Coração Rebelde Vi Keeland

Resenhas - Coração Rebelde

Jeh 05/03/2024

Coração Rebelde
Coração Rebelde veio com a narrativa novamente apelativa. Trazendo o sexo e o corpo como principal atrativo pra se conquistar o homem que ama. Aqui o Rush se vê em uma sinuca de bico, e eu entendi totalmente o lado dele. Muito difícil estar naquela situação e sinceramente, não sei se conseguiria. Então o amor venceu.

Luagirao 16/02/2024

Sinceramente?
Como eu havia falado sobre o livro um, dei continuidade para saber de fato que foi aquilo, mas eu não sei se foi ideal ler a história. Meio que me deixou mais frustrada ainda. Em fim, amo as autoras, já favoritei muitos livros delas, solos ou em dupla, acontece que eu não sei dizer o que rolou aqui. É isso!
Michelle.Oliveira 17/02/2024minha estante
Prefiro quando a Vi keeland escreve sozinha

Jubs 24/01/2024

Chorandinno
Não tenho coração pra isso não, não aguento. Amei demais a evolução deles, como apesar de tudo, superaram a coisa. Lindo, simplesmente lindo ??

Sara.Ferreira 20/01/2024

Todas as coisas chegam ao fim certo? Só eu não tinha previsto no final. Como estragar um verão em Hamiltons:dormi com o chefe gastar todo seu dinheiro em um aluguel caro,como se afastar de um homem por qual você estar apaiconada. Vou te contar quando souber.
Adoro continuações e amei ter mais um pouquinho do meu casal amorzinho mesmo achando que poderia ter sido um só. O final do outro foi bombásticoe chocante pra mim pois não esperava. Os problemas dos dois são bem complicados e eu compreendi o lado de ambos mesmo querendo que eles tivessem resolvido logo.
Amo meus dois safados mais fofos adoro como eles são tudo um pro outro e se spoia e se cuidam mesmo quando estão separados o amor deles é tão lindo que carinho deles sempre consegue ser maior que a raiva. Gostei que mostrou que eles tem vida separada mais seus melhores momentos são quando estao juntos gostei da forma como as coisas se resolveram e achei o final super fofo.

Caroline 07/01/2024

Achei que não havia necessidade de transformar o livro em duologia. Os eventos desse livro foram em sua maioria filling e pouco acrescentaram a história. Tem umas coisas no comportamento do Rush que acho bem criticavel mas estou com preguiça de escrever.

_bruhgabriel 24/12/2023

Pra ser pai não precisa de DNA
Aí gente!!!!
É a continuação mais fofa que existe!

Claro que fiquei bem frustrada com a demora do Rush, mas quando ele finalmente acordou, eu só posso dizer que PQP, que homem incrível.

A leitura vale muito a pena, é bem fluida e sem enrolação. Uma situação com gatilhos, porém causa bastante reflexão. Livro viciante do começo ao fim.

booksdalaus 22/11/2023

Coração Rebelde
Todas as coisas boas chegam ao fim, certo? Só que eu não tinha previsto o nosso final. A história de Rush e Gia continua na conclusão emocionante de Herdeiro Rebelde, bestseller do New York Times… Como estragar um grande verão nos Hamptons: Dormir com seu chefe. Feito. ✓ Gastar todo o seu dinheiro em um aluguel que não consegue pagar. Feito. ✓ Como se afastar, no fim de um verão, de um homem por quem se apaixona: … vou te contar quando eu souber.

Pre 19/11/2023

O livro poderia mais curto mas eu acho que retratar o drama pareceu muito real ent continua 5 estrelas, achei eles uns queridos

mm.carvalho 25/08/2023

Já estou me tornando repetitiva?
Sério!
Eu não tenho palavras pra essa duologia. Li os dois livros em dois dias.
Simplesmente ENGOLI.
Completamente viciada nessas duas autoras.
Seus livros não tem defeitos.
E a história de Rush e Gia me representou demais - sobre os temas do livro.

Obrigada por me fazerem campainha, Vi e Penélope. ??

Letty 13/08/2023

Aleluia terminei
Assim, o que dizer kkkk
Eu não tenho palavras para expressar o quanto eu amei o rush e a gia, mas esse plot foi tão horrível que eu li louca para terminar, foi decepcionante. Esses personagens, essa química, sem esse plot, teriam conquistado muitos corações.

