Coração Rebelde

Coração Rebelde Vi Keeland

Resenhas - Coração Rebelde

Carla.Oliveira 13/06/2021

Um pouco melhor do que o primeiro
O segundo livro da duologia conseguiu ser um tantico mais trabalhado que o primeiro em questao dos traumas e dificuldades do Rush com relacao a toda a situacao, mas sinceramente, a Gia so desceu ladeira a baixo com toda essa codependencia ao afirmar que, apesar de toda a virada que a vida dela deu, a coisa mais importante era os sentimentos do Rush, perder o Rush, viver sem o Rush.... olha, foram muitas reviradas de olhos para esse traco desnecessario em sua personalidade.

Fora que, a cada pagina lida a sensacao de eu estar lendo uma historia alternativa das personagens de Rosemary Beach so aumentava, principalmente pelo fato de ter algumas pasaagens e falas quase identicas ao livro de Blair e Rush da Abbi Glines.
Rafa 15/09/2021minha estante
Nossa, eu ainda estou em 30% do livro e concordo com tudo que vc falou.
É insuportável ver uma mulher como a Gia com um bebê a caminho sendo tão dependente emocionalmente de uma cara que ela conheceu a pouco tempo. Cada situação, cena desnecessária. ? Estou revirando muito os olhos, acho que mais do que o primeiro livro inteiro, kkkkk

Carla.Oliveira 17/09/2021minha estante
Simmm. No que as autoras acertaram no desenvolvimento do mocinho, deixaram a desejar no da mocinha.

Poliana 05/07/2021minha estante
Cara eu Amoooooo essa duologia ??????

Valzita 06/07/2021minha estante
Perfeita demais ?

Bianca.vigevani 19/11/2021

E o coração ficou quentinho
Confesso que fiquei um pouco assustada com o final do primeiro livro. Como elas iam trabalhar aquela trama!? E no fim concluí que foi um jeito fantástico de fazer os personagens evoluírem com os próprios demônios.
O que tivemos de risadas no primeiro livro, temos de vontade de bater nesse segundo. Mas no fim o coração fica tão quentinho que tudo vale a pena.
Thai 20/11/2021minha estante
Fiquei tensa com o final Do primeiro livro, reunindo coragem pra ler esse.

Bianca.vigevani 23/11/2021minha estante
Se prepara para a novela mexicana rs brincadeira, elas souberam trazer um pouco de leveza também

Luagirao 16/02/2024

Sinceramente?
Como eu havia falado sobre o livro um, dei continuidade para saber de fato que foi aquilo, mas eu não sei se foi ideal ler a história. Meio que me deixou mais frustrada ainda. Em fim, amo as autoras, já favoritei muitos livros delas, solos ou em dupla, acontece que eu não sei dizer o que rolou aqui. É isso!
Michelle.Oliveira 17/02/2024minha estante
Prefiro quando a Vi keeland escreve sozinha

Bela 12/03/2022

Eu gosto de continuação de livro, me faz envolver ainda mais com os personagens! Apesar de o que vai acontecer é mais que óbvio, a situação de Rush é muito complicada e da super para entender porque demora um pouco para eles ficarem juntos, mas gostei de como tudo se desenvolveu.
Analu. 08/04/2022minha estante
Nossa esqueci completamente que tenho essa continuação pra ler o plot de gravidez me broxo

Tammy.Gualberto 05/01/2022minha estante
Gostei também ! Mas dá pra entender , porque assusta num primeiro momento , mas ele é um fofo

Pâm Possani 14/06/2021

PRECISA SER LIDO EM SEQUÊNCIA
E agora que acabou, o que fazer, poxa?
Gostei mais desse do que o primeiro, e achei que passou muito rápido!
Rush é um homão top

Leia meu querido meio irmão para pegar referências também rsrsrs

Jeh 05/03/2024

Coração Rebelde
Coração Rebelde veio com a narrativa novamente apelativa. Trazendo o sexo e o corpo como principal atrativo pra se conquistar o homem que ama. Aqui o Rush se vê em uma sinuca de bico, e eu entendi totalmente o lado dele. Muito difícil estar naquela situação e sinceramente, não sei se conseguiria. Então o amor venceu.

