Coração Rebelde

Coração Rebelde Vi Keeland

Resenhas - Coração Rebelde

Thaynara 19/01/2022

Fechando perfeito
Depois que Gia descobre quem é o verdadeiro pai do seu filho as coisas ficam muito mais complicadas. Rush está tendo que lidar com uma bomba, e até acho que ele foi bem devido as circunstâncias.

Adoro os momentos em que a mãe dele aparece, ela é tão educada e gentil, e a forma como trata Gia e perfeita.

Eu simplesmente odeio a família do Rush, povo insuportável, não consigo lidar.

É lindo ver a transformação de Gia em mãe, colocando o bebê em primeiro lugar e tentando manobrar toda sua vida.

Leiam essa segunda parte, vale muito a pena saber o que acontece depois da descoberta do livro anterior.

Nathi 17/10/2021

O desfecho...
É...

Um drama sem fim, com uma Gia um tanto angustiada ( e com motivos para isso) e um Rush, cheio de traumas e dúvidas ( e também com motivos para isso)

Como eu gosto da mãe do Rush, do pai da Gia e de Oak, resisti até o fim e no final até que gostei.

Foi um livro inteiro de um drama enorme, que poderia ter sigo facilitado se os personagens fizessem terapia.

Rush continua um gostoso, fofo e o nada boy mais sensível que já vi.

Temos menos comentários machistas nesses livro do que no primeiro, logo temos uma Gia preocupada com os próprios problemas e não bancando a ciumenta que julga mulheres.

Por fim...

É a Vi Keeland e a Penélope Ward, até quando eu não gosto, eu gosto

readbyisblla 06/04/2022

Rush me irritou muito, mas não julgo, mal superou a um trauma e já vem mais, não tem um minuto de paz.
(a capa do livro não parece ter sido feita pelos stories do instagram??? sério mt engraçado)

Aline Moura 17/10/2021

Gosto muito da facilidade com que as autoras escrevem. A gente lê as histórias delas sem sentir e isso é sempre muito bom. Maaasss... Creio que dava pra ter terminado a história no livro 1. Minha sensação foi que o segundo livro realmente só esticou e enrolou uma história que já sabíamos qual seria o fim.

camilla 12/11/2021

Acho que foi um dos livros que li mais rápido em toda minha vida. Estava muito curiosa para saber o que ia acontecer com esse casal e aí devorei uma página atrás da outra. Achei o livro relativamente mais fraco que o primeiro porém gostei também.

Miria 15/09/2021

Desfecho perfeito!
Aff, esses homens literários perfeitos, deveriam existir!
O desfecho do drama de Rush e Gia, não teve como não ter final melhor. Não foi corrido, pelo contrário, mais drama. Mas a forma que souberam lidar com os problemas, tornou o livro 5?

Pamela.Mara 23/10/2021

Continua exatamente onde termina o primeiro, mas sem ficar relembrando o que aconteceu, o que achei ótimo pra quem lê em sequência.. mas sinceramente achei um pouco enrolado..poderia tudo acontecer em um livro só tranquilamente..situação do casal realmente era difícil de decidir, mas precisava de tanto drama?? Apesar disso curti a história e a duologia!!

Ells 04/11/2021

História muito linda. O Tony é maravilhosa e a Melody, incrível... Até tinha pensado que seria bom os dois acabarem junto... Que bom que a aurora também kskskskskks
Rush e Gia... Por mais que seus nomes sejam desagradáveis ksksksksksks foi tudo muito bonito entre eles. A superação de cada circunstância que a vida trazia e a recompensa pela vitória. Rush foi corajoso de muitas formas e a Gia também, porque ela poderia ter simplesmente desistido.
A felicidade deles me deixam feliz.

karinemel 07/04/2022

Perfeito
Perfeito! Não tenho outra adjetivo para esta perfeição, perfeito! Amei, com certeza um dos meus favoritos!

Bruna 18/09/2021

Esse livro ...
O Sol sempre nasce e se põe, independente de qualquer coisa. O amanhã é sempre um novo dia.

Adorei o livro, mesmo frustrada com algumas decisões da Gia foi compreensível e as dúvidas e medos de Rush também. Porém se eles tivessem tirado algumas situações sem necessidade seria um livro único ao invés de uma duologia.
A força de vontade de Gia morreu um pouco, e Rush entrou num ciclo de eu não posso a cada 3 páginas, e o modo como foi resolvido o problema com o pai do bebê foi tosco e corrido. Mas como é necessário pra saber o final do livro, leiam e continuem querendo um Rush pra chamar de seu !

Carol urbano 28/10/2021

Melhor que o primeiro
O primeiro livro é muito bom, mas esperava mais em alguns pontos por se tratar um livro da Vi + Penélope, nesse segundo livro eu gostei muito de como desenvolveram a história e como realmente não desconfiei de alguns fatos! Souberam desenrolar a história e desenvolver melhor os personagens!
Vale a leitura os dois livros ?????

Mayra 12/09/2021

Coração rebelde
Felizmente eu resolvi ler esse livro. Infelizmente ele acabou. Outra estória incrivelmente magnífica dessas duas autoras maravilhosa. Ler um livro delas é certeza de uma boa leitura

Juliete 29/10/2021

Uma continuação super fofa, curti muito a leitura.. uma escrita fluída e um enredo que prende a atenção do único ao fim

Carolina.Pertille 01/11/2021

Esse segundo livro completou e aprofundou bem a história de Gia e Rush, e apesar de toda a separação e tristeza, demorou o tempo necessário para que cada um entendesse como lidar com a situação. Como sempre queria um final maiorzinho pra ter mais coisas do pós heheehh