Coração Rebelde

Coração Rebelde Vi Keeland

Resenhas - Coração Rebelde

Bela 12/03/2022

Eu gosto de continuação de livro, me faz envolver ainda mais com os personagens! Apesar de o que vai acontecer é mais que óbvio, a situação de Rush é muito complicada e da super para entender porque demora um pouco para eles ficarem juntos, mas gostei de como tudo se desenvolveu.
Analu. 08/04/2022minha estante
Nossa esqueci completamente que tenho essa continuação pra ler o plot de gravidez me broxo

Nathy @peculiareslivros 07/11/2021

Não foi ruim, mas também não foi ótimo
Eu acho que se tivesse feito um livro só de 300 ou 400 páginas já estaria mais do que suficiente. Teve muito drama desnecessário nesse, e fiquei muito irritada que claramente só uma pessoa importava nesse livro, né, então? não gostei

Babih | @babihpb 09/08/2021

Quantas desilusões um coração pode aguentar?
Gia descobriu uma gravidez indesejada que virou sua vida de cabeça para baixo e mexeu com seu relacionamento com Rush. E para Rush foi um longo caminho até ele aceitar que já amava Gia e o neném dela.

Mas, quando tu parecia está em seu devido lugar, Gia descobre durante a festa de aniversário do irmão do Rush que ele é o mesmo cara com quem ela ficou e consequentemente o pai do seu filho e por quem Rish nutre um rancor enorme.

Agora, ela terá que contar a ele sobre essa descoberta mesmo sabendo que isso é o começo do fim novamente para eles. Será que Rush vai ser capaz de esquecer que o irmão é o pai do Baby do amor da sua vida?

Esse segundo livro me conquistou de cara. Eu fiquei tão sentida pelo Rush, quando ele achava que tudo ia bem para eles a bomba caí em seu colo. Mesmo estando com coração partido, ele não deixou de está presente para Gia e lhe ajudar em tudo que ela precisava.

E toda essa situação serviu para que ele fizesse as pazes com passado, para poder seguir em frente.

Gia, está mais centrada na gravidez, porém ainda continua colocando Rush como prioridade e isso me irritou um pouco. Só depois de alguns capítulos ela começa a pensar nela mesma e no bebê. E tomar suas próprias decisões em relação a tudo.

O casal continua com a mesma química forte. Passando por tudo, mas sem um pressionar o outro por algo. Gia entende o distanciamento de Rush sabendo do histórico dele com a família. Não temos tantas cenas hots, mas que tem deixam a gente querendo mais.

Enfim, esse segundo fechou muito bem a duologia e me deixou com coração quentinho ?.

Marsha 04/12/2021

Atendeu bem às expectativas
Então.. Neste livro temos o desenvolvimento do super plot twist que houve no primeiro volume. Confesso que estava sim com boas expectativas para este livro, embora não tenha gostado tanto do envolvimento com o irmão do Rush - poderia ter sido qualquer outro homem, por que colocaram logo ele??

A história aqui tem muito mais drama e idas e vindas do que o primeiro livro.Muitos plots foram desnecessários e não achei que contribuíram muito para o relacionamento do casal, e sim para uma maior enrolação. O desfecho foi o óbvio esperado e só senti falta de um desenvolvimento melhor do Rush com o pai, já que ele parece "mudar" no fim do livro.

Não é uma duologia que recomendo para todos, pois sei que muitas pessoas não curtem esse plot específico de gravidez, mas é um livro bom e leve para passar o tempo.

@loucuras_resenhas_spoilers 19/01/2022

Ahhh Rush, te quero pra mim....
Gente!!! Para tudo que o Rush é meu novo Crush.....
Que situação complicada foi o relacionamento desses dois hein. Quando a gente pensa que tudo vai as mil maravilhas, cai uma bomba dessa.
Gia se vê sem rumo quando a realidade de quem é o pai do seu filho aparece, e Rush(tadinho) leva mais um golpe do destino, como se já não bastasse tudo o que ele passou quando criança, todo o desprezo do pai e do irmão, ele se vê cara a cara, com a decisão de assumir a paternidade do filho justamente daquele que ele considera seu inimigo.
E nessa indecisão, ele vê que a mulher que realmente ama, está escapando pelos seus dedos por puro medo do que futuro lhes reserva.
Gia sabe que pra ele a decisão não é fácil, mas pra ela tbm não é, afinal ela o ama mais que tudo, mas nem por um segundo pensou em colocar ele a frente de seu bebê...
Então agora cabe a Rush ver se o seu amor é capaz de superar tudo e enfim viver seu futuro de incertezas, mas Felizmente junto da mulher que detém seu coração!!!

Kennia Santos | @LendoDePijamas 22/08/2021

É TRETA QUE VOCÊ QUER, @?
Gia e Rush conseguem superar a batalha de egos e ficarem juntos, mesmo com tantas idas e vindas. Mas é claro que nem tudo são flores.

Quando tudo parece (finalmente!) caminhar para a felicidade do casal, Gia descobre algo que pode, definitivamente, acabar com tudo que ela e Rush tanto batalharam para construir até o momento.