Bia Evans 15/07/2021

E vamos de continuação da duologia Rebel ???
Coração Rebelde é o segundo livro da duologia Rebel e ele conta a continuação da história de Gia e Rush.

Rush resolve passar por cima de tudo para ficar com Gia, por quem ele está perdidamente apaixonado, mas após descobrir algo um tanto quanto perturbador e ele ficar cara a cara com a possibilidade de relembrar sentimentos de sua infância, ele acaba se afastando de Gia.

Gia fica arrasada depois que descobre as ironias do destino, e fica mais arrasada ainda depois que Rush não consegue lidar com todas essas informações e se afasta dela.

Eu achei esse segundo livro muito mais emocional que o primeiro, porque aqui conseguimos ver o sofrimento dos personagens, podemos ver o quanto Rush ama Gia, e o quanto ele luta contra seus assombros. Podemos ver também o quanto Gia sente, o tanto que ela queria que as coisas fossem diferentes e como as coisas vão se conduzindo. Isso tudo torna a carga emocional do livro bem forte.

Mesmo a gente já imaginando o final da história já no começo do livro, a gente não deixa de se surpreender com a história e suspirar com as declarações do Rush para a Gia.

Amei a história de um modo geral e fiquei ainda mais apaixonada pela escrita da Vi e da Penelope. Super recomendo!

@autora_lidianemastello 01/08/2021

Ótimo
"O quadro do pôr do sol de Melody. Embora me deixasse triste, também me dava esperança e me ajudava a lembrar que aquele verão foi uma jornada mágica, apesar das partes dolorosas. O sol sempre nasce e se põe, independente de qualquer coisa. O amanhã é sempre um novo dia. Aquele quadro continuaria me dando esperanças nos anos que viriam."

A história desse foi um pouco diferente do livro um. Eu tinha altas expectativas de que seria leve, mas teve um drama maior. Nem por isso foi ruim, foi ótima, mas não foi favorita.

Todo o amor de Rush e Gia é colocado à prova agora, será que vão se sair bem?

O passado de Rush que ele tanto odeia, fica batendo à sua porta. Escolhas precisam ser feitas, ele tem dúvidas se conseguirá seguir em frente, amar e esquecer tudo.

"Gostava de as cores terminarem em preto. Sempre pareceu apropriado para a minha vida. Mas, hoje, o nascer do sol pareceu certo - o início de um novo dia trazendo esperança e uma chance de recomeçar. Talvez lançaria uma luz, no sentido figurado, em mim, enquanto a literal tomava conta do céu."

Gia, foi ótima, ela tentou de tudo, deu o espaço que Rush necessitava, Gia nunca deixou de acreditar nele e no amor que sentiam. Ela é uma personagem daquelas para guardar no coração de tão boa.

"Ter incerteza. Viver, mesmo assim."

Dor do passado, mágoas, questões mal resolvidas, será que o amor vai sobreviver?

Embarquem nessa história, se encantem e se apaixonem por esse casal maravilhoso.

"A fim de realmente seguir em frente, você precisa parar de olhar para trás."

Celia 17/08/2021

Ahhh, Rush!!!
É bem complicado falar sobre essa duologia sem dá spoiler para quem não leu o primeiro livro, mas vamos lá.
Rush é o cara com aparência de bad boy que não tem relacionamentos e tem um coração gigante.
Gia é autora em busca de inspiração para seu primeiro livro.
A história deles começa com atração mútua, mas graças Deus não temos nada de paixão instantânea, aqui temos um relacionamento levado em combustão lenta, vemos a química entre eles aumentar pouco a pouco.

"Ela escreve romances, Oak. Malditos contos de fadas. Isso significa que, no fundo, ela quer o conto de fadas para si mesma. E eu não sou o conto de fadas. Eu sou a história de terror. Eu sou o filho bastardo fodido de um idiota, e é muito provável que a maçã não caia longe da árvore. "

Quando o relacionamento deles realmente inicia e você está ciente que essa história é uma duologia, você sabe que alguma merda vai acontecer. Pois é, a merda vem e vem gigantesca, assim termina o primeiro livro com as autoras jogando nas nossas mãos a bomba, quando você acha que bomba já é gigante, no segundo livro você fica ciente que na verdade a bomba do primeiro livro era só um estalinho, a bomba realmente aparece no segundo livro e amigos que bomba.

