Coração Rebelde Vi Keeland

Resenhas - Coração Rebelde

Marcela.Messias 27/09/2021

Gostei mais desse que do outro, mais a enrolação para eles ficarem juntos me irritou um pouco...
Achei a Gia muito compreensiva enquanto o Rush era o "injustiçado" nada a ver
Ela que ficou grávida e estava passando por muita coisa e não ele...

Ella 03/02/2022

Esperava mais
Esperava mais, não pelo enredo, mas pelos outros livros lançados pela autora. Tem tanta coisa que eu li e fiquei pasma! E esse final? Eu simplesmente fiquei surpresa na maior parte do livro

Maria 06/05/2022

Ameiiiii, incrível como o outro. Passei o livro todo tensa sem saber oq ia acontecer. Mais sinceramente? Livro maravilhoso!!! Super vale a pena, nossa amei DMS. Super adorei os personagens, a escrita.
Incrível

Paula Zawatski | @paulazawatski 16/03/2022

A duologia não mostra nem um pouco o talento das autoras
Avaliação: 2,5 estrelas (leitura okay);
Leitura nº 26 do ano de 2022.

Segundo livro da duologia Rebel.

Como o primeiro livro, esse também não é ruim, porém achei sem personalidade e sem originalidade. Já li muitos e muitos outros livros das autoras, tanto individuais quanto na parceria delas, e esse eu simplesmente achei a duologia como um todo o romance mais fraco delas. Eu acho que até a narrativa e escrita das autoras não está tão legal quanto costuma ser.

"Não foi fácil Rush entregar seu coração, porém, quando entregou, foi com cento e dez por cento."

Esse segundo livro começa exatamente como onde o primeiro termina, então tem bem mais drama do que o primeiro, as coisas andam um tantinho melhor, mas mesmo assim o livro continua sendo fraco, se desvia bastante de algumas questões importantes.

Depois de uma grande descoberta a relação dos dois sofre um impasse, e os dois precisam se encontrar nesse novo cenário.

Pontos positivos do livro:
- a personagem da Gia é uma fortaleza, mas mesmo uma fortaleza tem seus pontos fracos, ela se encontra em um momento de muita insegurança, mas ela sabe que nesse momento ela tem outras coisas com que se preocupar.
- têm vários momentos de reflexão bem interessantes.

Aidiane Ramirez 16/02/2022

Quando parece que enfim Rush e Gia vão conseguir se acertar e seguir felizes suas vidas juntos uma descoberta causa uma reviravolta que pode destruir tudo entre eles.

Ana 29/06/2021

Coração Rebelde
Eu amei o desfecho dessa duologia..
Achei bem previsível também,no começo do livro eu já sabia o desfecho.
Mas ainda assim,eu amo a escrita dessas autoras e leio tudo que escrevem!!!!

Camilla.Alves 27/10/2021

Amei esse Rush!
Depois de descobrir o equívoco de Gia, Rush fica absolutamente dividido entre fazer o que é certo, ser fiel ao seu orgulho ou descobrir o que realmente é o amor.

Esse livro é ainda mais lindo! Adorei o desfecho e o Rush me encantou ainda mais.

Jeh 05/03/2024

Coração Rebelde
Coração Rebelde veio com a narrativa novamente apelativa. Trazendo o sexo e o corpo como principal atrativo pra se conquistar o homem que ama. Aqui o Rush se vê em uma sinuca de bico, e eu entendi totalmente o lado dele. Muito difícil estar naquela situação e sinceramente, não sei se conseguiria. Então o amor venceu.

Lari 29/09/2021

essa continuação do primeiro livro a gente vê o desenrolar da confusão que deu em relação ao plot, gostei da leitura, também é super rapida, achei um pouco de enrolação a questão do Rush ficar o livro todo indeciso e no ultimos minutos decidir rapido e facil, claro que o que ele teve que assumir teve que realmente ser pensado, assumir as responsabilidades que foram colocadas em sua vida não foi facil, mas tem um desfecho que gostei, então valeu a leitura.