Ela se encontra em um momento sensível, muito insegura e com dúvidas sobre esse novo cenário com Rush... mas é um momento que ela precisa selecionar suas prioridades. E o seu relacionamento com Rush não é o primeiro lugar.

Quando tudo vem à tona, a relação ainda nova, não aguenta os trancos. Rush se ausenta da cidade para tentar entender tudo o que está acontecendo e como as coisas foram parar nesse ponto. Porque, quando finalmente ele parece ter certeza de algo, vem uma outra situação que coloca tudo à prova?

Gia não pode parar sua vida e sentar numa cadeira para esperar Rush se posicionar. E então, ela busca ver o cenário todo de cima e enxergar o melhor caminho para todos os envolvidos. Sem Rush.

Gia sente a falta de Rush, e Rush sente a falta de Gia. Mas na vida real, sabemos que às vezes, só o amor não é suficiente para manter algo de pé.

Em ‘Coração Rebelde’, Vi & Pen continuam a história iniciada em ‘Herdeiro Rebelde’, com uma pegada mais dramática, mas também mais real.

Tanto Rush quanto Gia entram em um paradoxo onde, qualquer passo dado, pode significar algo definitivo e nenhum dos dois parece ter certeza de nada.

Nesse livro, já não tem a mesma pegada ‘engraçada’ igual no primeiro. Aqui temos algo mais real: dúvidas, inseguranças e medos.

E é incrível ver como ambos personagens evoluem, mesmo não estando juntos. Aqui percebemos que algumas distâncias se fazem necessárias para que possamos refletir de forma mais racional o melhor caminho.

Gostei bastante do desfecho e de como a história se desenvolveu. Gia se mostrou muito forte, e Rush se mostrou nada menos do que maravilhoso.

Existem também cenas com maior carga emocional, que deixam a gente com o coração apertadinho, enfim.

A leitura da duologia foi muito boa, uma experiência bem positiva e eu recomendo. O clichê com bônus de reflexão 😉

Janise Martins 03/09/2021

Coração Rebelde

Como sempre, serei direta e sincera. Depois das revelações finais no livro anterior, já vim para esse com a força do ódio. Aí foi difícil a leitura. As autoras estragaram tudo. Ahhh que isso!!! Isso não se faz.

Sendo assim, nem vou comentar mais nada. Sinto-me incapaz. Quem quiser ler que leia, será por sua conta e risco.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/09/duologia-rebel.html

Fernanda.Ozani 16/05/2022

Vou terminar sem minhas unhas ?
Esse livro deixa o seu coração apertado do início ao fim, a autora faz a gente ver os dois lados da história e em como é difícil tomar uma decisão!

Pâm Possani 14/06/2021

PRECISA SER LIDO EM SEQUÊNCIA
E agora que acabou, o que fazer, poxa?
Gostei mais desse do que o primeiro, e achei que passou muito rápido!
Rush é um homão top

Leia meu querido meio irmão para pegar referências também rsrsrs

Isabela Di Ãngelo 23/09/2021

Foi legal ???
Eu gostei bastante do livro. Só que não foi tão bom como o primeiro. Vale a pena ler para passar o tempo.

Jhessy.Aparecida 24/10/2021

Coração Rebelde é a continuação de Herdeiro Rebelde, como o primeiro amei o segundo.
Rush em coração Rebelde tem uma decisão muito difícil a tomar.. Apesar de amar intensamente Gia.
Mais vamos falar sobre o personagem, ??
Rush é perfeito, apesar do estereótipo de Rebelde bad boy é um príncipe ?.
Em todo livro conseguimos sentir o amor dele por Gia.
Nesse segundo livro rush sofre algumas rasteiras da vida e vemos como ele irá lidar com todas essas coisas.
É um livro muito gosto de se ler, meu coração se encheu de amores por Rush.
Deu pra botar que Rush virou meu Crush né ?????

É um tipo de livro leve que gostamos de ler depois de um livro arrasador.
É uma leitura que vale super a pena.

Ana 19/12/2021

Altos e baixos
Gente, essa continuação foi uma loucura ahahahahah

Várias revelações e reviravoltas. Muito amor, autoconhecimento e perdão.

Adorei a duologia. Eu sei que a capa já faz muita gente pensar "sério mesmo?", Mas aqui, não julgue um livro pela capa ahahah

A história do Rush e da Gia é linda. Sobre perdão, amor, aceitação, comprometimento e muito mais.

Super recomendo

Rosyelle 30/09/2021

Aah
Coração quetinho com essa história super hilária, Rush e Gia são maravilhosos juntos aí ai essas mulheres arrasam no que faz

Elisangela.Alves 19/09/2021

Esperava mais...
Sou fã dessas duas, juntas então... Mas confesso, que esperava mais. Queria uma reviravolta. Acho faltou um pouco de posicionamento da protagonista, que estava sempre a espera do protagonista.

Thainá @thaii.limab 20/12/2021

Achei cansativo e repetitivo.
Como disse no primeiro livro, o Gia e o Rush são legais, casal bacana.
Mas continuo com o mesmo pensamento: em alguns momentos a Gia é repetitiva e insistente.