Coração Rebelde

Coração Rebelde Vi Keeland

Resenhas - Coração Rebelde

@autora_lidianemastello 01/08/2021

Ótimo
"O quadro do pôr do sol de Melody. Embora me deixasse triste, também me dava esperança e me ajudava a lembrar que aquele verão foi uma jornada mágica, apesar das partes dolorosas. O sol sempre nasce e se põe, independente de qualquer coisa. O amanhã é sempre um novo dia. Aquele quadro continuaria me dando esperanças nos anos que viriam."

A história desse foi um pouco diferente do livro um. Eu tinha altas expectativas de que seria leve, mas teve um drama maior. Nem por isso foi ruim, foi ótima, mas não foi favorita.

Todo o amor de Rush e Gia é colocado à prova agora, será que vão se sair bem?

O passado de Rush que ele tanto odeia, fica batendo à sua porta. Escolhas precisam ser feitas, ele tem dúvidas se conseguirá seguir em frente, amar e esquecer tudo.

"Gostava de as cores terminarem em preto. Sempre pareceu apropriado para a minha vida. Mas, hoje, o nascer do sol pareceu certo - o início de um novo dia trazendo esperança e uma chance de recomeçar. Talvez lançaria uma luz, no sentido figurado, em mim, enquanto a literal tomava conta do céu."

Gia, foi ótima, ela tentou de tudo, deu o espaço que Rush necessitava, Gia nunca deixou de acreditar nele e no amor que sentiam. Ela é uma personagem daquelas para guardar no coração de tão boa.

"Ter incerteza. Viver, mesmo assim."

Dor do passado, mágoas, questões mal resolvidas, será que o amor vai sobreviver?

Embarquem nessa história, se encantem e se apaixonem por esse casal maravilhoso.

"A fim de realmente seguir em frente, você precisa parar de olhar para trás."

Jeh 05/03/2024

Coração Rebelde
Coração Rebelde veio com a narrativa novamente apelativa. Trazendo o sexo e o corpo como principal atrativo pra se conquistar o homem que ama. Aqui o Rush se vê em uma sinuca de bico, e eu entendi totalmente o lado dele. Muito difícil estar naquela situação e sinceramente, não sei se conseguiria. Então o amor venceu.

Mariana Maciel 18/09/2021

Foi muito boa a continuação, esse foi um pouco mais maçante, porém bem divertido., Adorei o enredo e o final da história, bem linda.

Milka 18/09/2021

Vi e Penélope ou você ama ou você odeia kkkkk
Como sempre elas me surpreendem, incrível como é a experiência de cada leitor eu particularmente amei o livro, a história e os personagens. Esse segundo superou minhas expectativas.
Amei

Anny.Mendes 19/09/2021

Duologia PERFEITA
Ah, meu Deus! Vou ficar com ressaca literária um bom tempo. O que foi isso, minha gente!? Nem tenho palavras para descrever os meus sentimentos. Em horas, li os dois livros. Mais uma vez, fui surpreendida por essas duas autoras maravilhosas. Parabéns!

Viagem_noslivros 19/09/2021

Melhor que o primeiro
Eu me apaixonei pelo Rush! Que cara incrível!

Esse livro traz o desfecho da história de Rush e Gia e apesar de ter ficado um pouco incomodada com o primeiro, achei o desfecho desse encantador!

Rush precisou superar muitas coisas e passar por cima de si mesmo para assumir seu amor e todo o pacote que veio com esse amor!

Camilla.Alves 27/10/2021

Amei esse Rush!
Depois de descobrir o equívoco de Gia, Rush fica absolutamente dividido entre fazer o que é certo, ser fiel ao seu orgulho ou descobrir o que realmente é o amor.

Esse livro é ainda mais lindo! Adorei o desfecho e o Rush me encantou ainda mais.

Camys Meneghini 22/09/2021

Depois da bomba do final do livro 1 (que eu já esperava), o livro começa com a Gia sofrendo mais que brasileiro em final de mês.
Achei que a Gia ia se superar, ficar mais independente, mas nada, ela só fala fala, mas na primeira oportunidade, tá agarrada no saco do Rush.
Rush aqui cansou um pouco minha beleza, entendi o ponto dele, mas foi o típico caso que só dá valor quando perde, ou quase.
Senti falta de um elenco secundário mais participativo, mas tudo bem.
Essa duologia não foi de tirar o fôlego, mas não é ruim.
A leitura é bem fluída, ótima para sair de uma ressaca.

