Coração Rebelde

Coração Rebelde Vi Keeland

Resenhas - Coração Rebelde

readbyisblla 06/04/2022

Rush me irritou muito, mas não julgo, mal superou a um trauma e já vem mais, não tem um minuto de paz.
(a capa do livro não parece ter sido feita pelos stories do instagram??? sério mt engraçado)

Brunna 18/03/2022

Esse livro (para mim) foi mais do msm, isso q eu AMO um romance, mas esse aqui...
Primeiro q é meio enrolado
O Rush fica nesse chove e não molha com a Gia e ela aceita qlqr migalha q ele dá para ela ?????
E eu acho q um pouco desse enrolação foi só para o livro durar mais, pq tá se resolveria com uma boa conversa (como sempre né?) Mas eles ficam nesse de q não é o momento certo ?

Eu praticamente só corri o olho pelo livro (sim, pulei vaaarias partes) pq sou curiosa e queria saber oq aconteceria

camilla 12/11/2021

Acho que foi um dos livros que li mais rápido em toda minha vida. Estava muito curiosa para saber o que ia acontecer com esse casal e aí devorei uma página atrás da outra. Achei o livro relativamente mais fraco que o primeiro porém gostei também.

Bruna 18/09/2021

Esse livro ...
O Sol sempre nasce e se põe, independente de qualquer coisa. O amanhã é sempre um novo dia.

Adorei o livro, mesmo frustrada com algumas decisões da Gia foi compreensível e as dúvidas e medos de Rush também. Porém se eles tivessem tirado algumas situações sem necessidade seria um livro único ao invés de uma duologia.
A força de vontade de Gia morreu um pouco, e Rush entrou num ciclo de eu não posso a cada 3 páginas, e o modo como foi resolvido o problema com o pai do bebê foi tosco e corrido. Mas como é necessário pra saber o final do livro, leiam e continuem querendo um Rush pra chamar de seu !

Nathi 17/10/2021

O desfecho...
É...

Um drama sem fim, com uma Gia um tanto angustiada ( e com motivos para isso) e um Rush, cheio de traumas e dúvidas ( e também com motivos para isso)

Como eu gosto da mãe do Rush, do pai da Gia e de Oak, resisti até o fim e no final até que gostei.

Foi um livro inteiro de um drama enorme, que poderia ter sigo facilitado se os personagens fizessem terapia.

Rush continua um gostoso, fofo e o nada boy mais sensível que já vi.

Temos menos comentários machistas nesses livro do que no primeiro, logo temos uma Gia preocupada com os próprios problemas e não bancando a ciumenta que julga mulheres.

Por fim...

É a Vi Keeland e a Penélope Ward, até quando eu não gosto, eu gosto

Ells 04/11/2021

História muito linda. O Tony é maravilhosa e a Melody, incrível... Até tinha pensado que seria bom os dois acabarem junto... Que bom que a aurora também kskskskskks
Rush e Gia... Por mais que seus nomes sejam desagradáveis ksksksksksks foi tudo muito bonito entre eles. A superação de cada circunstância que a vida trazia e a recompensa pela vitória. Rush foi corajoso de muitas formas e a Gia também, porque ela poderia ter simplesmente desistido.
A felicidade deles me deixam feliz.

Aline Moura 17/10/2021

Gosto muito da facilidade com que as autoras escrevem. A gente lê as histórias delas sem sentir e isso é sempre muito bom. Maaasss... Creio que dava pra ter terminado a história no livro 1. Minha sensação foi que o segundo livro realmente só esticou e enrolou uma história que já sabíamos qual seria o fim.

Pamela.Mara 23/10/2021

Continua exatamente onde termina o primeiro, mas sem ficar relembrando o que aconteceu, o que achei ótimo pra quem lê em sequência.. mas sinceramente achei um pouco enrolado..poderia tudo acontecer em um livro só tranquilamente..situação do casal realmente era difícil de decidir, mas precisava de tanto drama?? Apesar disso curti a história e a duologia!!

dressa 21/04/2022

QUE DELÍCIAAAAAAA
A princípio a trama estava me irritando um pouco, achei que o segundo livro seria desnecessário. Masss, foi incrível ver o desenvolvimento do casal e principalmente o jeito que ele cuidou dela e se preocupou.
Amei ?

karinemel 07/04/2022

Perfeito
Perfeito! Não tenho outra adjetivo para esta perfeição, perfeito! Amei, com certeza um dos meus favoritos!

Miria 15/09/2021

Desfecho perfeito!
Aff, esses homens literários perfeitos, deveriam existir!
O desfecho do drama de Rush e Gia, não teve como não ter final melhor. Não foi corrido, pelo contrário, mais drama. Mas a forma que souberam lidar com os problemas, tornou o livro 5?