Primeiro de tudo, não suportei esse plot todo dela estar grávida do cunhado. Ai depois veio o pai do Rush com uma ?redenção? depois de fazer a vida do menino um inferno.

Juro! Não dá
Oak, Tony, Gia, Rush, Lauren, salvaram esse livro, só queria do fundo do meu coração que tivesse sido diferente, ela poderia até ter ficado grávida do date do restaurante, mas não precisava MESMO ser o irmão do Rush.

Ems literária 11/08/2023

Coração rebelde
Finalmente consegui terminar essa duologia incrível, achei o final bem surpreendente e bem lindo, me emocionei muito

Fernanda631 31/07/2023

Coração Rebelde
Coração Rebelde (Rebel #2) foi escrito por Vi Keeland e Penelope Ward.
O primeiro livro termina em um momento crucial e esse segundo vem ainda mais intenso, com o mesmo toque de humor na medida certa, mas muito mais desafiador para os protagonistas.
Aqui vemos a continuação depois da revelação bombástica no final do livro anterior.
Descobrir como lidar com a nova realidade de Gia, as descobertas sobre o pai do bebê e as decisões que precisam ser tomadas.
Em Coração Rebelde nos deparamos com um Rush que tem que amadurecer ainda mais em um tempo indescritível, que vai encarar desafios pelos quais não espera. Que precisa decidir o que é mais importante: a dor ou o amor. Claro que Gia também precisa amadurecer e trabalhar para entregar seu livro, mais do que nunca. Ela conseguirá sair de seu bloqueio criativo?
Gostei de acompanhar o “amadurecimento” de Rush. Ele se entender com o que estava sentindo, o que ele queria para si e até mesmo ver ele se “livrando” do que o fazia olhar para trás.
Gia continuou sendo a mocinha decidida, mas aqui também temos o lado “vulnerável” dela mais escancarado. A insegurança que ela carrega consigo ficou mais evidente e eu gostei disso, pois explicou de forma sutil o motivo de algumas atitudes dela.
Aqui eu posso incluir, novamente, a vantagem do livro ser em primeira pessoa e contado por ambos os pontos de vista. Me ajudou a compreender melhor as decisões e atitudes de ambos, e no final, ainda me deu uma grande lição sobre a importância de se livrar daquilo que lhe faz mal, além de claro, a dar ênfase na valorização das relações familiares.
As autoras brincam com os sentimentos dos personagens, viram eles de cabeça para baixo e nos mostram o que realmente importa, no entanto, Gia e Rush tem muitos desafios a encarar e nem tudo é fácil. Um relacionamento amoroso entre eles ainda seria possível? Eles estariam dispostos?
Gia passa por situações bem desconfortáveis, não é fácil fazer suas escolhas, estar em sua pele, mas ela acaba pesando sobre nosso mocinho também.
Temos aqui um livro intenso, com um ar divertido, com cenas eróticas para quem adora, com uma pegada e uma química muito boa, mas acima de tudo, temos um livro que vem mostrar a importância do amor, não somente do amor entre um homem e uma mulher, mas daqueles que amamos de algum modo.
A importância da responsabilidade que temos com os corações que tocamos, no quanto nossas decisões podem refletir sobre os outros. Também quanto ao que esperamos das pessoas, mesmo que a gente não faça isso de modo conciente e ainda assim, tais relações difíceis e evitadas, refletem em nossos corações, nos marcam.
Em meio a vários dramas, um romance com altos e baixos, uma atração inegável, vários momentos engraçados e fofos, este livro foi um ótimo desfecho para a história deste casal.
É isso que a Duologia Rebel mostra, não só um romance, não só a pegada erótica que é bem presente, mas principalmente o que mais importa: que lar deve ser o que levamos no coração.

Gabs.conta 29/05/2023

Gia e Rush II
O primeiro livro termina e te deixa SURTANDO pq tipo UAU. E aí vem esse pra te deixar surtar mais um pouco depois acalmar seu coração com um final FELIZ e eles merecem viu. Terminei essa duologia com um gostinho de quero mais, leria facilmente uns 5 livros da Gia com o Rush.