023

Herdeiro rebelde
Mais uma vez fui surpreendida pela Vi e a Pen, as autoras são incríveis, e essa história me tirou o fôlego, foi plot em cima de plot