Lili Scotta 20/09/2021

Meu podre coração quase não aguentou!!

Espero que eu não fique com uma ressaca literária por um tempo. Em horas li os dois livros, fui surpreendida por essas duas escritoras maravilhosas

Aline Miguel Books 12/12/2021

Uma rebeldia perfeita
Já faz algum tempinho que terminei de ler a duologia REBEL das autoras Vi Keeland e Penelope Ward.

Sabe aquela historia que você devora e quando termina não sabe como falar sobre ela de tão intensa que foi para você? Foi exatamente isso que aconteceu comigo depois de ter lido a duologia.

Vou tentar contar um pouco de como foi essa leitura para mim? mas antes preciso dizer que mais uma vez as duas autoras foram perfeitas. A escrita é maravilhosa, a história, os personagens, o drama, tudo foi muito envolvente? Eu sou fan das duas.

Uma história com personagens intensos, com personalidades fortes, marcantes e histórias de vida que fizeram e fazem deles pessoas incríveis.

Gia e Rush vão nos mostrar que não importa o que a vida tem para te oferecer. Você precisa aprender a tirar sempre o melhor de tudo e nunca esquecer o caminho que te levou até ali, mesmo que tenha sido cheio de pedras.

Eu simplesmente devorei os dois livros de forma enlouquecedora, não queria parar de ler um segundo, fiquei com as expectativas gritando, mesmo que em alguns momentos eu já imaginasse o que iria acontecer, queria ver acontecendo logo.

Rush e Gia me conquistaram de imediato, ela com sua lingua afiada e ele com seu temperamento forte.
A história dos dois certamente ganhou um lugar especial no meu coração.

SE EU INDICO ESSA LEITURA?
CLARO. CERTEZA MAIS QUE ABSOLUTA DE QUE SIM.

Impossível não conhecer Gia e Rush.
Eles certamente irão conquistar você também.

So 14/09/2021

Gostei de como as coisas se encaixaram, adoro os livros dela como sempre a leitura flui muito bem, adorei

gabriela.temponi. 25/10/2021

Fechamento muito bom da duologia
Então a história deles continuou, só que dessa vez as coisas estão mais dolorosas e complicadas. A atração existe e amor também, porém a uma questão no meio que será difícil de se resolver e superar.

Mas ainda há muitas emoções ali e até o verão terminar muitas coisas poderão acontecer. Vemos o quanto são seres profundos e que ambos possuímos problemas. Rush terá que aprender a lidar com sua família paterna e descobrirá que abdicará a mão de tudo para ter a mulher que ama ao seu lado, mesmo que por questão de minutos ele quase a perdera.

Conclusão muito boa da duologia

Letícia Santos 25/09/2021

Poderia ter sido melhor.
Eu gostei bastante do primeiro livro, afinal havia toda uma tensão ali, já aqui neste segundo livro apesar de toda tensão que eles tinham parecia que faltava algo, não sei explicar. Mas foi muito bom ver o amadurecimento dos sentimentos de ambos, o entendimento de que algumas coisas não poderiam ser mudadas, mas simplesmente terem que ser aceitas. É um bom livro, apesar de todo o drama, que nesse caso não foi desnecessário, mas senti falta da leveza que essas autoras sabem tão vem colocar em suas histórias. Recomendo sim a leitura, principalmente para quem já leu o primeiro livro.

Bianca.vigevani 19/11/2021

E o coração ficou quentinho
Confesso que fiquei um pouco assustada com o final do primeiro livro. Como elas iam trabalhar aquela trama!? E no fim concluí que foi um jeito fantástico de fazer os personagens evoluírem com os próprios demônios.
O que tivemos de risadas no primeiro livro, temos de vontade de bater nesse segundo. Mas no fim o coração fica tão quentinho que tudo vale a pena.
Thai 20/11/2021minha estante
Fiquei tensa com o final Do primeiro livro, reunindo coragem pra ler esse.

Bianca.vigevani 23/11/2021minha estante
Se prepara para a novela mexicana rs brincadeira, elas souberam trazer um pouco de leveza também