Refugio 02/10/2021

E o amor vence...
Corri pra saber o fim da história de Gia e Rush e saber como resolveriam o impasse do fim do primeiro livro. Entendi a insegurança de Rush e sua relutância em seguir com o relacionamento. Nem imagino como deve ter sido difícil passar por tudo oq eles passaram. Gostei de acompanhar o desenrolar e vê-lo totalmente rendido pela Gia, mesmo tendo demorado a entender que seu amor por ela era maior que todo ódio e rancor que ele sentia. Meu coração terminou quentinho bom esse casal.

dani-nascimento 14/10/2021

Dava pra ter sido um livro só!
O primeiro livro consegui ler super rápido, apesar do interesse avassalador e instantâneo e arrebatador do Rush pela Gia, mas até aí beleza, eu até que estava gostando dos personagens. O livro flui muito fácil, você vai ser envolvendo e querendo mais, tem momentos picante e engraçados.

Adorei a ideia do plot, inclusive sobre o pai do bebê, mas dava pra ter amarrado tudo isso num livro só, mesmo que fosse um pouco maior do que o que a Vi e a Penelope costumam escrever.

O livro Coração Rebelde ficou extremamente arrastado, nada se desenvolveu durante uma parte enorme do livro, foram páginas e páginas de encheção de linguiça. Rush se afastava por não saber se conseguiria lidar com a situação, mas sempre reaparece por que seu amor e desejo de proteger Gia eram maiores que tudo, mas não lhe dava garantias de nada.

Já Gia me dava vergonha alheia, apesar de gostar da personagem. Ela passou o livro inteiro, literalmente desde os 20% até o final, trabalhando, sendo compreensiva e esperando por uma decisão de Rush. Esperava um pouco mais de determinação e garra, tipo: "beleza bonitão, enquanto você tá aí indeciso, eu vou ser mãe e vou começar a pensar mais em mim e no meu filho!". Mas todos os pensamentos eram voltados pra ele, e a gravidez ficou negligenciada na cabeça dela e de certa forma no livro.

E no final, tudo foi resolvido num passe de mágica!

@autora_lidianemastello 01/08/2021

Ótimo
"O quadro do pôr do sol de Melody. Embora me deixasse triste, também me dava esperança e me ajudava a lembrar que aquele verão foi uma jornada mágica, apesar das partes dolorosas. O sol sempre nasce e se põe, independente de qualquer coisa. O amanhã é sempre um novo dia. Aquele quadro continuaria me dando esperanças nos anos que viriam."

A história desse foi um pouco diferente do livro um. Eu tinha altas expectativas de que seria leve, mas teve um drama maior. Nem por isso foi ruim, foi ótima, mas não foi favorita.

Todo o amor de Rush e Gia é colocado à prova agora, será que vão se sair bem?

O passado de Rush que ele tanto odeia, fica batendo à sua porta. Escolhas precisam ser feitas, ele tem dúvidas se conseguirá seguir em frente, amar e esquecer tudo.

"Gostava de as cores terminarem em preto. Sempre pareceu apropriado para a minha vida. Mas, hoje, o nascer do sol pareceu certo - o início de um novo dia trazendo esperança e uma chance de recomeçar. Talvez lançaria uma luz, no sentido figurado, em mim, enquanto a literal tomava conta do céu."

Gia, foi ótima, ela tentou de tudo, deu o espaço que Rush necessitava, Gia nunca deixou de acreditar nele e no amor que sentiam. Ela é uma personagem daquelas para guardar no coração de tão boa.

"Ter incerteza. Viver, mesmo assim."

Dor do passado, mágoas, questões mal resolvidas, será que o amor vai sobreviver?

Embarquem nessa história, se encantem e se apaixonem por esse casal maravilhoso.

"A fim de realmente seguir em frente, você precisa parar de olhar para trás."

Camys Meneghini 22/09/2021

Depois da bomba do final do livro 1 (que eu já esperava), o livro começa com a Gia sofrendo mais que brasileiro em final de mês.
Achei que a Gia ia se superar, ficar mais independente, mas nada, ela só fala fala, mas na primeira oportunidade, tá agarrada no saco do Rush.
Rush aqui cansou um pouco minha beleza, entendi o ponto dele, mas foi o típico caso que só dá valor quando perde, ou quase.
Senti falta de um elenco secundário mais participativo, mas tudo bem.
Essa duologia não foi de tirar o fôlego, mas não é ruim.
A leitura é bem fluída, ótima para sair de uma ressaca.