Gia é uma ótima personagem feminina, mas o dono da história é o Rush, o cara é simplesmente sensacional. Como a Gia fala em determinado momento se a situação fosse contrária ela não aceitaria essa situação. Sim, o Rush demora um pouco para aceitar a situação, o que achei perfeito porque deu veracidade a história,mas em nenhum momento ele deixa de amar,cuidar e proteger a Gia.

"Você tem que descobrir se o seu amor pela Gia é mais forte que seu ódio pelo ..."

Já falei que o Rush é o CARA? Falei ? Vou repetir ele é o Cara. Leiam e se apaixonem pelo Rush

PS: adorei as referências aos outros livros das autoras :Stepbrother Dearest/Meu Querido Meio-Irmão e ao Chance e sua cabra ( Cocky Bastard 1/ Cretino Abusado) .
Ah, ia esquecendo o muso da capa é o Micah Truitt

Kennia Santos | @LendoDePijamas 22/08/2021

É TRETA QUE VOCÊ QUER, @?
Gia e Rush conseguem superar a batalha de egos e ficarem juntos, mesmo com tantas idas e vindas. Mas é claro que nem tudo são flores.

Quando tudo parece (finalmente!) caminhar para a felicidade do casal, Gia descobre algo que pode, definitivamente, acabar com tudo que ela e Rush tanto batalharam para construir até o momento.

Ela se encontra em um momento sensível, muito insegura e com dúvidas sobre esse novo cenário com Rush... mas é um momento que ela precisa selecionar suas prioridades. E o seu relacionamento com Rush não é o primeiro lugar.

Quando tudo vem à tona, a relação ainda nova, não aguenta os trancos. Rush se ausenta da cidade para tentar entender tudo o que está acontecendo e como as coisas foram parar nesse ponto. Porque, quando finalmente ele parece ter certeza de algo, vem uma outra situação que coloca tudo à prova?

Gia não pode parar sua vida e sentar numa cadeira para esperar Rush se posicionar. E então, ela busca ver o cenário todo de cima e enxergar o melhor caminho para todos os envolvidos. Sem Rush.

Gia sente a falta de Rush, e Rush sente a falta de Gia. Mas na vida real, sabemos que às vezes, só o amor não é suficiente para manter algo de pé.

Em ‘Coração Rebelde’, Vi & Pen continuam a história iniciada em ‘Herdeiro Rebelde’, com uma pegada mais dramática, mas também mais real.

Tanto Rush quanto Gia entram em um paradoxo onde, qualquer passo dado, pode significar algo definitivo e nenhum dos dois parece ter certeza de nada.

Nesse livro, já não tem a mesma pegada ‘engraçada’ igual no primeiro. Aqui temos algo mais real: dúvidas, inseguranças e medos.

E é incrível ver como ambos personagens evoluem, mesmo não estando juntos. Aqui percebemos que algumas distâncias se fazem necessárias para que possamos refletir de forma mais racional o melhor caminho.

Gostei bastante do desfecho e de como a história se desenvolveu. Gia se mostrou muito forte, e Rush se mostrou nada menos do que maravilhoso.

Existem também cenas com maior carga emocional, que deixam a gente com o coração apertadinho, enfim.

A leitura da duologia foi muito boa, uma experiência bem positiva e eu recomendo. O clichê com bônus de reflexão 😉

Mayra 12/09/2021

Coração rebelde
Felizmente eu resolvi ler esse livro. Infelizmente ele acabou. Outra estória incrivelmente magnífica dessas duas autoras maravilhosa. Ler um livro delas é certeza de uma boa leitura

Suéllen 13/09/2021

Muito bom!
Amei o final da história de Gia e Rush!
A forma que Rush lidou com tudo foi bom, mesmo a gente torcendo pra que ele agilizasse logo a decisão, ele precisou de tempo para processar tudo. Gia também é uma personagem que me conquistou.